Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Concurso de Looks de Abril 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual o melhor look?
Miki
14%
 14% [ 1 ]
Tinoco
14%
 14% [ 1 ]
Scanya
43%
 43% [ 3 ]
Lilyh
14%
 14% [ 1 ]
Dumpling
14%
 14% [ 1 ]
Total dos votos : 7

AutorMensagem
Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Áries Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Seg Abr 23, 2012 1:19 am

Desculpem o atraso, bem, eu vou colocar aqui o meu banner.
Já mandei uma mp à Miki, não sabia que o concurso acabava hoje - já que para os outros só me vou preocupar na 6.ª, tinha feito o banner nas férias e deixei andar porque quis descanso, e entretanto estou em época de trabalhos de grupo e na terça tenho frequência de matemática e não pude fazer hoje o resto.
Se não der para participar, não tem problema.
Quando tiver tempo, venho aqui comentar as outras participações.
Spoiler:

♩♫✩♬♩♪✩♫♬♩✩♫♬♩Vocaloid&Animes♬♩✩♫♬♩♪♫✩♩♫✩♫♬
<>

언젠가는 우리 다시 만나리 | 헤어진 모습 이대로 ♥
Tinoco
Admin
Admin

Zodíaco : Leão Mensagens : 2742
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Seg Abr 23, 2012 1:57 pm

Já tou bue infeliz e ja nao vou entrar durante um mes se este banner ganhar xD
-Miku out!-
Either way pondo a feia da Miku de lado, até gosto do banner

But I hope you aren’t hurting as much as me
I hope for this every day, countlessly
I hope you won’t remember as much as I do
I hope you’re better than me
Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
http://socialspirit.com.br/doritadotaemin
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Seg Abr 23, 2012 6:45 pm

Já te respondi à mp Wink
Como eu própria admito que os concursos têm um prazo apertado (menos uma semana que nos outros fóruns), quem quiser participar mas faltarem um ou dois dias para o prazo terminar, é só avisar-me e eu vejo o que posso fazer ^^
Claro que não há problema... Eu era para encerrar hoje, mas assim abro só a votação do concurso de sets... Quantos dias precisas, Dumpling? Até quarta chega?
Adorei o banner *o* Esta tão lindo, até a Miku mostra a sua beleza!

Os meus preciosos! *-*:

http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Seg Abr 23, 2012 6:53 pm

Obrigada ^^
Sim, chega, hoje estou a acabar a apresentação (podia ter feito isto melhor mas tipo em 6 pessoas, uma delas não fez nada, só tinha de fazer a %!$#& do ppt e EXIGIU que mandássemos até sexta porque a menina queria estudar - a sério, nunca mais me livro de apêndices - e eu, sem querer problemas, disse ok e completei o que faltava mas o que já estava estava uma... cenas. E ainda tive a sorte de ter uma amiga bióloga (que conheci no SMPt) a rever-me o trabalho, senão...) e a estudar porque não estudei nada e é Geometria (e a Marta é tão ótémá a matemática que dói). O meu professor disse "quem tirar menos de 7 (que é quem não pode ir a 2.ª frequência) nem sabe o que anda aqui a fazer" e eu "bem, eu às vezes não sei" xD
Enfim, amanhã vou ficar em Santarém mas quarta por esta hora prometo que entrego todos os elementos em falta.

Se alguma de vocês achar injusto - porque concorreu a tempo e tal - diga que eu não me chateio e fica para a próxima (uma vez que também organizo concursos e limito datas, nas quais só dou mais 48h e sei que é injusto).

<>

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Seg Abr 23, 2012 6:58 pm

Se alguém for contra também não faz mal u.u Podes usar o look no mês em que a Miku vai fazer anos: Agosto ^^ 4 meses mas para um look desses vale a pena *-*
Eu sei o que é ter esse género se pessoas num grupo de trabalho... E depois tens aquela conversa com o professor em que ele te diz que a nota é 100% conjunta e que mesmo que uma trabalhe por cinco tem de ser assim... Eu compreendo Fanscinado Tenham compaixão! Deixem ela levar o look a votação! XD

Os meus preciosos! *-*:

Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Seg Abr 23, 2012 8:12 pm

por mim tudo bem está tão lindo!!! é acho que todos nós temos aqueles amigos que não fazem nada nos trabalhos depois vem com conversas de á mas eu não sabia que era já para fazer nao me disseram o que fazer...(sinceramente mesmo que não saiba o que fazer arranjo-me sempre mas não há sempre aqueles que não sabem desenrascar-se mas pronto) lá por ser da Miku e tal... está mesmo giro Fanscinado

My PRECIOUS: *coffgollumcoff*
Spoiler:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1462

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Seg Abr 23, 2012 11:36 pm

Que bonito *w*

Adoro o banner, gosto do azul...

