Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Qual o melhor set?
Tinoco
60%
 60% [ 3 ]
Miki
0%
 0% [ 0 ]
Lilyh
40%
 40% [ 2 ]
Scanya
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 5

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Sex Jun 01, 2012 6:00 pm

De mês a mês há um concurso de Avatares e Assinaturas, para mostrarem o vosso talento em trabalhos gráficos e para desenvolverem a vossa criatividade. No fim quem sabe, algum membro poderá pedir para usar o set que criaram!
Criem um set até ao dia 25 de Junho.
As votações serão de dia 25 a 30 de Junho.
O Vocaloid/Utauloid que escolhem fica a vosso critério.

Dimensões e Formato
- Do Avatar:

Formato: JPG, PNG ou GIF.
Sejam originais, podem variar no tamanho do avatar, mas não exagerem, especialmente na largura (que muitas vezes deforma a página do fórum). Como base, tentem não passar de 200x200.

- Da Assinatura:
Formato: JPG, PNG ou GIF.
As dimensões são livres, mas não exagerem. Não façam trabalhos muito grandes, largos, pequenos, etc...

Imagens / Palavras / Créditos / Cores:
As imagens deverão ser imagens originais ou fanarts do Vocaloid/Utauloid que foi usado em cima como tema.
A assinatura não poderá conter qualquer nickname (mas obviamente os direitos de autor, tanto os do autor do fanart/imagem oficial como os vossos). Se quiserem, pode conter o nome do fórum: Vocaloid&Animes OU o nome do Vocaloid/Utauloid representado. Se quiserem podem fazer duas versões: Uma para concurso e outra com o vosso nick.
Obviamente o avatar e a assinatura devem ter as cores, o fundo e as imagem em sintonia.

Espero que todos participem e boa sorte! Very Happy

♩♫✩♬♩♪✩♫♬♩✩♫♬♩Vocaloid&Animes♬♩✩♫♬♩♪♫✩♩♫✩♫♬

Os meus preciosos! *-*:

Última edição por Miki em Sab Jun 30, 2012 12:35 pm, editado 2 vez(es)
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Sab Jun 02, 2012 12:45 pm

Desculpem o doble-post, mas é para avisar que mudei uma coisa nas regras do concurso Very Happy

Miki escreveu:
Imagens / Palavras / Créditos / Cores:
(...) Se quiserem, pode conter o nome do fórum: Vocaloid&Animes OU o nome do Vocaloid/Utauloid representado. (...)

Antes era obrigatório colocar o nome do fórum ou o nome do Vocaloid/Utauloid. Agora fica à vossa escolha (embora continue a ser aconselhado colocar o nome do fórum, se o trabalho não estiver a ser usado noutros fóruns, se for apenas para o concurso) Wink Muita gente não colocava nada escrito (retirando os créditos) e assim não estão a desrespeitar nenhuma regra ^^

E, já agora, boa sorte para os participantes deste mês!

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

Zodíaco : Leão Mensagens : 2742
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Ter Jun 05, 2012 11:00 am

participação:

não é nada de especial xD Ando com perguiça xD

But I hope you aren’t hurting as much as me
I hope for this every day, countlessly
I hope you won’t remember as much as I do
I hope you’re better than me
Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
http://socialspirit.com.br/doritadotaemin
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Ter Jun 05, 2012 4:46 pm

Eu conheço essa imagem e sinceramente nunca gostei muito... Agora ela subiu 50 % na minha consideração! Surprised (agora está a menos 50%)
O set, no geral, está bom, mas acho que consegues fazer muito melhor! Não precisavas de dizer que estavas com preguiça, porque eu notei logo que fazes trabalhos MUITO melhores ^^ O avatar podia estar mais trabalhado, mais original... Podias ter usado algum efeito para dar um ar mais "original". A assinatura está simples mas mesmo assim acho que está muito boa. Com o nick a preencher aquele espaço do lado esquerdo ficava 5 estrelas! ^^ Uma coisa que podia estar melhor na ass, mesmo assim: Olho para algumas partes e penso que está muito "brilhante".
Eu e o shopas já vamos melhor ^^ Sim senhor, já estou a conseguir fazer coisinhas decentes... Mas não fiquem com esperanças!! Eu vou participar com shopas, este mês, mas não esperem uma coisa xpto, ok?

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Seg Jun 18, 2012 8:06 pm

Eu e o Photoshop já resolvemos as nossas diferenças ^^ *esconde vestígios de guerra* Acho mesmo que este mês irei participar com photoshop ^^

Relembro o concurso, porque acaba dia 28 e só houve uma participação até agora Wink
Boa sorte a todos os que vão participar!

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Ter Jun 19, 2012 2:22 pm

Gomene o double, é para postar a participação (sim pessoal com photoshop!!) Wink
*participação editada*

Como podem observar, viva a simplicidade ^^ Sempre que colocava uma imagem não conseguia ajustá-la para onde queria e então, para não me irritar mais, fiz algo mais simples para o avatar...

