Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Quais são as músicas de Vocaloid e que Utau/Vocaloids cantam cada uma?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tinoco
Admin
Admin

Zodíaco : Leão Mensagens : 2742
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

MensagemAssunto: Quais são as músicas de Vocaloid e que Utau/Vocaloids cantam cada uma?   Seg Mar 12, 2012 2:48 pm

Eu agra andava a pensar nisto, e secalhar isto nem é o sítio indicado, mas vou perguntar na mesma ahhah

Eu queria saber quais as músicas de Vocaloid, e quem canta o que ^^' (e não, não me vou converter vocaloidomaniaca, mas eu gostava de saber para quando me disserem um nome eu não ficar a pescar em águas de bacalhau T_T)

♩♫✩♬♩♪✩♫♬♩✩♫♬♩Vocaloid&Animes♬♩✩♫♬♩♪♫✩♩♫✩♫♬
But I hope you aren’t hurting as much as me
I hope for this every day, countlessly
I hope you won’t remember as much as I do
I hope you’re better than me
Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
http://socialspirit.com.br/doritadotaemin
Scanya.
SuperStar
SuperStar

Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1462

MensagemAssunto: Re: Quais são as músicas de Vocaloid e que Utau/Vocaloids cantam cada uma?   Seg Mar 12, 2012 4:00 pm

Bem, por acaso não sei se este é o local certo mas cá vai, vou dizer algumas:
Só uma coisa, qualquer Vocaloid por cantar qualquer música... ex: World is Mine da Miku, a música original é dela mas outros Vocaloids podem canta-la... assim como o Len tem a versão dele a cantar World is Mine. A música é a mesma, a dança também, o que muda é a letra que é adaptada com a personalidade dele mas a música original continua a ser da Miku.
Não sabia se já sabias isto mas era só para explicar pois podias ficar confusão em encontrar a mesma música mas cantada por dois Vocaloids diferentes.

Ora bem ficam aqui algumas:

World is Mine - Hatsune Miku
Popipo - Hatsune Miku
Love is War - Hatsune Miku
Levan Polkka - Hatsune Miku
Just be Friends - Merugine Luka
Double Lariat - Merugine Luka
No Logic - Merugine Luka
Luka Luka Night Fever - Merugine Luka
Stardust Utopia - Merugine Luka
RIP=RELEASE - Megurine Luka
Japanese Ninja No.1 - Merugine Luka
Cantarella - Kaito Shion & Hatsune Miku
Romeo and Cinderella - Hatsune Miku
Magnet - Hatsune Miku and Merugine Luka
Butterfly on Your Right Shoulder / Migikata no Chou - Kagamine Len and Kagamine Rin
Servant of Evil - Kagamine Len
Trick And Treat - Kagamine Len and Kagamine Rin
Daugther of Evil - Kagamine Rin
Iroha - Kagamine Rin
Meltdown - Kagamine Rin
Spice! - Kagamine Len
Promise - Kagamine Rin and Hatsune Miku
Intense Singing - Hatsune Miku
Disappearance - Hatsune Miku
Two-Faced Lovers - Hatsune Miku
Electric Angel - Hatsune Miku
World's End Dancehall - Hatsune Miku and Megurine Luka
Fire Flower - Kagamine Len

E pronto... estas são só algumas das músicas de Vocaloid. Pelo menos, em todos os concertos de Vocaloid passam essas músicas. Isso eu sei XD (É de assistir muitos pelo Youtube XD)
Bem, quanto aos de Utauloid, é assim... não só muito de ouvir Utau (só a Teto e a Defoko) e talvez melhor é a Miki ou o Ikaros te dizerem porque eles sim conhecem muito bem Utau.

http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Re: Quais são as músicas de Vocaloid e que Utau/Vocaloids cantam cada uma?   Seg Mar 12, 2012 5:53 pm

O tópico está no sítio correto, é uma dúvida mas o tema é Vocaloid/Utauloid.
Eu conheço bem Utau? XD Compara com o que o Ikaros-kun sabe! Tudo o que aprendi de Vocaloid e Utauloid foi com ele u.u
E não digo mais do que a Scanya disse ^^ Há mesmo muitas versões variadas das originais... Foi melhor ser a Scanya a explicar, porque o único exemplo que eu te conseguia dar era o World Is Mine porque tive de pesquisar sobre a música no Youtube quando a traduzi... Aí encontrei a versão da Miku (original), a do Len e da Rin (há uma em dueto, se não me engano), a do Kaito e Miku (acho que também havia este dueto...).
De Utauloid não tenho grandes exemplos... Talez o Happy Syntetizer... Não sei se é da Luka ou da Miku, mas eu já vi a Teto cantá-la.

