Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual o melhor set?
Tinoco
25%
 25% [ 2 ]
Miki
0%
 0% [ 0 ]
Scanya
0%
 0% [ 0 ]
Dumpling
38%
 38% [ 3 ]
Shinigami
25%
 25% [ 2 ]
Meroko
12%
 12% [ 1 ]
Total dos votos : 8

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Seg Abr 02, 2012 12:08 am

De mês a mês há um concurso de Avatares e Assinaturas, para mostrarem o vosso talento em trabalhos gráficos e para desenvolverem a vossa criatividade. No fim quem sabe, algum membro poderá pedir para usar o set que criaram!
Criem um set até ao dia 23 de Abril.
As votações serão de dia 23 a 30 de Abril.
O Vocaloid/Utauloid que escolhem fica a vosso cirtério.

Dimensões e Formato
- Do Avatar:

Formato: JPG, PNG ou GIF.
Sejam originais, podem variar no tamanho do avatar, mas não exagerem, especialmente na largura (que muitas vezes deforma a página do fórum). Como base, tentem não passar de 200x200.

- Da Assinatura:
Formato: JPG, PNG ou GIF.
As dimensões são livres, mas não exagerem. Não façam trabalhos muito grandes, largos, pequenos, etc...

Imagens / Palavras / Créditos / Cores:
As imagens deverão ser imagens originais ou fanarts do Vocaloid/Utauloid que foi usado em cima como tema.
A assinatura não poderá conter qualquer nickname (mas obviamente os direitos de autor, tanto os do autor do fanart/imagem oficial como os vossos). Tem de conter o nome do fórum: Vocaloid&Animes OU o nome do Vocaloid/Utauloid representado. Se quiserem podem fazer duas versões: Uma para concurso e outra com o vosso nick.
Obviamente o avatar e a assinatura devem ter as cores, o fundo e as imagem em sintonia.

Espero que todos participem e boa sorte! Very Happy

♩♫✩♬♩♪✩♫♬♩✩♫♬♩Vocaloid&Animes♬♩✩♫♬♩♪♫✩♩♫✩♫♬

Os meus preciosos! *-*:

Última edição por Miki em Seg Abr 30, 2012 7:14 pm, editado 2 vez(es)
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin

Zodíaco : Leão Mensagens : 2742
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qua Abr 04, 2012 6:49 pm

A minha participação ^^

Eu fiz duas versões. vamos a ver:
Versao1:

Versão2:

por acaso a primeira versao foi a segunda que fiz porque nao gostei da primeira. Either way, nao gosto de nenhuma das versoes. escolham por mim sim xD

VERSÃO A IR A CONCURSO:

Eu refiz porque eu nao conseguia escolher a versão que iria, e como nao gostei de nenhuma, fiz algo diferente, e que quando o Ikaros vir até se apaga. either way aqui está

é uma das imagens da Teto que usei no look que está agora no fórum (da Teto) acho que até é do Who's on xD

But I hope you aren’t hurting as much as me
I hope for this every day, countlessly
I hope you won’t remember as much as I do
I hope you’re better than me
Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714

Última edição por Tinoco-chan em Sex Abr 20, 2012 1:53 pm, editado 1 vez(es)
http://socialspirit.com.br/doritadotaemin
Scanya.
SuperStar
SuperStar

Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1462

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qua Abr 04, 2012 7:39 pm

Eu gostei das duas versões mas a segunda, ficou muito bonita ^^
Ahhh eu acho que vou querer usar este set um dia destes XD

Não tenho nada a apontar aqui ^^, só uma coisa, no 1º ava ele ficou um pouco desfocado ou perder qualidade não foi?

http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qua Abr 04, 2012 9:02 pm

Estão muito bonitos ^^ Parabéns, Tinoco!
Por acaso também estou cheia de vontade de usar o set *---* Ficou uma verdadeira obra prima!
Mim preferir a primeira, retirando o avatar desfocado, que acho que devias tentar refazer, para ficar com mais qualidade.
Também vou participar, como todos os meses ^^ Nunca falho o concurso de sets

EDIT:
Cá está a minha participação :3
Provavelmente essa é apenas a minha interpretação, mas penso que o Matryoshka é uma música que representa a independência, as ideias próprias... Agora vão achar-me maluca xD

No fundo com este set estou a transmitir independência aos outros XD Espero que a mensagem que coloquei na assinatura se tenha percebido.
Provavelmente está muito simples, pois não usei efeitos, transparências e brushes... Mas tenho guardado e se tiverem sugestões é só dizer que eu mudo ^^

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qua Abr 04, 2012 11:00 pm

Eu gosto do set é si, é simples e tal... mas eu acho que outro tipo de letra se encaixa melhor ai, talvez dava um ar mais bonito no set.
Eu na verdade acho que, se o set tivesse alguns efeitos, talvez ficaria melhor.