Opáh... vem a Dumpling para vencer isto tudo XD
Quuando é que eu vou ganhar às senseis? U.U

http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Ter Abr 24, 2012 6:35 pm

Mim ia votar na Scanya até a Dumpling aparecer u.u Se o resto do look for como o banner... Tenho saudades de ver o fórum de azul Razz O único look azul que tivemos foi o primeiro de todos, com a Miku também ^^
Encerro o concurso amanhã Wink

Os meus preciosos! *-*:

Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Áries Mensagens : 293

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 2:38 pm

*senta numa cadeira e aprecia*

Caso ninguém se importe eu venho dar a minha opinião Razz

Miki: Está simples mas eficaz. A imagem é fofa e o banner está em harmonia no seu todo. Além disso... VERDE *O* (ok, já passou xD)
Todo o look em si está simples, mas muito harmonioso. Me gusta (:

Tinoco: Não sou lá grande fã de rosa *careta* mas tendo em conta a imagem percebo que não deu para evitar. Não posso dizer que gosto x: As cores estão em harmonia com a imagem mas não gosto do conceito. Aqueles sparks em volta do banner não favorecem e o fundo está muio "simétrico". Acho que a imagem pedia algo mais fofo. O mesmo se aplica ao resto do look.

Scanya: Gosto assim para o muito do banner (: O conceito é diferente, original. A cor tem uma tonalidade bonita. Apenas tirava aquele coração que está em cima da imagem no lado direito do banner O.o (eu e a minha visão raio-x Razz)
O resto do look, já não acho que se enquandre x: Parece que são tudo peças de um puzzle diferente, não criando harmonia.

Dumpling: I SIMPLY LOVE *-* Bom conceito, cores harmoniosas, imagem fofinha *-* Acho que a Miku está simplesmente adorável nessa imagem. Será um pena se não conseguires completar o look!

Bem, espero não ter chateado ninguém com um comentário menos positivo. Mas acho que a sinceridade a criticar, apontando defeitos só faz com que nós melhoremos ^^ e tenho a certeza que todas vocês podem melhorar mais, mais e mais conforme foram treinando mais e fazendo mais montagens (:

Good girls are bad girls that haven't been caught xxx

Reclamados
Tocas, morres! >.<

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 3:14 pm

Obrigada, Lilyh ^^
Tudo o que sei é graças às minhas senpais (Dumpling, Sayaka, Tinoco, etc...) e não uso photoshop, So...
Dumpling, visto que não conseguiste entregar o resto do look vou dar até amanhã (e podes tentar participar Lilyh - um dia missão impossível - mas espero que participes em algum concurso em breve ^^)

Os meus preciosos! *-*:

Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 6:10 pm

Bem... Eu não era para participar, tendo em conta que o prazo era até dia 23 eu não ia ter tempo de fazer nada pois tinha de estudar.
Mas como o prazo foi alargado e eu olhei para "aquela" imagem e fez *plim* num local doido qualquer do meu rico cérebro, aproveitei que tinha o photoshop aberto e tentei a dita missão impossível xD

Então saiu isto:

Spoiler:

Está simples, mas eu gostei bastante do resultado final ^^
Criticas aceitam-se (:

Reclamados
Tocas, morres! >.<

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 6:13 pm

OMG OMG *tries to don´t die*
Está lindo, Lilyh!
OMG eu um dia dei um saltinho ao Full Moon e acho que vi um ou outro trabalho teu e... Epá adoro!
Aqui a minha pessoa está a magicar em votar em ti u.u

Os meus preciosos! *-*:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 8:32 pm

