Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual o melhor set?
Tinoco
25%
 25% [ 2 ]
Miki
0%
 0% [ 0 ]
Scanya
0%
 0% [ 0 ]
Dumpling
38%
 38% [ 3 ]
Shinigami
25%
 25% [ 2 ]
Meroko
12%
 12% [ 1 ]
Total dos votos : 8

AutorMensagem
Tinoco
Admin
Admin

Zodíaco : Leão Mensagens : 2742
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sab Abr 14, 2012 7:28 pm

Eu só não gosto do ava x.x nao me perguntes pq. A Sign se nao estivesse desfocada segundo elas (que eu nao consigo ver onde ela ta desfocada) era excelente *-* Eu gosto imenso *_*

♩♫✩♬♩♪✩♫♬♩✩♫♬♩Vocaloid&Animes♬♩✩♫♬♩♪♫✩♩♫✩♫♬
But I hope you aren’t hurting as much as me
I hope for this every day, countlessly
I hope you won’t remember as much as I do
I hope you’re better than me
Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
http://socialspirit.com.br/doritadotaemin
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sab Abr 14, 2012 7:31 pm

a serio gostas Fanscinado a minha sensei gosta!!!!!!!!!!!!!é muito importante para mim que tu gostes sensei!!!!!!!!!!! Fanscinado

My PRECIOUS: *coffgollumcoff*
Spoiler:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sab Abr 14, 2012 7:45 pm

^^ eu gosto muito. XD a minha aluna está a progredir

vai po msn onegaiii T_T

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sex Abr 20, 2012 1:51 pm

EDIT No meu primeiro post (com as participações)

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sex Abr 20, 2012 3:47 pm

Meu Deus a minha pessoa até caiu para o lado O__O
Está muito fofo! Eu ia votar na primeira versão dos Kagamine (agora prefiro a primeira Razz ) mas agora que fizeste a da Teto até fiquei indecisa Laughing Prefiro a dos Kagamine...
Eu adoro essa imagem da Teto *---* Provavelmente não muda o meu voto por agora... Continuas a estar no meu top de opções este mês Wink E vê se mantens o título!

P.S. - O que escreveste debaixo da tua sign x) Ikaros want to kill you... You aren´t save now!

Os meus preciosos! *-*:

http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sex Abr 20, 2012 4:12 pm

Mas é com a Teto que vou a concurso xD Lamento desiludir. Mas se quiseres a do len e da rin, é so dizeres que ponho o nick ^^
Ainda bem que gostaste

P.S: eu sei que vou ser morta, é propositado xD

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sex Abr 20, 2012 5:45 pm

Lol rapariga mesmo com o da Teto ganhas, quase de certeza absoluta (my vote XD)... Eu este mês nem vou cheirar um voto até eu própria o admito... No próximo mês vou ver se faço algo decente -.-
A Meroko e a Scanya estão a olhar para mim de forma assustadora, porque gostaram da primeira versão primeiro *scary Curioso * Mas se quiseres colocar o nick (e se nenhuma delas se importar) arigatou ^^ Usarei em breve

Os meus preciosos! *-*:

Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sex Abr 20, 2012 7:20 pm

adorei!!!!!! Miki vamos falar: é assim tu já estás a usar um set com os MEUS e da Scanya lindos e agora pedes isso?! ISSO!? xD

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sex Abr 20, 2012 7:41 pm

O que estou a usar fez a Minako e deixou-me usar u.u Nem se fala nisso!
Bem tu tens o que a Dumpling fez para o concurso Mero-chan u.u Se tu ou a Scanya quiserem levem-no *sad* Pronto, pronto... XD

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1462

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sab Abr 21, 2012 1:45 pm

Aiii o set dos Kagamines U.U Usem-no se quiserem!

Hum.... eu também estou a pensar em usar o set dos pecados, agora U.U portanto, escolham!

Ahhh adoro o set da Tinoco *--* Muito bonito, mas tenho pena porque acho que o fundo, poderia ser mais claro ou ter mais brilho.... tirando isso tá excelente. A fonte é tão bonita *w*

http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sab Abr 21, 2012 4:51 pm

Obg meninas. Ok Miki eu ponho nick nos dois e depois mando-te por MP mas nao sei quando ainda xD

Eu nao estou a pensar fazer alterações a esta Scanya. Para ser sincera, enjoei um bocado do shopas xD

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sab Abr 21, 2012 7:18 pm

Ahahah, não disse que precisavas de alterar U.U
É só a minha opinião XD

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Sab Abr 21, 2012 7:51 pm

JK XD Epah eu aceito as opinioes, mas tou mesmo sem vontade de alterar este aqui... E o Ikaros ainda nao me matou xD

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Dom Abr 22, 2012 12:10 am

tens é muita sorte Tinoco ele tem a exabolirg o raio que se chama mas tem muito cuidado eu impresto-te o death note se quiseres mas salva-te mulher

já agora também gostava de começar a usar o set dos sete pecados (xD set dos sete ) mas gostava de o usar com todos ao mesmo tempo quando quiserem digam ^^

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Dom Abr 22, 2012 11:21 am

Eu já estou a usar o da Inveja, para depois não estarem todos a usar e eu tipo a ver navios... Quando quiserem coloquem!
Tinoco podes demorar o tempo que quiseres com o nick, vou usar este dos pecados por enquanto ^^ (também podes ir buscar um que esteja livre... Penso que o da Meiko está)

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 4:26 pm

Quase me esquecia! Votações abertas ^^"
Shiny a assinatura do teu set ficou enorme quando fui á página ver O_O Vê se mudas isso entretanto, ok?
Bem, algumas dúvidas entre a Tinoco e a Dumpling... Porque adorei as cores e os efeitos que a Dumpling usou, mas o da Tinoco tem a Teto é mais simples e fofinho... Voto depois Razz

Os meus preciosos! *-*:

Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 5:58 pm

também estou com dúvidas adorei o da Tinoco (sensei!!!!!!!!!) mas também gostei imenso do da Dumpling afinal eu usei-o ... se calhar vai ser mesmo o da Dumpling mas Tinoco também adorei o teu a sério afinal és a minha sensei e como não poderia adorar o trabalho da minha sensei?

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 6:07 pm

Acabei por votar no da Tinoco, porque acho que a Dumpling já fez trabalhos muito melhores ^^

Os meus preciosos! *-*:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Áries Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 7:55 pm

@Miki escreveu:
Acabei por votar no da Tinoco, porque acho que a Dumpling já fez trabalhos muito melhores ^^
Não desfazendo, porque obviamente acho que a Tinoco merece (e o meu voto vai para ela) e nem é aí o meu foco mas sim no teu comentário, comentários desse tipo espero ler durante o concurso - como já disse n vezes -, não no fim, afinal também tenho direito a críticas construtivas, i guess. Não de "está lindo", mas ok.

De novo, nada a ver com o teres votado na Tinoco mas sim de já ter pedido críticas, se as quero receber é quando envio a concurso - neste caso até foi cedo e na altura não li nada disso, preferia.

<>

언젠가는 우리 다시 만나리 | 헤어진 모습 이대로 ♥
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 8:01 pm

Mas é que não tenho crítica nenhuma a fazer... Depois comparar é que já é outra coisa... Por acaso foi complicado decidir Razz

Os meus preciosos! *-*:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 8:06 pm

Mas eu não me interessa se foi complicado decidirem, já disse que não me interessa o voto nem a comparação pois qualquer um vota segundo estética pessoal.

Só que se já fiz melhor e este não é tão bom quanto isso, esperava ler isso antes quando já estava feito e à espera de críticas, da mesma forma que faço com o resto das pessoas neste fórum. Apenas isso, não está em conta a minha participação.
Até porque se fores a comparar devidamente há outros quantos melhores neste mês, só que lá está a questão que não quis tocar porque não estou a por em causa a participação mas sim o direito que supostamente devia ter, a intenção é dizer que se comento logo o que acho e vou ali a todo o detalhe espero o mesmo dos outros, ainda que seja para dizer um simples "já vi melhor"

<>

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 8:15 pm

Ok, então da próxima vez eu digo-te formas de melhorar o teu trabalho Wink

Os meus preciosos! *-*:

Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Áries Mensagens : 293

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 9:08 pm

Eu sei que as crítica, provavelmente ajudam mais ao longo do concurso, mas como não tive a oportunidade de o fazer antes e como as criticas nos ajudam sempre a melhor, sejam dadas em que altura forem, aqui vão elas antes de eu votar:

Tinoco: Gostei bastante da primeira versão do teu conjunto com a Rin e o Len. A sign tinha um formato diferente, as cores estavm bem escolhidas e gostei bastante do trabalho de fundo. Deu-me foi a impressão de que a imagem estava um pouco esticada O.o Relativamente ao conjunto que levaste a concurso, não posso dizer que não gosto, porque ele simples mas harmonioso, mas gostei mais, sem dúvida, do primeiro.

Miki: está simples, não posso dizer que esteja feio, mas olho para o conjunto e não vejo harmonia, coisa que preso muito num conjunto. A imagem está demasiado "independente" do fundo, quando eles se deviam completar um ao outro.

Scanya: a primeira coisa que pensei foi "grande, enorme!" Foi a primeira coisa que me fez torcer o nariz. A segunda foi "parece a minha secretária em épocas de testes!", e passo a explicar porquê: nunca consigo ter a minha secretária organizada em épocas de testes e é exatamente o que esta sign é: desorganizada. Tem uma ordem logica e dá a impersão que foste atirando os brushes para a layer conforme eles te foram aparecendo à frente, além disso a shape assentua ainda mais a desordem. Um sigm pode ser dark e organizada e harmoniosa ao mesmo tempo.

Miki (2º set): (peço desculpa, vou comentando conforme elas aparecem na página xD) Gosto mais. Já existe harmonia, "dependência". E não acho que tenhas abusado da transparência. Ela é incrivelmente boa para criar harmonia e brilho ^^

Dumpling: li qualquer coisa sobre "já teres feito melhor". Infelizmente não conheço muitos trabalhos teus (coisa que tenho de arranjar maneira de mudar) para ter um termo de comparação decente, então vou comentar que se fosse o único trabalho teu que conheço. Gosto do jogo rosa-azul-laranja-branco da sign. Os quadrados dão um toque diferente (agora lembrei-me da Di SMPt que dizia que os quadrados eram tudo à uns dois aninhos atrás xD) O branco dá-lhe brilho, algo que aprecio. A única coisa que retirava era aquelas flores no canto superior direito, acho que estarem ali e não estarem é exatamente a mesma coisa ^^''

Shinigami: Mais uma vez "grande enorme". A signs grandes têm o seu encanto, mas deixam de o ter quando começam a parecer um wallpaper (pedindo desculpas a quem gosta delas absordamente grandes) Tirando o tamanho e avalinado o resto, não gosto x: está demasiado "embaçada", como se ouvesse um nevoeiro a cobri-la e a imagem parece desfocada.

Meroko: O avatar está engraçado e original. Mais uma vez, a sign é absordamente grande. A imagem tem um pouco de má qualidade, isso às vezes consegue-se disfarças mexendo com a luminosidade, a saturação e o contraste. Nao há harmonia imagem-fundo. O fundo não tem muito a ver com a imagem.

Aproveitando para comentar um comentário da Tinoco que encontrei algures entre as participações (xD) Para uma sign ser bonita não precisa de uma shape diferente. A simplicidade do tradicional formato retangular não é de se desvalorizar. Existem signs sem qualquer tipo de shape ou muldura incriveis e que batem aos pontos muitas das que eu já vi com qualquer tipo de shape. Está certo que a shape dá aquele "quê" de diferente, mas não é essencial ou indespensável!

Bem, depois do testamento (xD) dou o meu voto à Dumpling pela harmonia e pelo paradoxo simplicidade/complexidade que a sign dela me transmite ^^

Good girls are bad girls that haven't been caught xxx

Reclamados
Tocas, morres! >.<

Spoiler:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 9:23 pm

Amén! A sério, é como digo, nem ligo aos votos uma boa crítica é que faz toda a diferença.
Haja aguém que me diga alguma coisa, a sério que preciso e aprecio imenso esse tipo de visão. Tu percebes photoshop e sabes por onde pegar mas mesmo quem não entende se observar certos pontos aqui e ali, deverá ter sempre algo a dizer, sem medos.
Não fico triste quando me dizem que está bonito, claro que não, mas procuro sempre que me digam para que eu saiba onde melhorar.
E sim, a Di <3 e os seus quadrados xD ela é espectacular (geral, porque como pessoa também só tenho bem a dizer), sempre apreciei imenso os trabalhos dela e aqui, realmente nem sempre uso quadrados, mas achei que fez sentido. Ali aquele espaço fazio realmente não sabia como preencher e noto que tens razão na questão das flores ^^

Quanto às shapes sou totalmente de acordo, como a tua é quadrada mas o fundo, imagem, efeitos faz toda a diferença. O mesmo acontece em trabalhos gerais.
Mas entendo a fase por onde a Tinoco deverá estar - que já é uma iniciante algo avançada - porque também tive a fase de querer criar shapes, às vezes ainda a tenho.

<>

Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   Qui Abr 26, 2012 10:06 pm

O meu voto foi para a Shiny ^^

Se bem que eu, gostei de todos os trabalhos mas... eu adoro set's brilhantes e luminosos e acho que o set da Shiny é daqueles que eu gosto...

Gostei dos outros trabalhos mas... eu própria simplesmente estava na dúvida se ia escolher o da Tinoco mas acabei por não escolher porque achei simples de mais, talvez com shapes era bem melhor. Minha querida, não entendas mal, a sério... é só que, eu própria preferia o set dos Kagamines, o 2º U.U
Mas esta é a minha opinião... que simplesmente nem conta muito.

Quanto aos outros set's, parabéns ^^

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012   

Concurso de Avatares e Assinaturas de Abril 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Tutorial]Como fazer avatares iguais ao seu personagem
» Assinaturas(Padrão Junior)