Ora bem, eu participo claro ^^
E acho que vou deixar o concurso do look de lado e começo a trabalhar nele amanhã porque estou sem ideias para o look e... começou a fazer o set, porque acho que tou com umas ideias boas ^^

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qui Abr 05, 2012 11:48 am

Então vou colocar alguns efeitos (e aproveito e reduzo o tamanho dos créditos, que agora que vejo me parecem exagerador -.-")
Depois coloco mais tarde

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qui Abr 05, 2012 2:40 pm

Cucu ^^
Ora cá tou eu com o set!

Tá é assim... eu não me responsabilizo por mortes causadas depois de verem este set... Mas tenho uma coisa para dizer em minha defesa... A culpa é da Miki e dos videos de Vocaloid que eu vi U.U
A culpa é da Miki, porque como ela na fic dela falava na Zatsune Miku eu decidi criar um set com a Zatsune, só para ser diferente ^^
E a culpa é dos videos de Vocaloid porque... eu vi uns videos que OMG eu nem sei o que falar deles O.o Eu vou depois postar aqui para vocês verem, onde veio a minha inspiração para fazer este set...

Spoiler:

Eu detestei este ava, odiei muito mesmo --' Achei que ficou tão horrível... ficou tão simples que detesto!

Spoiler:

Depois, acabei por decidir fazer este ava e posso dizer que gostei mais, não tem mesmo nada de especial mas... eu no fundo até gostei dele!

Spoiler:

Agora o porque desta sign ^^
É assim, eu ando a descobrir um pouco de tudo e últimamente encontrei uns videos e novos Vocaloids que nem eu fazia ideia que existiam e tantas coisas novas... Bem, eu andava a ouvir músicas, quando me deparo com um video onde a Miku torna-se numa autêntica Yandere e tenta matar a Luka com uma tesoura e outro corta-lhe a cabeça, noutro ela, a Luka e a Rin tentam fazer s*xo com o Kaito e acho que o matam .... --' Enfim, eu decidi criar um set onde me inspira-se nisso... Claro que a Zatsune não se encontrava nos videos mas... nesses videos, sempre aparecia sangue e então eu me lembrei que a Miku tinha digamos a versão "dark" dela a Zatsune... então decidi criar um set desse género.
Ora bem, só para que fique exclarecido, o fundo são manchas de sangue e decidi experimentar também o tuturial da Tinoco e deu nisto ^^
Gomen se fiz uma coisa muito dark mas estava inspirada demais XD

Ahhhh eu sei que não ganho com isto mas... eu quero saber opiniões do meu set super hiper mega dark inspirado nas poucas vergonhas de Vocaloid XD

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qui Abr 05, 2012 2:59 pm

A culpa vem toda para a Miki u.u
A minha fic não pode ser um conto de fadas onde tudo é cor de rosa e com unicórnios u.u Claro que também tem de ter personagens dark como a Ruko ou a Zatsune... Pronto no próximo episódio vou perguntar à Lily se quer montar um unicórnio... Assim todos ficam felizes, ok?
Eu prefiro o primeiro ava porque sou maluca por chibis *---*
Estás a melhorar muito depressa! Adorei os efeitos que fizeste com o rasgado e as manchas de sangue *esquecendo-se que as únicas músicas com mortes de que gosta são a do Gakupo e a da Luka na saga dos sete pecados*
Nota-se que trabalhaste muito para conseguir o efeito "dark" na sign. Eu não consigo fazer esse género de efeitos (não é por acaso que no Halloween passado queria um set e tive de pedir à Minako, para não ter a tentação de colocar unicórnios XD)

P.S. - A Lily não quer andar de unicórnio u.u Vou ter de perguntar à Zatsune para ver se ela quer

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qui Abr 05, 2012 5:35 pm

AHHHH eu nem falo no trabalhão que isto me deu... maldita Zatsune, acho que foi o set que me deu mais trabalho foi este...
Eu por acaso até que gosto de estes efeitos darks *--* Eu devo ser maluda mas, acho fofo XD

Nee, Miki-chan... eu não disse que a tua fic era um mundo cor de rosa, só te culpei XD
Claro, que não tives-te culpa nenhuma, a culpa foi mais dos videos que andei haver mas agradeço-lhes porque graças a eles consegui fazer um set dark ^^

Bem, eu sei que isto quase nem conta para o concurso e que vai haver trabalhos aqui espetaculares... mas mesmo assim decidi concorrer com isto!

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sab Abr 07, 2012 4:51 pm

OMG SEGUISTE O MEU TUTORIAL *----* *cries*
Scanya, gostei muito do resultado da sign, e prefiro o segundo ava. Vejo-me a usar este set *-* É kawaii apesar de dark ^^

Miki só não gosto do facto de estar muito simples,e (epah eu declarei guerra a s coisas sem shapes) acho que deverias experimentar uma shape.

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sab Abr 07, 2012 7:01 pm

Bem eu fiz uma nova participação muito melhor e é com esta que quero participar ^^
Meiko & Kaito *-----*

Abusei de transparências mas acho que isso deu um certo brilho ao set.
Espero a vossa opinião!