Obrigada pelas vossas opiniões se bem que quando participo não o é com intenção de ganhar mas sim de puder praticar e melhorar com o que me digam, até porque ando desanimada em photoshop.
Após um trabalho bem custoso - que me custou uma vergonha no fim da apresentação (as minhas colegas combinaram dizer que eu ajudei mais e que se não fosse eu e na na na --' não gostei), de uma frequência, de uma noite em Santarém e de horários horríveis para apanhar um comboio de volta hoje, aqui está o resto da participação (eu não entendo quando falam da Miku, como já disse, não sou expert do assunto logo... usei só a imagem pela questão de gosto estético):
Barras
Spoiler:

Fundo
Spoiler:

Spoiler:

Welcome
Spoiler:

Comentando os outros trabalhos (se bem que não o possam modificar mas se quiserem aproveitar para uma próxima reflexão acerca do vosso trabalho):

Tinoco, gosto de rosa e nem acho que o problema seja o excesso de rosa adjacente mas não creio que a imagem da direita tenha a ver com a da esquerda, logo, uma bastava; o "respective author" não dá. Se o encontraste num bom site, credita o site, apesar de eu já ter dado umas dicas para quando quiserem encontrar a imagem. Digo isto porque aqui as regras não são rigidas mas, como sabes, estou a gerir outros concursos e esses aspectos são sempre essenciais de notar. Gosto dos brushes dos quadrados mas vê bem, o das linhas já não se relaciona e acaba por perder um bocado o fio à meada, a imagem principal cortada pelas pernas também não ajuda bem como a monotonia na cor. Elogio a moldura apesar do mau recorte nela, num fundo preto percebes o que quero dizer. Mas não é um mau banner, não é o que quero dizer. O fundo não é funcional. O resto está simples mas gosto e cada vez mais a Tinoco do meu coração está a evoluir!

Scanya os brushes de exterior estão com um efeito de má qualidade, não aprecio muito por isso, se fosse para ser assim creio que teria sido preferivel manteres a ideia dos dois quadrados. A imagem está mal creditada. O fundo não é funcional mesmo assim (façam o efeito mosaico e vejam se se apercebem). O resto está ok. Nada mau, pois nota-se uma evolução.

Lilyh gosto mas não sou grande adepta do quão pequeno o banner é, obviamente tu sabes mexer bem no photoshop e isso é notório, até reparo algum trabalho no fundo da estrela ainda que seja pequeno - pormenores que saltam à vista - e merecia algo maior. O resto gosto de tudo, para variar né!

_
Aviso que não devo participar durante um tempo de novo. Se precisarem de mim, sempre vou vendo o que se passa no fórum mas também ando desmotivada em photoshop e a carga de trabalho com a faculdade não facilita em nada. Preciso de ler tutoriais para fazer coisas que quero realmente, mas nem para isso tenho grande tempo para me dedicar a isso.
Sempre que puder vou passando nos concursos para comentar ^^

<>

Última edição por Dumpling em Qua Abr 25, 2012 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 8:40 pm

Obrigada Miki :$

Dumpling: antes de comentar o teu, obrigada pelo comentário (:
O trabalho de fundo da estrela é o mesmo que o do welcome, mas como a muldura dá um espaço limitado não se vê também. E sim, o banner acabou por ficar mais pequeno que o normal. Eu pensei em várias coisas, desde aumentar a altura do banner a tentar preencher mais os lados com mais estrelas, mas acabei por não gostar do resultado final. Apesar de tudo gosto dele assim pequeno, não sou muito fã de banner grandalhões ^^''

Quanto ao resto do teu trabalho... Não sei O.o parece-me que os resto perde um pouco o "brilho" relativamente ao banner. Não estou a dizer que está feio, porque não está, mas quando imagino tudo junto não gosto muito da combinação, principalmente por causa do welcome que tem aquele cor-de-rosa que se destaca demais do azul que domina todo o look... Não me consigo explicar melhor.

Reclamados
Tocas, morres! >.<

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 8:45 pm

Estou muito indecisa entre o da Lilyh e o da Dumpling...
No da Lilyh o banner podia estar maior e no da Dumpling o welcome podia ter azul ou roxo no lugar do rosa (azul e rosa no me gusta =_=)

Os meus preciosos! *-*:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 9:32 pm

(Porque é que eu escrevi uma mensagem e ela não aparece?) --'

<>

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 9:34 pm

OMG com a edição que fizeste agora ainda é mais difícil x)
My vote for...
*rufos de tambor*
Dumpling!