Assinatura:

As voltas que esta assinatura deu... x) E ainda por cima acabou nalgo tão simples!! Os créditos não os consegui dar devidamente porque no site onde encontrei a imagem tinha simplesmente escrito "Render IA", o que não ajuda muito Razz Não consegui tirar o fundo branco e por acaso trabalhei com o fundo transparente Neutral Se alguém me puder ajudar...

OMG adorei o resultado *--* Sei que as master do photoshop podem achar o cúmulo da simplicidade mas estou muito feliz por ter conseguido fazer algo muito melhor do que me ia nos pensamentos quando comecei *o*

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Qui Jun 21, 2012 7:36 pm

Editei a minha participação acima e gostei mais do resultado *--*
Por favor, comentem e dêm sugestões!! (sim foi com shopas *o* espero que se note a diferença)

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Sab Jun 23, 2012 3:13 pm

Miki escreveu:
Gomene o double, é para postar a participação (sim pessoal com photoshop!!) Wink
*participação editada*

Como podem observar, viva a simplicidade ^^ Sempre que colocava uma imagem não conseguia ajustá-la para onde queria e então, para não me irritar mais, fiz algo mais simples para o avatar...

Assinatura:

As voltas que esta assinatura deu... x) E ainda por cima acabou nalgo tão simples!! Os créditos não os consegui dar devidamente porque no site onde encontrei a imagem tinha simplesmente escrito "Render IA", o que não ajuda muito Razz Não consegui tirar o fundo branco e por acaso trabalhei com o fundo transparente Neutral Se alguém me puder ajudar...

OMG adorei o resultado *--* Sei que as master do photoshop podem achar o cúmulo da simplicidade mas estou muito feliz por ter conseguido fazer algo muito melhor do que me ia nos pensamentos quando comecei *o*
So não gosto do facto de ser muito claro (e a transparencia podes deixar ficar se guardares em PNG. em vez de JPEG.

De qualquer forma, não gosto do Avatar. Tá estranho se é que me faço entender. Quanto à sign, acho que as frases tão lá a mais, mas que mesmo sendo simples, agrada-me.

Quanto ao que disseste sobre o meu, eu própria tenho noção que posso fazer melhor(já agora editei a minha participação no outro concurso) e epah, eu e o photoshop andamos mal e nao consigo trabalhar com ele de maneira nenhuma, quase parece que deixei de saber mexer nele xD
Portanto nao sei, talvez deixem de ver coisas minhas durante uns tempos até eu lhe voltar a apanhar o jeito

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Sab Jun 23, 2012 4:45 pm

Pois eu acabei por ir ver como se deixava a transparência no toturial da Dumpling mas mesmo assim obrigada ^^
Vais deixar de participar nos concursos por uns tempos? Espero que voltes depressa (e sim já reparei que editaste e ainda bem que nã omudaste o banner, por acaso foi o que mais gostei no look todo) aos concursos do V&A!! Como podes observar todos aqui adoramos os teus trabalhos (tanto que já ganhaste o concurso de looks pelo menos umas duas vezes, não sei se foram mais...).
Quando comecei a fazer o avatar estava com pouca imaginação e paciência por isso é que saiu tão básico e sem interesse...
A assinatura começou por ter apenas escritos os créditos e "Hatsune Miku" mas pensei que ia parecer demasiado simples e acrescentei a frase. Bem vou começar pela simplicidade, então ^^ Já agora como é que se coloca aquele efeito de riscos na assinatura? *aponta para a assinatura atual da Tinoco* Alguém me podia dizer? Gostava de experimentar esse efeito!
Mais ninguém vai participar?

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Sab Jun 23, 2012 4:50 pm

Esse efeito de riscos é um pattern coisa boa do meu coração. De repente só não me lembro como fazer xD Mas a Saya no Ojamajo Doremi pos um tut desse género, e o que ela usa lá dá para fazeres o pattern para fazeres este efeito xD
De qualquer forma, preciso de uma pausa sim. Não consigo trabalhar cm o shopas e esse set que tenho agora é baseado num tut que lá ganhei paciencia para seguir. De qualquer forma vamos ver como corre. Daqui a uns tempos volto com algum trabalho (isto se eu me reconciliar com o shopas)

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Sab Jun 23, 2012 5:05 pm

Por acaso adoro esse set *--*
Vê se voltas depressa aos concursos, ouviste, Tinocozinha?
Ok vou perguntar à Sayaka ^^

Os meus preciosos! *-*:

Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Áries Mensagens : 293

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Dom Jun 24, 2012 2:09 pm

Tinoco: Gosto do conceito, mas acho que a sign está um pouco clara demais. D resto mais nada a apontar...