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sab Abr 07, 2012 8:48 pm

No avatar acho que nao devias usar os nomes deles, nao gosto de ver, mas de resto gosto deste set também, apesar do meu Kaito que é do meu Gakupo...Prontes, gosto ^^

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sab Abr 07, 2012 9:02 pm

Obrigada, Tinoco!
Nem pensar u.u Kaito ser da Meiko e nem se fala nisso Curioso Enfim, eu sou suspeita, não vejo yaoi u.u Mas MeikoXKaito é tão fofo *---* Encontrei a imagem e tive logo de usá-la!

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Dom Abr 08, 2012 11:02 am

Eu também gostei mais, ficou mais trabalhado ^^
Também não gosto muito de ver o nome deles no ava, não sei mas parece qie enche muito ava, na minha opinião.
Gostei do brilho de destes ao set, eu fico com pena é que o fundo seja muito claro mas de resto, mim gosta!

Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Dom Abr 08, 2012 7:11 pm

estão tãoooooooooooo lindosssssssssss!!!!!!!! Fanscinado tenho medo de participar... mas se calhar vou! adorei a segunda versão do set da Tinoco está lindo!!!!!!!! Fanscinado ainda por cima com o LEN e a RIN!!!!!!!!!!!! é feito para mim quero usar!!!!!!!!!!!!!!!!

My PRECIOUS: *coffgollumcoff*
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Seg Abr 09, 2012 11:09 am

Eu só coloquei os nomes no ava porque as transparências davam um ar muito simples e isso não me agradou.
Todos a lutar pelo segundo set da Tinoco e eu continuo a preferir o primeiro XD So... Don´t ask me why...
Não tenhas medo de participar! Achas que eu tenho possibilidades contra a Scanya e a Tinoco? Só participo todos os meses para me divertir e receber dicas construtivas Wink

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Seg Abr 09, 2012 11:48 am

Eu só participo porque?..... Olha nem sei, é só mesmo por participar e para ver o que acham dos meus set's que nem valem nada XD
Apesar de ser uma forma de evoluir também ^^

Meroko, não deves ter medo de participar... já vistes o meu set horrível? Ficou muito feio mas eu participei com ele para ver o que achavam. Eu sei que não vou ganhar isto, eu sei mas pelo menos, sempre evoluis e é bom trabalhar no PS bastante para evoluires e melhorares os teus trabalhos.

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Seg Abr 09, 2012 6:19 pm

Vocês sempre a auto-desmoralizarem ai ai vou dar-vos tau tau ^^

Epah eu também não sou grande génio no shopas (e no entretanto vejo tanta gente a querer o meu set tadico. ainda tenho de fazer aí umas retficações depois vejo o que faço) mas tento evoluir à medida que posso. Menina Meroko, toca mas é a participar senão eu e a Erza Scarlett vamos fazer-te uma visitinha em casa à noite ^^

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Seg Abr 09, 2012 6:33 pm

Erza....ERZA!!!!!!!!! ESSA NÃO TODOS MENOS ESSA!!!!!!!!! ok vou tentar participar...mas aviso que os creditos não vão sair muito bem (como sempre) mas vou tentar melhorar

Spoiler:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Seg Abr 09, 2012 6:58 pm

Vá, toca a trabalhar menina e.e eu mandei ^^

Erza: Me.ro.ko-chan.... *evil glare com a Tenrin no Yoroi vestida e com montes de espadas apontadas a ela*

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Seg Abr 09, 2012 7:06 pm

O.O diz-me só que tema faço? já fizeste do len e da rin por isso nao tenho ninguem!!!!!!!

Spoiler:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Seg Abr 09, 2012 7:40 pm

E que tal de Utau?
Podes fazer de um Utau à tua escolha!

Erza? Essa nem mete muito medo... medo medo mete a Ryoko Ōkami O.o Essa sim, mete mete medo O.o

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Seg Abr 09, 2012 7:49 pm

Isso é porque não a viste secalhar ainda a lutar contra o alter-ego dela a Erza Knightwalker xD

Oh god faz com a Teto ou com o Gakupo e o Kaito (olha eu a impingir o Yaoi a todo o mundo muahahah XD)

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Ter Abr 10, 2012 10:34 am

Arigatô Dumpling ^^ Estou a ver, toda a gente gosta daquela e so a Miki da primeira...talvez faça uma terceira versão e mude, porque pessoalmente enjoei daqueles dois ali xD
Quanto ao teu... Não tenho nada a apontar. Se não fosse por ser a Rin até usava com todo o gosto

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Ter Abr 10, 2012 2:45 pm

Olha, a Meroko vai querer usar, de certeza U.U
E sim, está lindo *--*

Sim, eu também quando a criei no final, achei-a enorme mas, acabei por deixar estar... e não, eu usei shapes só... mas... obrigada pela critica Dumpling ^^
Se não fosses tu, não saberia, as coisas que tinha feito mal.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   

Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Tutorial]Como fazer avatares iguais ao seu personagem
» Assinaturas(Padrão Junior)
» Fabrica de Avatares do Caio Juan!