Os meus preciosos! *-*:

http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Quais são as músicas de Vocaloid e que Utau/Vocaloids cantam cada uma?   Seg Mar 12, 2012 10:12 pm

De Utau... deixo algumas apesar, de não conhecer muitas:

Kasane's Territory! - Kasane Teto
Confront! You look so Cool! - Kasane Teto
Fukkireta - Kasane Teto
Stop Naggin' Me! - Akita Neru
Triple Baka - Hatsune Miku, Kasane Teto e Akita Neru
Ok, midori wa, teki da! - Akita Neru
Plastcial - Uta Utane / Defoko

Não sei muitas de Utau mas acho que estas são as mais conhecidas (penso eu)... Claro que existem mais Utaus mas acho que essas músicas são as mais conhecidas deles.

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Quais são as músicas de Vocaloid e que Utau/Vocaloids cantam cada uma?   Ter Mar 13, 2012 10:45 am

Ah entendo (vá eu confesso, fui ouvir por curiosidade) e epah, gosto da voz da Luka mas tipo, ouvi a Miku e ia morrendo T_T Eu vou tentar arranjar todas e ouvir, depois digo qualquer coisa...mas o mais provavel e eu continuar hater e so ouvir porque e japa e eu ouço quase tudo o que e japa

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Re: Quais são as músicas de Vocaloid e que Utau/Vocaloids cantam cada uma?   Ter Mar 13, 2012 5:17 pm

Ouvir todas as músicas de Vocaloid? Fixe essa nem eu tinha pensado, é um GRANDE objetivo XD
Queres sugestões de músicas?
Há um tópico onde deixamos o nosso top de músicas, podes guiar-te pelo gosto dos outros membros, enquanto procuras músicas ^^ Eu sugiro-te URGENTEMENTE o Meltdown (nem o maior hater de Vocaloid diz que não...)

Os meus preciosos! *-*:

http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Quais são as músicas de Vocaloid e que Utau/Vocaloids cantam cada uma?   Ter Mar 13, 2012 11:26 pm

Luka tem uma voz fofinha e muito bonita, e por acaso eu adoro-a a ouvir a cantar.
A Miku para mim esquece O.o
Eu e a Miku somos assim: adoro-a ver e ouvi-la em concertos porque a acho fofa em hologramas e acho que a voz dela não é tão irritante em concertos.
Agora, odeio ouvir ela a cantar em bonecos ou as versões full's porque a voz dela faz-me dor de cabeças e é muito irritante.

À pessoas que dizem que os Utauloids, principalmente a Teto-chan, tem uma voz irritante e que lhes fazem doer a cabeça mas para mim é bem o contrário.

Tinoco, se gostarem de homens/rapazes a cantar (tenho pancas por bandas com rapazes *--*) deves gostar de ouvir o Kaito ou o Gakupo a cantar. O Len tem uma voz fina apesar de ser também masculina mas talvez não deves gostar.

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Quais são as músicas de Vocaloid e que Utau/Vocaloids cantam cada uma?   Qua Mar 14, 2012 11:11 am

A do Len é HORRIVEL GOD'S SAKE!

Eu já ouvi musicas com eles (Sandplay Singing of the Dragon, acho que é assim) em que eles cantam com a Luka e gosto da combinação, mas tambem gosto da voz deles consoante as musicas. Por exemplo eu ouvi a Matryoshka versão Gumi x Miku e ouvi a Luka x Gakupo, e odiei a segunda porque acho que a voz deles nao se encaixa ao ritmo, ja para nao falar que a voz do Gakupo fica apagada pela da Luka. Prefiro a Gumi e a Miku, porque a musica até que é agradavel. Gostei também da Panda Hero e da Poker Face com a Gumi. Mas a Miku esquece. Outra que eu nao gostei foi a Just Be Friends da Luka, porque eu odeio batidas de discoteca, e nao gostei da musica. Gostei também da Love is war cantada pela Luka. Eu ando a ouvir aos poucos e consoante vou achando. Ouvi também a Cantarella com o Kaito, gostei bastante da voz dele *-*

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Quais são as músicas de Vocaloid e que Utau/Vocaloids cantam cada uma?   Qua Mar 14, 2012 3:30 pm

Cantarella com o Kaito é perfeito *--*
Eu adoro ele a cantar Cantarella, acho que a voz dele fica muita bonita nessa música.

kkkkk eu já tinha uma pequena ideia que ias odiar o Len mas não faz mal, menos uma com que não preciso de me preocupar XD

Eu não sou grande fã do Gackpoid (Gakupo) mas adoro a Dancing Samurai, fartou-me de rir com essa música (estranho, não gosto muito ele mas sou fã do Gackt e é ele que "empresta" a sua voz ao Gackpoid XD Eu sou estranha O.o)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quais são as músicas de Vocaloid e que Utau/Vocaloids cantam cada uma?   

Quais são as músicas de Vocaloid e que Utau/Vocaloids cantam cada uma?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pokemon Mais forte do elemento
» QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
» Quais plataformas de leilao de centavos, são confiaveis?
» • Poderes dos filhos de Perséfone • Atualizado em 09/05/2013
» Pack Músicas de Batalha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Vocaloid-
Ir para: