Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Concurso de Looks de Dezembro 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Sab Dez 01, 2012 12:23 am

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 26 ao dia 31 de Dezembro, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana de Dezembro (até ao dia 26), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Ano Novo (Tema Obrigatório)
- Luka (Aniversárioo a 5 de Janeiro)
- Prima (Aniversário a 14 de Janeiro)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:

- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:

- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:

- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem! Very Happy

♩♫✩♬♩♪✩♫♬♩✩♫♬♩Vocaloid&Animes♬♩✩♫♬♩♪♫✩♩♫✩♫♬

Os meus preciosos! *-*:

Última edição por Miki em Qua Jan 02, 2013 5:33 pm, editado 1 vez(es)
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Tinoco
Admin
Admin

Zodíaco : Leão Mensagens : 2742
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 06, 2012 3:31 pm

Minha participação:

look:

Notas:
Não sei se parece muito "happy new year" mas está lá a frase. isso conta? XD
Usei a Luka xD andava a arranjar pretexto para a usar xD
Gosto..Errado, amo o banner *q* Aquele banner é puto de lindo *q*
O fundo e as barras meh. odeio o welcome mas amo o on xD
Bem, não devo mudar mas críticas são bem-vindas ^^

EDIT:
Welcome:
Spoiler:

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 06, 2012 6:51 pm

Também ando a preparar a minha participação Very Happy
É em azul e tem a Miku XD Ya, a imagem é linda, não resisti XD É que não encontrei nada de ano novo por isso prontos encontrei essa imagem e tinha ocmo título no zerochan Happy New Year ou uma cena assim por isso usei-a XD
Vou fazer como fazia antes, classificar um de cada vez XD
Banner - Lindo *-* Só não sei porquê não gosto de ver o logo em vermelho XDMas neste caso ficou bem encaixado ^^ Gostei, ficou lindo! E sim, pronto, passa porque tem lá a frase XD E dá aquele aspeto festivo, sabe-se lá porquê XD Pronto, e pontos extra por teres encorporado o aniversário da Luka, né? XD
Barras & Fundo - Parecem um pouco desfocados sabe-se lá porquê XD Mas gostei ^^ Buéda fofinhos ^^ :3
Welcome & On - Heeeee... Não gostei x3 Desculpa, a sério, não gostei XD Acho que foi um pouco por culpa das imagens, de que não gostei XD
Ai desculpa Tinoco eu ando buéda chata para isto XD Sou toda perfeccionista XD

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 06, 2012 9:13 pm

ahahaha mas eu gosto do on T^T
as imagens que tinha da Luka eram uma m*** e nao as conseguia encaixar. O banner levou-me quatro horas de trabalho, foi horrível xD
Mas o on e o welcome já foi à pressão e agora vejo que saiu um mais claro que o outro *mata-se* não era suposto. Detesto o welcome porque a fanart é horrível @.@ já fiz welcomes melhores. As barras e o fundo a mim não me parecem desfocados. mas são uma fofura. Mas gosto mais das barras :3

E epah, desta vez tem cor, não tá tudo baço xD

Obrigada pelo comentário Miki ^^

But I hope you aren’t hurting as much as me
I hope for this every day, countlessly
I hope you won’t remember as much as I do
I hope you’re better than me
Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 06, 2012 9:39 pm

Podes crer, desta vez tem cor! XD Estás a comparar ao look da Nekomura, né? XD
Ahhh mas mesmo assim ficou fofo :3
Eu detesto a imagem do on XD mas já me habituei a ela e acho-a fofa :3

Os meus preciosos! *-*:

Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto

Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Seg Dez 10, 2012 10:15 am

OMG!!!
O Banner é tão fffooooofiiinhhoooo! Fanscinado Adoro-o!! Nada a apontar! Eu gosto da cor vermelha do logo! E adoro a letra que utilizas-te!!!
Luka minha tenshi (anjo)!!!!
És tão linda!!!!
Gosto da cor que usas-te para o look! é um rosa suave lindo!!
Só não gosto do welcome!! Acho que a imagem danifica um pouco! Como o look é tudo num cor suave e a imagem tem uma cor forte parece que não faz parte.
Eu adoro o on!

Carteirinha:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Seg Dez 10, 2012 10:23 am

Vou ver se mexo no welcome...odeio-o @.@ visto q agora tenho de ir mexer no shopas vou trocá-lo por algo decente x3 preciso de fazer os presentes dos amigos secretos x3

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Naoko.~
Cantor Novato
Cantor Novato

Zodíaco : Gémeos Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 13, 2012 11:05 pm

Quer dizer que eu ainda posso fazer o meu visual? .o.
Está tão lindo Tinoco! *--*

Kawaii Desu.~:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 13, 2012 11:17 pm

Ainda vens a tempo :3 tens até dia 26 para participar com um Look ^^ vou estar à espera que tu ponhas cá um :3 Mikiiii toca a participar x3 tenho de refazer o welcome ainda O.O *anota na agenda para amanhã*

Obrigada por teres gostado Nao-chan ^^

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qua Dez 19, 2012 5:47 pm

(passado bués dias cá venho eu comentar) XD
Iiiiihhhh desculpa Tinoco não vi esse post XD Só vi agora porque vim cá lembrar que os concursos encerram na próxima semana XD Eu estava com pressa quando vim cá ver isto da última vez e pensei que eram só comentários ao teu look e como não tinha muito tempo nem li XD
Ahhhh eu não sei, acho que só vou ter tempo para participar num dos concursos e sinceramente eu até prefiro participar no de looks XD Mas o de sets é tão mais fácil........... *tenta sair de mansinho mas a Tinoco agarra-a pela gola da camisola* Oki, oki, a Miki vai só ali fazer o look e já volta, sinhe? Fanscinado *sai a correr*

Ahah XD Não sei mesmo, mas posso tentar *-* Não vai ser é com a Luka u.u
Ainda me lembro do look que tivemos em Janeiro, no ano passado, adorei *-* By Dumpling, com os Kagamine Twins, porque nesse tempo eu escolhia os Vocaloids, não íamos por datas de aniversário XD E para Janeiro escolhi os Kagamine XD
Ahhhh foi um look lindo *-*

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qua Dez 26, 2012 1:14 pm

Só uma participação? Surprised
Então vamos colocar o look da Tinoco em Janeiro, mas se mais alguém quiser participar nos próximos dias e a votação abre-se no fim-de-semana Very Happy Espero que ninguém se importe...

Os meus preciosos! *-*:

Lopesz
SuperStar
SuperStar

Zodíaco : Leão Mensagens : 1878

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qua Dez 26, 2012 1:21 pm

WHERE IS MY COMMENT ??? Shocked
Como é possível que eu também não tenha vindo cá comentar ?!
Oh Tinoco esse banner está mesmo 100 estrelas !!! Fanscinado
Olha gosto de tudo exceto o welcome... acho que a imagem não está nada em sintonia com o resto do look...tão escura no meio dos claros...

A MINHA ANIMELIST SEMPRE ATUALIZADA AQUI!!!

QUANDO A DUMPLING NÃO ESTÁ CÁ, A FRIGIDEIRA É MINHA !!!!! MUAHAHAHAH
*** eu não sou pervertido, nem roubo chocolates, nem cuecas, nem bolo ***

Spoiler:

HEY !!! DON'T TOUCH BITCH !!!

Carteirinhas
http://www.youtube.com/user/Lopesz20
Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qua Dez 26, 2012 1:24 pm

Pfuu eu vou ver se edito o welcome O.O eu esqueci-me O.O
Miki mesmo depois de pores o look não faz mal o welcome ir atrasado pois nãum? X3 é que com isto do Natal esqueci-me completamente O.O
Se não fosses tu agora Lopesz eu esquecia-me mais dele x3 obrigada por lembrares e obrigada pelo comentário :3

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qua Dez 26, 2012 1:34 pm

Claro que não Tinoco ^^ Ia lá eu começar a dar-te prazos quando foste a única a participar e ainda por cima com um look lindo XD Talvez eu participe ^^

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qua Dez 26, 2012 1:36 pm

X3 é que eu esqueci-me mesmo de todo. Isto tem tado uma rebaldaria @.@

Vou ver se trato disso ainda hoje "."

