Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Concurso de Looks de Setembro 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o melhor look?
Miki
17%
 17% [ 1 ]
Tinoco-chan
67%
 67% [ 4 ]
Anee-chan
0%
 0% [ 0 ]
Ikaros
16%
 16% [ 1 ]
Total dos votos : 6

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Concurso de Looks de Setembro 2012   Qua Ago 29, 2012 4:34 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 25 ao dia 30 de Setembro, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana de Setembro (até ao dia 25), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Gachapoid (Aniversário a 8 de Outubro)
- Iroha Nekomura (Aniversário a 22 de Outubro)
- Outono

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:

- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:

- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:

- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem! Very Happy

♩♫✩♬♩♪✩♫♬♩✩♫♬♩Vocaloid&Animes♬♩✩♫♬♩♪♫✩♩♫✩♫♬

Os meus preciosos! *-*:

Última edição por Miki em Dom Set 30, 2012 11:05 am, editado 2 vez(es)
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Qua Ago 29, 2012 4:48 pm

Gomene o double, é para postar a participação, só o faço quando tenho de postar participações em concursos x)
Costumo abrir o concurso no último dia do mês anterior, desta vez abri no penúltimo porque já havia membros com as participações preparadas e tudo ^^ E também porque queria que este mês mais membros participássem ^^ Espero poder contar convosco!
Eu também já tenho a minha participação pronta :3

Spoiler:

EDIT:
On e Welcome a levar a votação:

On:
Spoiler:

Welcome:
Spoiler:

Os meus preciosos! *-*:

Última edição por Miki em Qui Ago 30, 2012 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Tinoco
Admin
Admin

Zodíaco : Leão Mensagens : 2742
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Qua Ago 29, 2012 5:13 pm

Miki: Gosto do banner e do fundo e barra. Mas o quem está on e o welcome nao gosto. A shape faz-me impressão cortada xD De resto, e em comparação muito melhor ^^

A minha participação:

A princípio era para fazer um banner com a imagem que a Miki tem no Welcome mas aquele render não queria colaborar com o fundo então desisti e escolhi outra. E agora percebo porque é que a Dumpling gosta tanto dela xD

Either way:

Spoiler:

Comentários da je:
Acho que ficou rosinha demais
O fundo e barras são reciclados do look da Iwasawa. Só os usei porque a moldura exterior tem aquela pattern.
Acabei por usar aquela imagem no who's on. Gostei dela que se há-de fazer xD

Como ficará no fórum:
Spoiler:

But I hope you aren’t hurting as much as me
I hope for this every day, countlessly
I hope you won’t remember as much as I do
I hope you’re better than me
Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
http://socialspirit.com.br/doritadotaemin
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Qua Ago 29, 2012 9:01 pm

Eu acho a Nekomura muito fofa *-*

Pois a mim a shape cortada também me desagrada, mas só reparei nisso quando já tinha guardado a imagem e apenas tinha o psd do banner. Vou refazer ambos Wink

A imagem e a maioria dos componentes do look parecem-me muito claros e algum floruscentes. Não gosto muito disso, mas se gostas não precisas de mudar ^^ Ignorando isto, gostei ^^ está muito fofinho, gostei das formas, da fonte (qual é?), das imagens... Bom trabalho Very Happy
Também gosto dessa imagem, cheguei a fazer um set para a Dumpling com ela *-*

Espero que este mês mais gente participe Very Happy

Os meus preciosos! *-*:

Anne-chan
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador

Zodíaco : Escorpião Mensagens : 91

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Qui Ago 30, 2012 3:59 pm

A minha participação.

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Qui Ago 30, 2012 9:27 pm

Tantas participações logo nos primeiros dias Fanscinado
As renders da Nekomura são mesmo escassas XD

Em primeiro lugar melhoraste muito desde o último concurso! *o*
Não gosto muito desse fundo que usaste...
O banner está muito simples, mas não posso negar que está bonito *-* devias experimentar outra cor no logo, como rosa claro Wink e da próxima vez que creditares algo que encontraste no deviantart, coloca o autor ^^
O fundo não me agrada muito e as barras igualmente, mas é pelo padrão.
O on é a peça de que mais gostei *-* talvez a fonte devesse ter a mesma cor que a do welcome, de que também gostei ^^

Desculpa lá serem muitas críticas x)

EDIT:
On e Welcome editados!
Estão muito mais bonitos assim *-*

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Seg Set 17, 2012 9:49 pm

Então, mais ninguém participa? Very Happy

Os meus preciosos! *-*:

Ikaros
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo

Zodíaco : Gémeos Mensagens : 402

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Ter Set 18, 2012 5:46 pm

Eu vou participar suas desalmadas que só teem olhos pra vadia da Nekomura e esqueceram se completamente do MEU Ryuto :3
Aqui está:

Banner:
Spoiler:

Welcome:
Spoiler:

Online:
Spoiler:

Barra1:
Spoiler:

Barra2:
Spoiler:

Fundo:
Spoiler:

Completo:
Spoiler:

nyuuu ~ mine ❤
Spoiler:

Spoiler:

http://ask.fm/gacharawr
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Ter Set 18, 2012 9:40 pm

No dia em que eu preferir o Gachapoid à Nekomura... Ah pois é não vai acontecer XD

O banner está muito giro e original Very Happy mas talvez os créditos ficássem melhor em preto ou em branco ^^ as barras estão simples e bonitas! O fundo está muito simples, mas fica bem Wink mesmo assim deverias tentar fazer fundos mais complexos ^^ desculpa mas não gosto do on e do welcome x_x não gosto da fonte e das imagens...

O primeiro look do Gacha *o*

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Qui Set 20, 2012 11:23 am

Eu não posso abrir os spoilers para ver por isso não posso comentar o da Anne-chan e o do nii-chan. Se pudessem mandar por mp Sem Spoiler por favor :cute:

EDIT:
o nii é um amor *hugs* e mandou-me o look por mp *q* obrigada. E olha lá xD a imitar-me? XD mas de facto assim mostras melhor ao pessoal como queres o look. Se quiserem ou eu ou o Ikaros explicamos como se junta tudo para que todos se quiserem possam fazer(no meu caso faço até um tutorial todo pipi xD).

Quanto ao teu look:
eu gostei dele,simples e kawaii,um look bastante equilibrado e nada cheio de brilho a mais xD

gostei da shape do banner,bastante original e diferente do que estou habituada a ver aqui no fórum e isso é um ponto a favor. Gosto do fundo,por ser simples,mas como a Miki disse,começa a fazer fundos mais elaborados :3 eu sei que tu tens jeitinho para isso ;3

barras gostei mas fundo não. Isto porquê? Porque não liga muito com o banner,contudo como tem o verde passa xD

quem está on e welcome,não gosto muito do tipo de letra(mas isto é pessoal,eu gosto mais de letras mais trabalhadas) mas estão muito kawaizinhos e mim gosta (porra que comentário gigante o.o) e já agora,onde arranjaste as imagens do gachapoid? Eu nao achei quase nenhumas nos meus sites de referência o.o

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Qui Set 20, 2012 8:32 pm

Não percebi essa x)
Tipo um toturial para ensinar a juntar shapes? xD

Provavelmente até tens mais sites que eu, Tinoco, mas deixou-te aqui os poucos que uso:

- Deviantart (my darling Fanscinado)
- Zerochan (cheguei a adorar mas agora não vou lá XD)
- E... *rufo de tambor* pesquisar no google XD

Temos opiniões parecidas Tinoco Very Happy
Ah e mais uma coisa, Ikaros, o fundo está um pouco flurorscente comparado com o resto, mas isso é só de mim, que não gosto de ver x)

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Qui Set 20, 2012 8:58 pm

Oh maria adelina até parece que nao uso o Deviantart xD
nao encontro lá nada que goste.
Zerochan nem reconhecia o nome do gachapoid. No meu site de renders nao havia nada e cansei-me xD fui à nekomura.
Estava a dizer se voces queriam que eu ou o shota explicássemos como juntam as diferentes partes do look numa só imagem para ficarem com o preview do look po pessoal ficar com uma ideia melhor do look quando estiver no fórum :3

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Qui Set 20, 2012 9:01 pm

Ah, isso XD
Eu não faço isso com o shopas, nem desconfio como se faz (faz tutorial Fanscinado) eu faço com o powerpoint junto tudo e depois é só colar no paint, está feito XDD

Podes tentar Ryuto, se calhar topam XD

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Qui Set 20, 2012 9:14 pm

Ok eu vou fazer o tut se o shota não se importar. É bastante fácil até :3
ahah da proxima vez tento assim,foi tao triste nao encontrar nada do gacha-chan

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Ikaros
Cantor Espontâneo
Cantor Espontâneo

Zodíaco : Gémeos Mensagens : 402

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Qui Set 20, 2012 9:33 pm

COMO NÃO ENCONTRASTE NADA DO MEY GACHA? O-O
Eu trou todas as imagens do Zerochan e do Devintart o:
Tipo, eu só pesquisei Ryuto zerochan na tia google e foi logo a 1ª pagina O:
Tem poucas, mas as que ~tão lá teem boa qualidade :3
E não não me importo que faças , ate me vai ajudar a montar melhor isso XDDD
E obrigado pelas dicas/criticas *_* , vou refazer o Welcome e o On :3

nyuuu ~ mine ❤
Spoiler:

Spoiler:

http://ask.fm/gacharawr
Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Qui Set 20, 2012 9:35 pm

Ahahah mas eu pus Gachapoid só. O Zerinho nao deu nada xD
ahf...deixa lá pode ser que quando houver piko para ser usado eu faco um look só com ele xD

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Qui Set 20, 2012 9:56 pm

Ainda bem que os vais refazee Very Happy mas lembra-te que o prazo é até terça! Wink
*anota a dica para pesquisar imagens* XD

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Qui Set 20, 2012 11:17 pm

Eu agora ia dizer uma coisa mas calei-me,era po Ikaros xD

comentando o da Anne-chan que ela também foi uma querida e enviou-me o look por mp. Muito obrigada:
Look no geral;
no seu geral o look representa um conjunto equilibrado,embora haja alguns elementos meio que exagerados.
Banner:
achei-o muito vazio à direita,o logo podia ter ficado maior, ocupando algum espaço. Podias ter usado alguns brushes para encher um pouco o banner também. Gosto da Fanart.
Barras:
o elemento exagerado do look. Achei-as com muitos brilhos. Sinceramente não gostei delas
Who's on e Welcome:
achei original o formato que usaste para eles bem como aquela margem exterior. Acho que o banner podia ter ganho algumas das tonalidades que estes dois elementos têm.
Fundo:
é um fundo simpático :3 gosto bastante

do que vi dos teus primeiros trabalhos,evoluiste bastante. Parabéns e continua a trabalhar ;3

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Áries Mensagens : 293

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Sab Set 22, 2012 2:02 pm

Ora bem...

Miki: a shape do banner é original, mas pessoalmente não simpatizo muito com ela. Gosto das imagens, mas acho que elas estão demasiado confundidas com um fundo, no caso especifico do banner, poderiam ter um pouco de destaque, principalmente porque o brilho do fundo está meio que a "ofuscá-las"!

Tinoco: parece que definiste um estilo este mês Razz Eu gosto, mas poderia gostar mais, no caso do banner, se: a imagem não tivesse tanto brilho, o banner "encandeia um pouco" e se se visse um pouco mais o logo, que ficou um pouco despercebido ali. De resto nada a apontar ^-^

Anne: vou criticar apenas o fundo usado em todo o look porque acho que é a coisa em que deves trabalhar primeiro. Muito uniforme. O fundo deve dar dinamismo ao trabalho, além de dever passar aquela sensação de que aquela imagem foi criada para ele. Usas-te um efeito pixalizado que na minha opinião não favorece em nada as imagens utilizadas. Talvez um fundo mais suave, algumas flores e coisas do género sejam mais adequadas ^^

Ikaros: No caso do banner, uma simplicidade harmoniosa, que em nada prejudica o trabalho. Torço o nariz ao welcome, não encaixa no restante look a nível da forma como optatste por trabalhar as imagens, e ao on por achar que está descontextualizado dos restante look.

E acho que terminei. Se me tiver esquecido de alguém esse alguém que se acuse Razz

Good girls are bad girls that haven't been caught xxx

Reclamados
Tocas, morres! >.<

Spoiler:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Sab Set 22, 2012 2:10 pm

O brilho é o mal dos meus azares. A culpa foi do meu monitor *mata o monitor* agora não vai haver excessos de brilho porque ando a controlar isso :3
obrigada pelos comentários :3

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Sab Set 22, 2012 2:33 pm

Obrigada por comentares, Lilyh ^^
No que toca a shapes todos temos opiniões diferentes sobre personalizadas ou predefenidas, eu sei que tu gostas delas personalizadas mas compreendo que não gostes da que fiz para o banner, foi um bocadinho a improvisar e porque queria que fosse uma experiência Very Happy

Era mesmo esse o objetivo Very Happy
Queria que a imagem estivesse mesmo com o efeito de estar por debaixo de uma texture (tem duas textures, uma por debaixo da Nekomura e outra por cima ^^), mas obrigada ^^

E tu, participas? Fanscinado

Os meus preciosos! *-*:

Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Áries Mensagens : 293

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Sab Set 22, 2012 3:58 pm

Por acaso sou mais fã do tradicional xD apesar de ser raro fazer shpaes retangulares nos últimos tempos. Eu achei piada à ideia e realmente apoio pela originalidade, apenas não gostei do resultado final quando avaliado em conjunto com o fundo e com a imagem.

Eu vou ver se consigo fazer alguma coisa ^-^

Good girls are bad girls that haven't been caught xxx

Reclamados
Tocas, morres! >.<

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Dom Set 23, 2012 10:47 am

Ah, ok, obrigada ^^

Eu adoro fazê-las personalizadas, mas vou tentar ir mais para o tradicional, tenho saudades de shapes simplesXD só não vai ser no próximo look, que já o fiz XD Adorei o tema e já o tenho feito Very Happy se quiserem saber o tema para o próximo mês digam Very Happy

Lilyh podes dizer-me como fazes aquele efeito de mosaico que usas em muitos looks? Fanscinado
Participa *o*

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Seg Set 24, 2012 8:40 am

Olha outra que quer saber o mesmo embora eu tenha uma leve ideia de como se faça. A ver se eu acerto,tu usas os filters que estão na barra de ferramentas por cima da área de trabalho e depois usas isso em overlay sobre a imagem principal é não é? XD(não deve ser mas faz de conta que sinhe xD)

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   Seg Set 24, 2012 10:04 pm

Não percebi bem mas quando for ao photoshop logo vejo XD

Os meus preciosos! *-*:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Setembro 2012   

Concurso de Looks de Setembro 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Evento Especial] Sign do Mês - Setembro/Outubro - Regras