Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Qual o melhor set?
Tinoco
50%
 50% [ 2 ]
Anne-chan
25%
 25% [ 1 ]
Miki
25%
 25% [ 1 ]
Total dos votos : 4

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Qua Out 31, 2012 6:00 pm

De mês a mês há um concurso de Avatares e Assinaturas, para mostrarem o vosso talento em trabalhos gráficos e para desenvolverem a vossa criatividade. No fim quem sabe, algum membro poderá pedir para usar o set que criaram!
Criem um set até ao dia 25 de Novembro.
As votações serão de dia 25 a 30 de Novembro.
O Vocaloid/Utauloid que usam no conjunto fica a vosso critério.

Dimensões e Formato
- Do Avatar:

Formato: JPG, PNG ou GIF.
Sejam originais, podem variar no tamanho do avatar, mas não exagerem, especialmente na largura (que muitas vezes deforma a página do fórum). Como base, tentem não passar de 200x200.

- Da Assinatura:
Formato: JPG, PNG ou GIF.
As dimensões são livres, mas não exagerem. Não façam trabalhos muito grandes, largos, pequenos, etc...

Imagens / Palavras / Créditos / Cores:
As imagens deverão ser imagens originais ou fanarts do Vocaloid/Utauloid/Objeto que foi indicado em cima como tema.
A assinatura não poderá conter qualquer nickname (mas obviamente os direitos de autor, tanto os do autor do fanart/imagem oficial como os vossos). Se quiserem, pode conter o nome do fórum: Vocaloid&Animes OU o nome do Vocaloid/Utauloid representado. Se quiserem podem fazer duas versões: Uma para concurso e outra com o vosso nick.
Obviamente o avatar e a assinatura devem ter as cores, o fundo e as imagem em sintonia.

Sugestão de Tema:
Estás sem inspiração para o tema? Todos os meses iremos sugerir um tema para os que quiserem!
O tema deste mês é o Natal! Que tal um set festivo com os Vocaloids?

Espero que todos participem e boa sorte! Very Happy

♩♫✩♬♩♪✩♫♬♩✩♫♬♩Vocaloid&Animes♬♩✩♫♬♩♪♫✩♩♫✩♫♬

Os meus preciosos! *-*:

Última edição por Miki em Sab Dez 01, 2012 10:37 pm, editado 2 vez(es)
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin

Zodíaco : Leão Mensagens : 2742
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Qua Nov 07, 2012 8:25 pm

Fiiiiiiiiiiiiiirst!

Bem eu decidi que ia participar mesmo que as coisas saíssem uma bosta e aqui está a minha participação.

Notas:
*Tem o Piko...
*è do Ikaros,daí a versão em baixo ter o nick
*Eu acho-o diferente do que já fiz,usei algo q já tinha usado num set com a Rin e o Len mas com uma shape diferente
*Não desgosto do resultado
*os créditos estão por baixo da shape btw kkk' só que é capaz de ser difícil de ver por causa da cor do fundo do post =D
Críticas e sugestões aceitam-se =D

But I hope you aren’t hurting as much as me
I hope for this every day, countlessly
I hope you won’t remember as much as I do
I hope you’re better than me
Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
http://socialspirit.com.br/doritadotaemin
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Qua Nov 07, 2012 10:15 pm

Pois é Very Happy É idêntico ao set da Rin e do Len XD
Não gostei de ver o ava contornado, mas mesmo assim gostei Very Happy
A assinatura ficou linda *-*

Os meus preciosos! *-*:

Sayaka
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Virgem Mensagens : 337

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Qui Nov 08, 2012 1:34 am

Uh me gusta, so semxy... ºqº
Esta espectacular, eu vou ver
se fasso alguma coisinha~ x3

My love~

Spoiler:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Qui Nov 08, 2012 9:14 am

Smexy Piko is Smexy =.=
Thankies. E faz sinhe,quero vere *q*
Miki,atenção que eu disse que era parecido,não igual. O set da rin e do len era uma shape personalizada,este é uma shape predefinida. Achei que devia optar por uma shape simples,mas reutilizar um efeito que já tinha usado antes,mas que não ficara assim tão bem anteriormente(já cheguei a esse ponto O.o) e gostei da maneira como ficou no fim das contas. Adorei os cinzentos e os cambiantes de verde,nunca tinha feito algo semelhante,e para primeira vez não ficou mal. O facto de ter usado um stroke preto no ava,foi para aproveitar os pretos na imagem do Piko,porque pensei que o stroke prata não ficaria bem ali. Iria desaparecer completamente em comparação com o resto. Se fores a reparar,o stroke prata na sign nem se nota praticamente,e fiquei chateada por não o ter posto em preto. Isto é a minha opinião mas pronto,no fim não fica mal de todo =D Mim gusta. E a fanart é a fanart,vale o que vale. Nunca tinha visto o Piko tão sexy =D

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Qui Nov 08, 2012 6:28 pm

Eu sei que tem as suas diferenças mas mesmo que não tivesse, no problemo XD (já estou como o Nurb: "Parlar Français? No problemo!" XD) Não haveria mal nenhum se te baseasses noutra participação ^^

Nem tinha reparado que a Ass tinha stroke XD Ahah tens razão a linha em preto ficou melhor, dá um certo destaque ao ava que gosto muito de ver Very Happy Mas olha que fizeste bem em colocar a stroke da assinatura em prata, em preto ficava demasiado forte e não ficaria nada bem na parte das notas e da partitura, ficaria mal a sério x_x Ficou melhor assim ^^

Espero participar este mês ^^ Eu queria fazer um set de Natal mas se não der uso um daquela coleção do Color Friends porque ainda tenho muitos de reserva que posso levar a concurso ^^ Não estão nada de especial e como não guardei o psd não posso alterar os erros que já me disseram nos concursos passados mas sempre participo XD Este mês talvez participe com o roxo, do Gakupo Very Happy

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Sex Nov 09, 2012 9:25 am

Se puseres o do Gakupo é meu ;w; eu preciso de mudar de set :3 tou enjoada de ver rosa já @.@ ou isso ou faço um set com o meu gay do Hongki e ponho :hum:
(só não ponho o do Piko porque não me apetecer ficar igual ao Ikaros kkk' pq eu gosto mesmo deste set :fazbeicinho:

sim,realmente ficaria mal se metesse o stroke preto*olha atentamente para as notas musicais* assim ele parece parte da sign e fica fofo e o ava ganha destaque até pq o que interessa secalhar mais é o ava,mostra que a pessoa é "importante e chique" em vez de "monótona e chata" jkk'

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Sab Nov 10, 2012 9:38 am

Adorei essa caracterização do ava e da ass XD
O do Gakupo já é teu *o*
Mas já sabes que é do estilo desse XD
Se quiseres eu faço-te outro ^^

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Sab Nov 10, 2012 1:09 pm

Não faz mal,eu não quero dar trabalho. Ainda por cima estás a estudar e eu sou a sem vida que não estuda kkk'
Pode ser mesmo o do Gakupo como ele está =D

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Sab Nov 10, 2012 2:24 pm

Mas photoshop é uma excelente desculpa para atirar os livros ao chão XD
Então eu vejo se depois posto a minha participação Wink

Os meus preciosos! *-*:

Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa

Zodíaco : Leão Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Seg Nov 12, 2012 12:52 am

nossa onee-chan *o* mesmo sendo o Piko --' ficou lindoooo

Meus Amorzinhos:
Spoiler:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Seg Nov 12, 2012 9:14 am

Obrigada Azu-nee-chan *q* fico feliz por gostar ;3

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Anne-chan
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador

Zodíaco : Escorpião Mensagens : 91

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Qua Nov 21, 2012 9:49 pm

A minha participação:
Spoiler:

Desculpem por estar tão simples
Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Qua Nov 21, 2012 11:01 pm

@Anne-chan escreveu:
A minha participação:

Assinatura

tirei o spoiler para conseguir vere :3

Primeiro,eu não aceito as tuas desculpas e.e aceitava-as e dissesses q não ias participar. E não há trabalhos simples,apenas menos elaborados.
Agora comentando o set.
Promenor contra no1: eu acho o ava gigantesco (pelo menos parece-me) e acho meio desnecessário teres alí "SeeU" no ava. Depois o espaço poderia ser aproveitado pela pessoa q iria usar o set para por o seu nick,visto que na sign há pouquissimo espaço.
Pormenor contra no2: as fanarts não tão creditadas. Não que seja muito rigorosa com isso,só costumo creditar quando sei os nomes,mas coiso, é aquela coisa.
Pormenor contra no3: o fundo é meio simples sim. Um ou dois brushes resolveriam o assunto :3

pormenores a favor:
adorei o facto de teres posto aquelas orelhinhas na shape,ficaram super amorosas,adorei simplesmente :3 as cores também são suaves,não berrantes,e o ava está bonitinho,tirando as letras a mais. Do último trabalho teu que vi para este,considero que houve um salto enorme,e gostei de ver isso. Devias participar mais sabes? :3
Parabéns pela participação,gostei de ver :3

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Sab Nov 24, 2012 1:47 pm

Eu achei o conjunto absolutamente lindo comparado com o último *-* (não me lembro bem qual foi mas lembro-me que te disse para continuares a participar e que irias melhorar depressa Wink XD)

Adorei mesmo!
O avatar podia estar um pouco mais pequenino e sabes como é que ficava PERFEITO? Se tirásses a palavra "SeeU". Adorei simplesmente essa shape, é bonita e simples ^^ Tenho de a usar num ava!
A assinatura também podia estar mais pequena e a imagem grande (a que não aparece no avatar) podia ficar mais focada. O fundo podia não estar tão fluorscente, o do avatar parece mais leve ^^ Ou se calhar é só da parte que se vê que é mais bonito XD Mais uma coisa: Os créditos. Como a Tinoco disse, convinha creditares as fanarts mas como puseste "All rights reserved", pronto, desta vez passa XD Mas tenta sempre creditar as fanarts! Mas o erro que tenho a apontar é mais do ponto de vista gráfico. Acho que os créditos podiam estar mais discretos e pequenos, noutra cor e talvez até dentro da ass, ou, se quisesses colocar por fora, tinham de ser mesmo mais discretos.
De resto não tenho nada a apontar ^^ Continua a participar e melhorarás a olhos vistos!

Epá não quero ficar sem participar XD
E quero uma participação natalícia ^^
So...

Adorei o ava *-* A sério ficou tão lindo e simples Very Happy
Fiz rapidamente isto agora porque não quero ficar sem participar logo quando o avatar e a assinatura vencedora vai ser colocada no portal num dos meus meses favoritos: Dezembro *-* Ai Dezembro, Dezembro, o mês do meu querido Natal *-*
Comentários são bem-vindos mas à partida não altero nada Wink Talvez só algumas coisas na assinatura Wink

EDIT:
Reparei que tem um contorno de brilho que não era objetivo :/
Já corrijo XD

Os meus preciosos! *-*:

Anne-chan
Cantor Sonhador
Cantor Sonhador

Zodíaco : Escorpião Mensagens : 91

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Sab Nov 24, 2012 7:42 pm

@Tinoco escreveu:
@Anne-chan escreveu:
A minha participação:

Assinatura

tirei o spoiler para conseguir vere :3

Primeiro,eu não aceito as tuas desculpas e.e aceitava-as e dissesses q não ias participar. E não há trabalhos simples,apenas menos elaborados.
Agora comentando o set.
Promenor contra no1: eu acho o ava gigantesco (pelo menos parece-me) e acho meio desnecessário teres alí "SeeU" no ava. Depois o espaço poderia ser aproveitado pela pessoa q iria usar o set para por o seu nick,visto que na sign há pouquissimo espaço.
Pormenor contra no2: as fanarts não tão creditadas. Não que seja muito rigorosa com isso,só costumo creditar quando sei os nomes,mas coiso, é aquela coisa.
Pormenor contra no3: o fundo é meio simples sim. Um ou dois brushes resolveriam o assunto :3

pormenores a favor:
adorei o facto de teres posto aquelas orelhinhas na shape,ficaram super amorosas,adorei simplesmente :3 as cores também são suaves,não berrantes,e o ava está bonitinho,tirando as letras a mais. Do último trabalho teu que vi para este,considero que houve um salto enorme,e gostei de ver isso. Devias participar mais sabes? :3
Parabéns pela participação,gostei de ver :3

Quanto ao Ava, já sei qual é o problema. Fiz com as medidas 200x200 ^^' É o que acontece quando se tem um miúdo ao pé de nós a dizer ''Quando é que posso jogar?'' de 5 em 5 segundos -.-
Quanto ás fanarts, eu só não credito porque essas imagens são imagens que já tenho guardadas numa pasta e eu esqueço-me sempre de por o nome e o sítio onde as encontrei. Eu até ia à procura de imagens só mesmo para fazer estas participações mas eu faço-as na minha outra casa e lá não tenho acesso à internet.
Quanto aos fundos, eu ainda não sou boa a fazer fundos, antes usava sempre fundos que encontrava na internet (Fazer fundos no GIMP, para mim era impossível e por isso habituei-me a usar fundos que encontrava) e só à pouco tempo é que eu os comecei a fazer, por isso é que eles nunca ficam grande coisa ^^

Eu só não participo mais porque passo muito tempo a aperfeiçoar os meus trabalhos e depois, quando noto melhorias, volto a participar ^^

@Miki escreveu:
Eu achei o conjunto absolutamente lindo comparado com o último *-* (não me lembro bem qual foi mas lembro-me que te disse para continuares a participar e que irias melhorar depressa Wink XD)

Adorei mesmo!
O avatar podia estar um pouco mais pequenino e sabes como é que ficava PERFEITO? Se tirásses a palavra "SeeU". Adorei simplesmente essa shape, é bonita e simples ^^ Tenho de a usar num ava!
A assinatura também podia estar mais pequena e a imagem grande (a que não aparece no avatar) podia ficar mais focada. O fundo podia não estar tão fluorscente, o do avatar parece mais leve ^^ Ou se calhar é só da parte que se vê que é mais bonito XD Mais uma coisa: Os créditos. Como a Tinoco disse, convinha creditares as fanarts mas como puseste "All rights reserved", pronto, desta vez passa XD Mas tenta sempre creditar as fanarts! Mas o erro que tenho a apontar é mais do ponto de vista gráfico. Acho que os créditos podiam estar mais discretos e pequenos, noutra cor e talvez até dentro da ass, ou, se quisesses colocar por fora, tinham de ser mesmo mais discretos.
De resto não tenho nada a apontar ^^ Continua a participar e melhorarás a olhos vistos!

Epá não quero ficar sem participar XD
E quero uma participação natalícia ^^
So...

Adorei o ava *-* A sério ficou tão lindo e simples Very Happy
Fiz rapidamente isto agora porque não quero ficar sem participar logo quando o avatar e a assinatura vencedora vai ser colocada no portal num dos meus meses favoritos: Dezembro *-* Ai Dezembro, Dezembro, o mês do meu querido Natal *-*
Comentários são bem-vindos mas à partida não altero nada Wink Talvez só algumas coisas na assinatura Wink

EDIT:
Reparei que tem um contorno de brilho que não era objetivo :/
Já corrijo XD

Eu até tirava o SeeU mas esqueci-me de guardar em .psd TT^TT Agradeçam ao meu primo
Os créditos ou ficam muito escondidos ou muito ''à vista'' ^^' TT^TT Acho que vou voltar para o GIMP só para não manchar a reputação do photoshop TT^TT

Adorei, Miki *-*
Está tão lindo *-*
Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Sab Nov 24, 2012 8:22 pm

Tirando os tipos de letra misturados,adorei o set. Acho que ficou simples e agradável :3

Anne,podes usar o Photoshop á vontade,todos começam mal. É uma quest.ao de melhorares,e da ultima vez para agora acredita que melhoraste e muito. E gostei x3 (hj tou meio q á pressa aqui e a net da tmn é uma caca

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Sab Nov 24, 2012 8:56 pm

Obrigada primo da Anne XD
Obrigada meninas *-*
Ahhh eu queria ser original (XD copiando uma ideia que já foi usada por bué gente XD) e usei várias fontes Very Happy

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Seg Nov 26, 2012 10:01 am

E usaste aquela que detesto kkk'

Epah tirando aquela fonte ranhosa q tou farta de te dizer pa não usares porque simplesmente é detestável(odeio-a mais que odeio a Meiko,e sabes bem como odeio a Meiko e.e) e epah,coisas. De resto acho o set agradável :3

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Seg Nov 26, 2012 6:05 pm

Detestas mais do que detestas a Meiko? O_O
Agora é que esta coisa ficou séria... XD
Pronto mas eu lá a usei porque tenho poucas fontes e como ultimamente nem tenho mexido no photoshop (mexi no outro dia para fazer o set para o concurso e vou mexer daqui a uns dias para fazer o presente para a minah A.S.) nem me dou ao trabalho de fazer download de fontes, se quase nunca uso... So... Pronto, lá tive de usar várias fontes porque era isso que eu queria e era isso o meu objetivo XD E para teu azar pus logo a maior palavra, o Present, com essa fonte XD Tu adoras-me, pá XD

Obrigada *-*

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Ter Nov 27, 2012 9:49 am

Ahahahah x3 tens de fazer download à mesma oras x3 ficas com letras bonitinhas para pôr nas capas dos trabalhos da escola x3

pahahah mas vá,eu passo ao lado as fontes e olho po set :3

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Ter Nov 27, 2012 9:26 pm

Para a escola? Se os meus professores vêm uma letra mais trabalhada olham de lado como se fosse desnecessário XD E os meus colegas igualmente! XD Mas eu gasto imenso tempo com o aspeto gráfico de trabalhos da escola e ninguém dá valor T-T trabalhei no duro para um trabalho de FQ e depois um puto qualquer deixou que uma estrela que estava pendente para formar uma constelação caísse O_O Eu ainda ando à procura desse puto...

Desculpem o atraso mas...
Votações abertas!
Votei na Tinoco :3 Adorei! Very Happy

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Qui Nov 29, 2012 9:05 am

Oh e.e let's kill tha kiddo x3
epah quanto a isso os teus profes também tem de ver que as pessoas escolhem o tipo d letra que elas quiserem nos trabalhos,pelo menos se não estiverem determinadas letras especificadas(acho q me fiz entender)
Ahm...eu não sei em quem votar O.o Pronto,decidi que iria votar na Anne.
Razões:
tal e qual como já votei na Miki para a incentivar a melhorar,também quero incentivar a Anne a melhorar os seus trabalhos. Ela tem as bases e sei que pode vir a melhorar. É uma questão de treino :3

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Qui Nov 29, 2012 5:07 pm

Eu ainda nem tentei usar letras todos xpto nos trabalhos porque prontos, gosto de cenas simples e modernas... Tipo, aquele tipo trabalho encadernado branco com umas riscas para dar aquele "modern style" de lado XD A sério, tipo, top! XD

Matar é fácil, vai ser difícil é apanhá-lo... Vamos encontrá-lo! *coloca os óculos de sol* Cool Esse míudo não vai sobreviver muito connosco por perto u.u XD

Pois foi tu votavas em mim para me ajudar a fazer sempre melhor Very Happy
Boa sorte com os próximos trabalhos, Anme! Mas eu votei na Tinoco porque adorei mesmo o trabalho dela ^^ Ficou muito bonito!

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   Sab Dez 01, 2012 10:36 pm

Votações encerradas!
A vencedora foi a Tinoco!
Parabéns! Very Happy O teu set vai para o portal!!

Os meus preciosos! *-*:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012   

Concurso de Avatares e Assinaturas de Novembro 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Tutorial]Como fazer avatares iguais ao seu personagem
» Procura-se Programador de Leilão por Centavos