Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual o teu set preferido?
Meroko
0%
 0% [ 0 ]
Tinoco
50%
 50% [ 2 ]
Scanya
25%
 25% [ 1 ]
Miki
25%
 25% [ 1 ]
Total dos votos : 4

AutorMensagem
Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Áries Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Sab Maio 05, 2012 8:57 pm

@Kazuko chan escreveu:
Eu adoraria participar! Mas eu ainda não sei trabalhar com o fotoshop (tenho à poucos meses e ainda não tive nenhum resultado positivo) TT_TT Vou trabalhar nisso!
aqui e acrescenta as dúvidas que tiveres.

♩♫✩♬♩♪✩♫♬♩✩♫♬♩Vocaloid&Animes♬♩✩♫♬♩♪♫✩♩♫✩♫♬
<>

언젠가는 우리 다시 만나리 | 헤어진 모습 이대로 ♥
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Sab Maio 05, 2012 9:25 pm

A letra com que escrevi as frases também não foi muito do meu agrado ^^" Apressei ligeiramente o set, mas quando refizer vais estar melhor u.u Eu sou uma daquelas que quando faz sets fica 40% do tempo a pensar na frase x)
Se até ao final do mês conseguires participar, Kazuko-chan, boa sorte! Se for para o mês que vêm, boa sorte também Wink Por falar em sets, ainda te vou fazer um! Aliás, o que vou fazer para o concurso será o teu! ^^ Tens preferência por algum Vocaloid, Kazuko?

Os meus preciosos! *-*:

http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Seg Maio 07, 2012 8:47 pm

Kazuko, já fiz a minha nova participação e se quiseres usar estás à vontade Wink

Eu gostei do resultado e não tenho nenhuma crítica pessoal ^^

Os meus preciosos! *-*:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Seg Maio 07, 2012 8:54 pm

Depois comento os outros mas oh Miki ... se não fosses tão nova

(srsly, coitados de vocês se...)

Com tanta fonte e estragas a sign, que está bonita mas podia ser mais apelativa não tivesse esse tipo de letra mesmo... shisus!
E os créditos? (pensei que ainda houvesse esperança nem que fosse numa pessoa *sighs*)
E photoshop... nem photofiltre!? Ainda?
Não sei qual é a imagem original, quem me diz que não acrescentaste apenas o tracejado e as palavras.

<>

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Seg Maio 07, 2012 9:00 pm

Meu Deus esse gif assustou-me logo Curioso
Por acaso apenas acrescentei o tracejado, as palavras e os efeitos (as transparências) Razz
Meu Deus eu em fontes faço sempre asneira >__<" Nunca escolho nada que combine!
Os créditos eu sei T^T" Mas é que eu guardei a imagem porque nem sabia para que a ia usar e nem vi o autor... Não posso voltar a cometer este erro... Meu Deus não acredito que era a tua única esperança x)
Agora é que reparo que fiz asneira da grossa O_______O Agora é que vou mesmo fazer outro set... E vou fazer com photoshop (só não participei com um set feito com photoshop antes porque ficou MESMO mal... Vou ver um toturial e esperar um milagre)
Arigatou sensei!

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

Zodíaco : Leão Mensagens : 2742
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Ter Maio 08, 2012 2:27 pm

@Dumpling escreveu:
Depois comento os outros mas oh Miki ... se não fosses tão nova

(srsly, coitados de vocês se...)

Com tanta fonte e estragas a sign, que está bonita mas podia ser mais apelativa não tivesse esse tipo de letra mesmo... shisus!
E os créditos? (pensei que ainda houvesse esperança nem que fosse numa pessoa *sighs*)
E photoshop... nem photofiltre!? Ainda?
Não sei qual é a imagem original, quem me diz que não acrescentaste apenas o tracejado e as palavras.

Mim vai chorar T_T eu creditei a fanart T_T

Miki nao gosto (não é por ter a Miku nem nada) mas podias ter investido mais trabalho. Vá, eu vou fazer um favor a tu...