Os meus preciosos! *-*:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 9:36 pm

Ok, anyway, a mensagem que enviei foi a agradecer e a dizer que não tinha sido melhor porque desmotivei, daí o rosa. Entretanto mudei sim mas ok, não chega ao que queria, nestes casos tenho mesmo de fazer tudo seguido.

E que entendia a ideia da Lilyh, apesar de também não gostar muito de banners demasiado grandes - se bem que já fiz 1 ou 2 -, mas médios já é mais aceitável.

<>

Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qua Abr 25, 2012 10:01 pm

Dumpling, a entrada ficou melhor agora, sim. Mas continuo com a mesma opinião acerca do resto.
Eu percebo o que queres dizer com o ter de fazer tudo seguido. Quando "vamos fazendo" parece que nunca conseguimos fazer nada daquilo que tinhamos imaginado porque nunca conseguimos fazer a mesma coisa exatamente da mesma maneira duas vezes seguidas.

Eu percebi o que quiseste dizer à cerca do tamanho do banner. E eu tenho admitir que tenho aquele pequeno mau hábito que me leva à tendência de fazer coisas mais ao pequenino (^^''). No entanto fica anotada a dica do tamanho intermédio para a próxima vez (;

Reclamados
Tocas, morres! >.<

Spoiler:

Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qui Abr 26, 2012 9:00 pm

*olha para todos os lados* não consigo escolher ta tudo tao bonito!!!!!!!! eu um dia participo para vos mostrar o que é trabalhos maus pq vcs não me parece que tenham visto algum... bem como ninguém ainda não votou na lilyh voto eu pq está lindo *.* e tem a rin e o len...(dããã)

aqui entre nós só abre a Lilyh:
Spoiler:

Já agora Tinoco também adorei o teu mas gostei não sei pq mais do da Lilyh a sério queria votar em ti e nela mas não dá... se fo-se no facebook já dava né? xD

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qui Abr 26, 2012 9:06 pm

Eu abri o spoiler u.u
OMG as minhas três primeiras escolhas estão empatadas (gomene Tinoco, mas acho que podias ter melhorado alguns pormenores a que só dei atenção quando comparei com outros... T-T Gomene)

Os meus preciosos! *-*:

Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qui Abr 26, 2012 9:12 pm

Obrigada Meroko :$
Quanto ao spoiler, lisongias-me. Eu não acho que tenha "categoria" para tal, mas no que poder ajudar... (:

Já agora, o meu voto: Miki.
Apesar de ser o mais simples que aqui está é também o mais harmonioso.

Reclamados
Tocas, morres! >.<

Spoiler:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qui Abr 26, 2012 9:13 pm

Indecisa entre o da Lilyh e da Scanya, gostei do da Lilyh, claro, mas mas desta vez notei bem a evolução da Scanya e valorizo, certamente terá em atenção o que apontei para melhorar ^^ além de que me tinha auto-prometido da última vez que se visse evolução, ia ter isso em conta.

<>

Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qui Abr 26, 2012 9:16 pm

o meu deus agora sinto-me mal por não ter votado também no da Tinoco tá tão lindo mas eu gostei muito do da Lilyh (não penses que quero mudar o meu voto pq o teu estar (supostamente) pior contino-o firme nele) mas ainda ninguém votou na sensei T-T (numa delas agora xD)

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   Qui Abr 26, 2012 9:26 pm

Estou com a Dumpling u.u Este mês a Scanya melhorou muito, e gostava que ela participásse sempre que pudesse, porque sei que vai chegar um dia em que o professor vence o mestre (Scanya v.s. Dumpling... em que é que isto vai dar? Curioso ) Estou a brincar x)
Obrigada pelo voto, Lily, mas mesmo assim acho que podia ter feito melhor... Também no que toca ao banner devo MUITO à Dumpling... O original era diferente... Tinha umas notas que a Dumpling me aconselhou a tirar, sugeriu-me mudar a fonte o tamanho... Sei que parecem pequenas mudanças mas por acaso agradeço-lhe muito por as ter sugerido ^^ São os pequenos pormenores que fazem uma banner bonito ^^ O mais harmonioso... Gosto da ideia x) Arigatou Lilyh

Os meus preciosos! *-*:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Abril 2012   

Concurso de Looks de Abril 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Olimpo News - Edição 02 / Fevereiro 2012
» Porta Retrato Dig - Medid. Pressão - Mortal Kombat 9