Miki: Está simples, só com aquele gradiente... Mas aquelas frases ali todas por cima de imagem *torce o nariz* tiram um pouco a graça à sign.

Vou ver se consigo fazer alguma coisa de jeito para o concurso. O photoshop está de relações cortadas comigo e cada vez que tento fazer alguma coisa não sai nada de jeito -.-

Good girls are bad girls that haven't been caught xxx

Reclamados
Tocas, morres! >.<

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Dom Jun 24, 2012 4:09 pm

Espero que participes Lilyh ^^ Boa sorte!
Pois as signs que estou a fazer agora estão mais simples, com menos coisas escritas ^^

Os meus preciosos! *-*:

Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Áries Mensagens : 293

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Dom Jun 24, 2012 5:34 pm

A minha participação:

Good girls are bad girls that haven't been caught xxx

Reclamados
Tocas, morres! >.<

Spoiler:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1462

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Dom Jun 24, 2012 6:00 pm

O que bonita e tão colorida *--* Agrada-me ^^

Talvez participe... mas não esperem muito do set --'
Deve ficar horrível.

http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Dom Jun 24, 2012 6:03 pm

OMG não me digas que essa coisinha fofa é a Gumi *-* Claro que é!!
Está muito gira!! Adorei essa shape do coração, tenho de fazer download dela x)
O set está 5* *o* As cores e o brilho dão um ar mesmo divertido ^^

Espero que participes, Scanya! Quantos mais melhor Wink

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Seg Jun 25, 2012 5:30 pm

Olhem só participaram as mesmas pessoas no concurso de looks e no concurso de avatares e assinaturas x) Eu, a Tinoco e a Lilyh ^^

Eu era para abrir votações mas até ao fim do dia vou esperar uma resposta da Scanya, pois como ela pediu para participar vou dar-lhe até ao fim do dia ^^

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Seg Jun 25, 2012 8:46 pm

Finalmente trouxe o meu trabalho, sorry se demorei!

Pois... eu avisei que iria ficar mau, e não ficou mau.... ficou péssimo! Sim isto porque eu tenho andando sem ideias -.-

Spoiler:

Eu nem sei o que aconteceu... mas a imagem reduziu -.-

Spoiler:

Desculpem... mas isto ficou terrível, talvez foi mesmo o pior que eu já fiz... e a frase? Nem sei o que me deu pra escrever aquilo -.-

Quanto aos créditos.. não encontrei o nome do autor --'

Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Seg Jun 25, 2012 9:25 pm

admito q já fizeste trabalhos melhores mas esse n está mau!!!! está bom mas sei q és capaz de fazer melhor

My PRECIOUS: *coffgollumcoff*
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Seg Jun 25, 2012 9:48 pm

Scanya. escreveu:

Meroko escreveu:
admito q já fizeste trabalhos melhores mas esse n está mau!!!! está bom mas sei q és capaz de fazer melhor

Concordo com a Meroko.
Nem me pareceu um trabalho teu Scanya mas compreendo, todos temos os nossos dias sem inspiração ^^
Não faz mal teres demorado ainda bem que disseste que ias participar porque assim eu esperei até ao fim do dia para abrir as votações.

Votações abertas! ^^

Votei na Lilyh porque simplesmente adorei o set dela!

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Ter Jun 26, 2012 11:40 am

Sim eu sei --' Nem parece meu T.T Tenho andando tanto tempo sem ir ao PS e quando lá chego... faço aquilo --'

Votei no da Tinoco, gostei da sign e dos seus efeitos.

Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Ter Jun 26, 2012 1:43 pm

adorei o da Lilyh e o da Tinoco mas eu escolho o da Tinoco!!!!está lindo adorei!!!!!!!!!!!!

My PRECIOUS: *coffgollumcoff*
Spoiler:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Ter Jun 26, 2012 4:05 pm

Comentando os que nao tinha visto:
Liki aka Lilyh: amo o teu set. eu agora vou andar meio dependente de voces para ter sets xD Oficialmente tou sem photoshop. a placa gráfica da minha torre estoirou. Se for a Gumi quero aquele set.

Scanya: nao gosto.Eu sei que és capaz de bem melhor que isso, e pronto, cada um tem os seus dias maus. Agora que eu nao faço concorrencia aproveita xD

Por fim o meu voto foi para a Lilyh. Gosto bastante dos efeitos da sign, e usaria sem duvida. A da Miki usaria também, se nao tivesse aquelas frases todas

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   Sex Jun 29, 2012 2:12 pm

Votações encerradas! ^^

Parabéns pela vitória, Tinoco!

Já expliquei no concurso de looks deste mês que vou encerrar as votações e colocar o novo look e o set vencedor no portal um dia antes ^^

Os meus preciosos! *-*:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012   

Concurso de Avatares e Assinaturas de Junho 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Assinaturas(Padrão Junior)
» Fabrica de Avatares do Caio Juan!