BTW eu na outra enganei-me _facepalm_ mas eu queria dizer emoticons xD (eu tenho a mania de chamar tudo icons x-x)

De qualquer forma 42 MB de fontes (nao sei se estão todas as que tenho, mas estão umas quantas. Sejam livres de fazer download Aqui

But I hope you aren’t hurting as much as me
I hope for this every day, countlessly
I hope you won’t remember as much as I do
I hope you’re better than me
Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
http://socialspirit.com.br/doritadotaemin
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Ter Maio 08, 2012 7:10 pm

Ai Tinoco Fanscinado Obrigada!
Eu para este set vou tentar usar umas fontes que já conheço (a Dumpling também me deu um site :3 e as da Meroko já todos sabem que são cinco estrelas...). Depois faço download dessas ^^

Os meus preciosos! *-*:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Ter Maio 08, 2012 9:49 pm

Eu sei Tinoco-chan, mas a ti nunca avisei n vezes, avisei num concurso gerido por mim creio e bastou. Agora há algumas que há 2 anos, não é brincadeira... acho que sabes de quem falo.

Vou arranjar forças após as 2 horas de viagem (ida e regresso), pouca hora de sono e 7h de estágio ( e parte delas com miúdos a dormir, tipo, dá um sono ;-; ) para comentar. Porque mesmo nos outros fóruns só devo ter forças lá para finais da semana...

Da Miki já comentei a ver vamos, não sei se já acredito que seja desta que usas o shopas

Meroko técnica simples ok, mas esse avatar mais parece um wallpaper. A sign, contando só a parte amarela , mais pequena que o avatar é uma novidade (e é óbvio que fica preto, num formato jpg querem um milagre?). Se tivesse tempo cortava-te isso à volta mas... e acho que vocês também devem aprender nem que seja com o photofiltre. É muito amarelo e os poucos efeitos (não posso chamar a isso brushes) que tem são confusos e eu falo para o boneco quando digo CRÉDITOS! Pelo amor à santa, é regra... e powerpoint, quando eu já andei com tutoriais, é ... já começo mesmo a querer apagar o raio do tópico. Não sei que ideia é a vossa quererem fazer fundos com transparência e utilizarem esse programa, acham mesmo?! Não é ralhar nem é uma má crítica, não leves a mal, mas quando alguém vos facilita e até diz que vos ajuda... tipo, ok... se não quiserem seguir ao menos faz um esforço por ver tuts básicos. E sim, sei que és nova mas mesmo por não saber a vossa idade digo estas coisas e nem é grande motivo, sei que podem parecer críticas pesadas mas também ao mesmo tempo penso "se já sabem usar a internet..." e que podem achar injusto não criticar todas da mesma maneira.

Tinoco amarelo a mais e imagem esticada estraga logo tudo. Acho demasiado simples sinceramente, preferia ver-te começar a trabalhar em fundos. As letras dos créditos não resulta terem sombra e essa fonte na frase não funciona, o K parece o L de smile.

Fora a Tinoco, de quem nem preciso motivar que eu quase não sou sensei dela que ela mais um bocadinho e é melhor que eu (não que seja difícil, vocês superestimam por nunca terem visto as minhas sensei), acredito em vocês e nas vossas capacidades.

<>

Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Ter Maio 08, 2012 10:15 pm

ok já melhorei o ava!!!!!!!!

ava:
Spoiler:

Dumpling se me desses alguma coisa para eu poder usar como photoshop...eras um deus!!!!! (e eu sou ateu(não sei como se escreve no feminino) é que já tentei procurar qualquer coisa mas tudo o que encontro não é compativél com as vossas ediçoes e depois não consigo usar os tutorias... Sad

My PRECIOUS: *coffgollumcoff*
Spoiler:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Ter Maio 08, 2012 10:21 pm

Deus também é masculino lol mas ok. Tipo..... nos tuts falo em photofiltre e até digo como se instala. Shisus quase ninguém viu aquilo, estou a reparar nisso...
É ateia.

<>

Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Ter Maio 08, 2012 10:23 pm

ok obg^^ (pelas duas explicações) vou tentar fazer mas provávelmente no fim de semana que agora não tenho tido muito tempo... (testes de ingles e a ***** de história e formação musical tenho de estudar a construção de escalas menores melódicas e coisas...)

