Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Sex Jul 13, 2012 7:06 pm

Outra notícia encontrada num fórum de Vocaloid... É antiga mas achei interessante publicar aqui para vocês verem...

Lembram-se daquela banda desenhada, "A Turma de Mónica"? Bem, agora tornou-se um mangá, "A Turma de Mónica Jovem". E imaginem o que apareceu num dos números do mangá...

Quando criei o fórum escrevi mal o nome e tudo... "Vozaloid&Anime" XDD
Hatsune "Mikan"... Olhem pessoal enganaram-nos a todos durante os nossos tempos de fãs de Vocaloid x) É Mikan e não Miku XD

Provavelmente mudaram o nome do programa e o nome da Vocaloid para não fazerem plágio (como alguns referiram no fórum onde encontrei a notícia), mas bem que o autor podia ter pedido direitos de autor, em vez de dizer isto do programa! É plágio na mesma, mesmo mudando os nomes, pois usaram o aspeto da Miku (e please, qualquer um a reconhece nessa imagem -.-") e todos topam o trocadilho Vozaloid >> Vocaloid!!

♩♫✩♬♩♪✩♫♬♩✩♫♬♩Vocaloid&Animes♬♩✩♫♬♩♪♫✩♩♫✩♫♬

Os meus preciosos! *-*:

http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa

Zodíaco : Leão Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Sex Jul 13, 2012 7:28 pm

eu tenho essa edição ^^ (se não me engano, é a n°29) e não é plagio, poi acompanho o Mauricio de Souza desde que a turma da Mônica era publicada pela editora Globo, e essa história de mudar nomes como fizeram com a Miku é frequente nos gibis da Turma da Mônica, nenhum famoso é colocado com o nome certo no Gibi, por isso a troca dos nomes.

Meus Amorzinhos:
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Sex Jul 13, 2012 7:37 pm

Pois mas mais valia colocarem os nomes verdadeiros (mas pronto, teriam de pagar os direitos de autor...). Imaginem: Se estivesse escrito "Vocaloid" as pessoas que ficássem interessadas na descrição podiam ir à net pesquisar e lá descobriam o fantástico mundo Vocaloid... Mas olhem que se escreverem na net "Vozaloid" não vão ter muita sorte na pesquisa... x) É só por isso, porque se tu dizes que mesmo assim não é plágio (obrigada pela explicação, Azu Nyan), o problema é que quem quiser saber mais do tema não terá o nome verdadeiro para pesquisar...

Os meus preciosos! *-*:

Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Sex Jul 13, 2012 8:02 pm

isso é verdade Miki, mas além disso o Maurício é muito esperto, sabe pq?? pq se vc colocar Vozaloid no google ele vai arrumar para vc e do mesmo jeito vc vai descobrir o incrivel mundo dos Vocaloids Ansioso (ele muda o nome para não pager direitos autorais mas mesmo assim da pra lembrar quem é ou o google arruma pra vc XD) vale o mesmo se vc escrever Hatsune Mikan Very Happy

Meus Amorzinhos:
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Sex Jul 13, 2012 11:22 pm

Pois é eles lá acabam por associar x)
O apelido Hatsune associa-se logo, mesmo sem colocando Miku ou Mikan.

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1462

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Sab Jul 14, 2012 12:34 pm

Que engraçado mas odeio a turma da Mónica XD
Mas nem fazia a mínima que a Miku andava tão famosa... a aparecer em bds e tal...

Mas pronto é assim: mesmo o nome dela sendo Miku, "Mikan" é mais giro XD

Vou num concerto dela, todos a gritarem Miku e eu gritava Mikan ahhahah ia ser lindo (como se eu fosse a algum -.-)

http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Sab Jul 14, 2012 1:42 pm

A Miku andar tão famosa eu não me espanto porque no Brasil os Vocaloids devem ser mais conhecidos que em Portugal e nós portugueses (a maioria dos membros do fórum, se não me engano) conhecemos certo? x)
Se eu for a um dos concertos (primeiro que houvessem em Portugal -.-) eu convido-te Scanya XD E vamos as duas com cartazes a dizer "Vozaloid Hatsune Mikan" XD

Eu por acaso não detesto nem adoro, mas comprei uma das novas revistas há uns tempos, porque quando li que se tinha tornado um mangá fiquei logo interessada. E não é mau, se queres que te diga (;

Os meus preciosos! *-*:

Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Sab Jul 14, 2012 2:36 pm

eu sou apaixonada pela turma da monica desde q comecei a ler Very Happy

serio q os Vocaloids são mais conhecidos no Brasil q em Portugal?? (será q é por isso q já teve show aqui??) mas meu sonho é ir eu a Luka (do fórum ok? XD) mais a nossa outra amiga (que possivelmente vai se registrar como Hatsune Miku) irmos em um show dos Vocaloids Fanscinado