EDIT:Miki já podes ir ao Imageshack buscar o novo welcome :3

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 27, 2012 12:45 pm

Oki :3
Vou já ver, aproveito e alojo os sets para o Amigo Secreto ^^
Depois edito no teu post o novo welcome, sim? :3

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 27, 2012 1:06 pm

Pode seri,até agradeço :3 acho q este ficou melhor q o outro,até porque a imagem é um amor

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 27, 2012 1:33 pm

Por acaso é mesmo um amor *-* Amei a imagem, mesmo linda! Podes dar-me o link? Gostava de a usar Very Happy Não é aquela em que a Luka está a pegar ou está à beira de um garfo gigante? XD Pronto, é que vi uma parecida onde a Luka está com uma roupa idêntica XD Se calhar foram imagens inspiradas na mesma música ou com o mesmo autor...

Bem adorei o novo welcome *-* Passou a ser a minha peça preferida do look! ^^ Graças ao welcome tenho mais um motivo para votar em ti e não na... Miku? XD *procura Miku para a obrigar a criar um look* XD Sorry, estou meio maluca... XD Mas por acaso gostava que mais pessoas participássem *-*

Continuo é a torcer o nariz ao online XD Mas não te dês ao trabalho de mudar, ainda que fosse o banner ou o fundo ou algo assim que se visse mais ou tivesse mais impacto... Mas não é o caso XD Além disso já tiveste o trabalho de ir alterar o welcome e valeu mesmo a pena *-*

Olha queres fazer tu os icons para Janeiro? Very Happy Até poderíamos usar os atuais, que têm a Luka e a cor rosa, a predominante no look... Mas além de serem natalícios (as prendas e tals XD) ver os mesmos icons mais que um mês começa a enjoar um bocado XD Eu bem me lembro dos icons da Lily aqui no fórum XD Acho que foram esses que duraram bué... XD

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 27, 2012 1:51 pm

Epah,eu não tenho jeito com os icons,e epah,eu não acho q esteja assim tanto fora de contexto se vermos pela perspectiva dos aniversários dos vocas,mas para o mês que vem faco um conjunto de icons novo de acordo com o look q postar. Quanto ao welcome,eu apanhei a imagem já renderizada,portanto não sei de onde é mas depois se quiseres eu hospedo a render no imageshack e tu tiras de lá,a imagem é bastante gira e vou ver se a uso num set,amei-a x3 queria ter usado uma em que ela estava de Kimono mas não encaixava na shape porque estava cortada :s o que é uma pena. O On só não mudo porque pronto,já não tenho mais imagens que possa encaixar lá,e assim é melhor. Não mexer demais x3

Fico feliz por gostares da alteração, e pronto,o meu bebê tá mais fofo agora x3

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 27, 2012 2:29 pm

Pronto, os presentes no block podem ser presentes do aniversário da Luka Very Happy
Oki, queres já os temas para o mês que vem, Tinoco? ^^

Muito mais fofo *-*

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 27, 2012 2:41 pm

Se já os tiveres queroooo *w*

vês como até dou boas interpretações ao bicho? X3

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 27, 2012 2:57 pm

Ahah a minha Tinocozinha é tão esperta XD X3 És o meu orgulho!!! XD
Por acaso eu não os tenho aqui comigo but what ever, acho que os seis decor para Fevereiro XD Os aniversários acho que só há um, que é o do Kaito XD (e o meu meu u.u) Festas temos o Dia dos Namorados e o Carnaval ^^
Faz um look com moi *o*

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 27, 2012 3:01 pm

Ahahahah dás-me imagens tuas e eu faço x3

ai god Kaito? *w* naice

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 27, 2012 4:29 pm

Tema: Kaito
A tua reação: ai god Kaito? *w* naice
A minha reação: *planeia não aparecer durante o mês de Fevereiro inteiro, logo após por o look*

Hehe pelo contrário minha cara: Meu mês, eu escolho o tema *w* E eu quero... *rufo de tambor* Gu... *vê Scanya e Meroko com facas atrás do cenário* Guuuuuuurilas!!!! XD

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   Qui Dez 27, 2012 9:56 pm

A minha reacção agora - o meu pc morreu de vez t.t

Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2012   

Concurso de Looks de Dezembro 2012