Spoiler:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Ter Maio 08, 2012 10:37 pm

Miki, trabalha aí e move para o off se quiseres, se eu disser ASSINATURA já estou a falar em algo related, no? xD eu que sou tão controladora de offs loool

Ai moças... aproveitem enquanto é assim mas é. Chegam à minha altura (claro que não falo de estatura, isso já devem ter passado) e não querem faculdade.
Sei, e tal já estive no vosso lugar e mesmo recentemente no meu curso estudei isso da música mais afincadamente lol é das disciplinas com mais taxa de chumbos, nem se pode fazer exame que é aula prática, portanto...
Para não falar em estágio e em tudo o que envolve. Espero bem habituar-me rápido porque senão, um dia dou por mim e estou a dormir na hora da sesta dos pequenos. Quando volto no comboio há quem olhe para mim com dó, já hoje ia uma a comentar com outra e eu a pensar que já estavam a cortar na casaca de quem não conhecem mas vá, disse "ai coitadinha daquela parece tão cansada" devia estar esgadelhada e com olheiras. Nunca durmo no comboio.

Vá, não se assustem, eu também sei que na altura me cansava e vocês têm muitas aulas, deviam ter mais algum tempo livre.

QUANTO AOS TUTS
Spoiler:

<>

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Qua Maio 09, 2012 11:07 am

@Dumpling escreveu:
Eu sei Tinoco-chan, mas a ti nunca avisei n vezes, avisei num concurso gerido por mim creio e bastou. Agora há algumas que há 2 anos, não é brincadeira... acho que sabes de quem falo.

Tinoco amarelo a mais e imagem esticada estraga logo tudo. Acho demasiado simples sinceramente, preferia ver-te começar a trabalhar em fundos. As letras dos créditos não resulta terem sombra e essa fonte na frase não funciona, o K parece o L de smile.

Fora a Tinoco, de quem nem preciso motivar que eu quase não sou sensei dela que ela mais um bocadinho e é melhor que eu (não que seja difícil, vocês superestimam por nunca terem visto as minhas sensei), acredito em vocês e nas vossas capacidades.

Hai T_T *refugia-se num canto* Gomenasai T_T (foi mal xD)

Eu vou editar o set :3 Ganhar coragem para o retrabalhar. (vai ser um custo porque nao sei mais que eu hei-de fazer para alterar cores(isso se nao fizer uma sacanagem :uuu:

Opah :blush: eu nao aceito isso xD Eu nao sou ainda melhor que tu, e ainda tenho de penar muito até lá chegar

^^ Mas obrigada <3

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto

Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Qua Maio 09, 2012 4:33 pm

Muita obrigada Dumpling pela ajuda! Very Happy Vou trabalhar no duro!

Muita obrigada pelo apoio Miki vou esforçar-me para participar ainda este mês! ^^
Peço desculpa por não te ter respondido à tua pergunta com antecedência! Gomenasai!
Sobre o ava e a sign vou deixar isso para aquelas que percebem! (Não percebo muito bem os termos que elas estão a utilizar ^^'' Ainda!!)
Bom trabalho!

Meroko adorei o ava, está muito melhor!<3
Bom trabalho!
Boa sorte para os teus testes!

Tinoco-chan adorei o teu gift (não sei se é assim que se diz ^^'') do Nezumii! Está tão fixe!!!! Adorei a frase!
Bom trabalho!
Olha posso fazer download das tuas fontes, por favor? *faz puppy eyes*
Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Qua Maio 09, 2012 7:07 pm

obg kazuko!!! por acaso tive bom mais a ciencias (disciplina odiada por mua) se calhar até vou ter boa nota a história...mas também acho que devias participar!!!

Spoiler:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1462

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Qui Maio 10, 2012 12:08 am

Pará tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isto está a aberto certo? Onew a fazer aegyo *--*

Sorry por não fazer a sing já mas... eu sem querer eliminei o PS e então tudo o que tinha como brushes e isso tudo... eu perdi-os e então está a ser dificil ver se encontro novamente e isso tudo!

Mas eu prometo que trago as coisas em breve!

http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Qui Maio 10, 2012 5:19 pm

@Kazuko chan escreveu:
Muita obrigada Dumpling pela ajuda! Very Happy Vou trabalhar no duro!

Muita obrigada pelo apoio Miki vou esforçar-me para participar ainda este mês! ^^
Peço desculpa por não te ter respondido à tua pergunta com antecedência! Gomenasai!
Sobre o ava e a sign vou deixar isso para aquelas que percebem! (Não percebo muito bem os termos que elas estão a utilizar ^^'' Ainda!!)
Bom trabalho!

Meroko adorei o ava, está muito melhor!<3
Bom trabalho!
Boa sorte para os teus testes!

Tinoco-chan adorei o teu gift (não sei se é assim que se diz ^^'') do Nezumii! Está tão fixe!!!! Adorei a frase!
Bom trabalho!
Olha posso fazer download das tuas fontes, por favor? *faz puppy eyes*

Kazu-chan podes fazer download à vontade. vou começar a facultar coisas para o photoshop nessa conta, portanto aproveitem ;3

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Sab Maio 12, 2012 5:31 am

E pronto... cá estou eu! (Não liguem às horas da mensagem... eu também não sou propriamente um exemplo XD)

Ava:
Spoiler:

É um ava muito simples, quase nem me dei ao trabalho de lhe mexer muito. Prefiro deixar mesmo ao natural dando só uns ou outros efeitos!

Agora vou ficar aqui a fizer alguns agradecimentos XD

Sign:
Spoiler:

É assim, foi talvez das signs que me deu mais trabalho porque apliquei o tuturial da Dumpling e da Tinoco e usei alguns brushes e shapes novos que me deram um trabalhão à arranjar XD
O tipo de letra é horrível porque não combina nada mas mesmo nada com o fundo e com a imagem e para não falar dos créditos que ficaram minúsculos. Consegui aplicar a moldura dos pontos ^^ Obrigada Dumpling *---*
E consegui usar também os shapes ou seja, usar o tutorial da Tinoco... Obrigada Tinoco *---*

Portanto apesar de este set não ficar 5* como o da Tinoco ou o da Miki que esta muito kawaii apesar de ter a Miku... tentei fazer algo diferente e dar um ar mais bonito ao set. Portanto, obrigada meninas pelos tutoriais porque me ajudaram e muito! Arigato

Ahahah olha um gif pra Dumpling XD Gomen mas tinha de postar XD

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Sab Maio 12, 2012 1:32 pm

Sim o meu está fofo -.- Vá people não tenham medo podem perseguir-me por estar mau e por ter usado a Miku XD
Minha Meiko *---* *leva com a frigideira*
Está lindo, Scanya! Nem consigo apontar defeitos, está 5 *, acredita!

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Sab Maio 12, 2012 1:43 pm

OMG? O.O O meu não tem defeitos? Estou feliz... Arigato Miki-chan

Hey Miki o teu esta bonito só que tem lá a Miku >.> Mas não é que não goste, até que ela ficou fofa XD

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Sab Maio 12, 2012 1:49 pm

Olha essa agora é a tua dança da felicidade? XD
Mas eu já disse que vou fazer algo decente com photoshop ou photofilcre u.u

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Sab Maio 12, 2012 1:53 pm

Sim é a minha dança da felicidade \o/ (o Donghae ensinou-me a faze-la XD)

Ainda estás a fazer no paint? Ora, se não consegues mexer ainda muito bem no PS eu aconselho-te a experimentar alguns tutoriais.... existem no Youtube alguns, podia ser que te ajudassem.

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Sab Maio 12, 2012 1:59 pm

No youtube? Eu tenho os da Dumpling e os da Tinoco x) E até é melhor usar os delas porque se tiver alguma dúvida especifica numa parte do toturial é só mandar-lhes uma mp e problema resolvido ^^ Além disso são em português e talvez eu até me desenrascasse em inglês, mas como seria o primeiro toturial prefiro não arriscar ^^ E eu vou dar o meu melhor no set no shopas *faz cara de Like a Boss*

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Sab Maio 12, 2012 2:28 pm

Sim no Youtube também à... eles ensinam normalmente a diferença é que é num vídeo XD

Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   Sab Maio 12, 2012 4:33 pm

O_O que coisa fofinha que eu acabei de ver!!!!!! Fanscinado adorei o teu set!!!!! Scanya

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012   

Concuso de Avatares e Assinaturas de Maio 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lavei a Égua - Leilão x Compra Colaborativa
» Assinaturas(Padrão Junior)