(além disso vou pedir pra minha amiga se registrar como Hatsune Mikan XD)

Meus Amorzinhos:
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Sab Jul 14, 2012 3:09 pm

Acho que são mais conhecidos no Brasil... Já tiveram shows aí??!! Sortuda Azu Nyan! Em Portugal nunca houve, se não me engano Razz
Não peças esse nome pede um ainda melhor: Vozaloid Hatsune Mikan xD esquece lá é muito grande para ser um nick x) Traz as tuas amigas para o fórum à vontade quantos mais melhor Fanscinado

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1462

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Sab Jul 14, 2012 11:10 pm

AHHAAH não Portugal não têm nada de concertos aqui -.-
Que concertos é que Portugal aqui recebe? É Lady Gaga, LFMAO (que eu nem sei escrever -.-), Madonna e essas tretas todas... agora Vocaloid aqui? Havia de ser bom havia. Eu ainda aposto que Espanha irá ter um concerto primeiro do que Portugal, é que aposto completamente.
Mas isto é sempre assim, é como a minha mãe diz: Vocaloid e K-Pop são tão bons, tão bons que nem cá metem os pés.

Mas pronto, a minha mãe tem razão porque sim, Vocaloid e K-Pop são bons e tipo, vamos ser sinceros, Portugal não têm capacidade para os receber aqui. E se algum dia os receber é mesmo porque Portugal começa a ganhar muitos fãs e tudo mais...

http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Dom Jul 15, 2012 12:48 pm

É verdade... onde é que há sítio para os aparelhos que tratam dos hologramas dos vocaloids, os instrumentos, etc, etc? Podem ter a certeza de que no Brazil os Vocaloids são muito mais apreciados... nós não nos conseguimos abrir a outras culturas, é tudo americano... pelo que ouvi até o justin bieber vem cá para o ano, please... -.-

Os meus preciosos! *-*:

Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Dom Jul 15, 2012 2:12 pm

Ohhhh eu gosto da turma da mônica!!!! tantas vezes que eu pedia quando era mais nova ao meu pai que fosse comprar!!!!! mas o original não a turma da mônica jovem...eu adorava só não percebia pq e que diziam que ela era pequena e gorda se tinha a mesma altura e era tão gorda como eles...

My PRECIOUS: *coffgollumcoff*
Spoiler:

Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto

Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Seg Jul 16, 2012 9:41 pm

Eu já vi essa edição! Uma colega de escola que gosta imenso da Turma da Mónica amostro-me!
Eu fiquei OMG! É a Miku!!!!! Depois vi Mikan!! LOL Grande Erro!
Mas já se sabe os direitos de autor!

Quem me derá ir a um desses concertos! TT_TT
Pena que Poortugal seja fechado a outras culturas!
Já vi no Youtube um desses!

Carteirinha:

Anne-chan
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador

Zodíaco : Escorpião Mensagens : 91

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Seg Jul 16, 2012 10:16 pm

Qual o número dessa?
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Seg Jul 16, 2012 10:54 pm

Não sei porque não tenho esta edição, mas se a Azu estiver certa (podes pedir-lhe para confirmar ^^):

@Azu Nyan escreveu:
eu tenho essa edição ^^ (se não me engano, é a n°29) (...)

Os meus preciosos! *-*:

Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Qua Jul 18, 2012 3:54 am

é a edição 29 mesmo, é uma edição de duas partes (a historia começa na 29 e acaba na 30)

Meus Amorzinhos:
Spoiler:

Anne-chan
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador

Zodíaco : Escorpião Mensagens : 91

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Qua Jul 18, 2012 11:20 am

Obrigada ^^

E ouvi dizer que a Miku aparece também na 36 mas isso ainda vou confirmar.
Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   Qua Jul 18, 2012 7:00 pm

putz é mesmo Embarassed sorry gente é que quando eu fui procurar eu não vi o numero na capa e chutei o 29 Embarassed antes de ela falar sobre a Hatsune ''Mikan'' ela mostra um CD dela ai eu fico OMG ela tem um CD Fanscinado eu não sabia

valeu pelo toque Anne-chan o nome da história é : O Show Deve Continuar

Meus Amorzinhos:
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!   

Miku aparece na Turma de Mónica Jovem!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» UMA MULHER E UM CACHORRO (crônica de Icarius Ringgler)
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Clausura da Imortalidade - Tomo 2 (Crônica Oficial)
» Quando não se pode confiar... (Crônica Livre)
» O Exército Celestial: Os Doze Círculos II (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vocaloid&Animes :: Vocaloid :: Vocaloid-
Ir para: