Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Concurso de Looks de Fevereiro 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o melhor look?
Miki
67%
 67% [ 2 ]
Kazuko
33%
 33% [ 1 ]
Total dos votos : 3

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Qua Jan 30, 2013 9:03 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 25 ao dia 29 de Fevereiro, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana de Fevereiro (até ao dia 25), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Primavera
- Dia do Pai
- Leon & Lola (Aniversário a 3 de Março)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:

- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:

- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:

- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem! Very Happy

♩♫✩♬♩♪✩♫♬♩✩♫♬♩Vocaloid&Animes♬♩✩♫♬♩♪♫✩♩♫✩♫♬

Os meus preciosos! *-*:

Última edição por Miki em Qua Mar 06, 2013 5:25 pm, editado 3 vez(es)
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto

Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Qua Fev 06, 2013 9:14 am

Também participo este mês!!
Agora que estou a perceber um pouco do PS vou tentar não esquecer!
Pode-se juntar os temas?

Carteirinha:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Qui Fev 07, 2013 6:00 pm

Participas ? *-*
Ainda bem! ^^

Esquecer de como usar e também esquecer do concurso (ou vice versa) XD Não se esqueçam dos concursos, por favor! Eu ando e tenho de andar meio ausente por causa dos testes e isso mas prontos, não é por isso que vocês vão deixar de participar e ser ativos, sim? Certo? EU DISSE: CERTO???!!!

Claro que podes juntar os temas! Very Happy
Podes, por exemplo: Fazer um look alusivo à Primavera com o Leon e a Lola OU fazer um look com o Leon e a Lola onde, por exemplo, a fanart tenha a Lola pequenina e o Leon pareça o pai (ideia gira, se tiver tempo gostava de a usar e trabalhar ^^) OU um look alusivo à Primavera com fanarts de Vocaloids que façam lembrar o dia do pai ^^

Isto são só algumas ideias, mas tu podes usar só um ou até todos juntos! Tipo, fazer um look com Vocaloids completamente random no banner associado, por exemplo, à Primavera. O resto do look com adornos que lembrem a primavera (tipo, especialmente as barras e o fundo) e depois no On dois Vocaloids que fizessem lembrar o dia do pai e no Welcome o Leon e a Lola ou vice versa, mas pronto, isto são só algumas ideias XD

Bem, eu também gostava de participar :3
Andei a rever a minha participação de há um ano e...

Quem estiver a ler isto sem ter lido o que está antes não se assuste a abrir o spoiler, não é esta a minha participação XDDD:

Baaaaahhhhhh COMO É QUE ELA FEZ AQUILO???!!!
Até o Nurb ficou chocado, vejam a reação dele no minuto 6:22 XDDD Ficou chocado! E no minuto 7:00 já agora XDD Ahhh e no minuto 5:55 para verem o comentário dele ao meu antigo look XD AHHHHAHAHAHAHAH O QUE EU FAÇO COM O COITADO DO NURB XD Agora aproveito um vídeo de outra pessoa para colocar palavras na boca dela XD JUST KIDING NURB NÃO ME LEVES A TRIBUNAL!!! XD

Eu acho que passado um ano melhorei imenso e vou tentar participar, mas mais para o fim do mês porque quando pensei que os testes tinham acabado tenho buéda ensaios e ainda por cima um no dia do meu aniversário -.-
Mas pronto, what ever XD Se não voltar cá tão cedo, boa sorte a todos e participem!!!!

Os meus preciosos! *-*:

Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto

Zodíaco : Libra Mensagens : 767

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Seg Fev 11, 2013 2:33 pm

Eh pah, eu quer participar quero, mas tenho andado a ver imagens e nao encontro nada de jeito. nada a ver com o dia do pai ou com a primavera e NADA DE LOLA E LEON. NADA! nem no zerochan encontro imagens desses dois! D:

Arigatô Amiga Secreta :3
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Seg Fev 11, 2013 3:11 pm

Aqui vai uma ajudinha porque eu sei que este tema é complicado Wink

Leon e Lola:
Há poucas imagens deles porque foram dos primeiros Vocaloid, acho que até foram mesmo os primeiros XDDD Por isso é complicado arranjar imagens boas deles porque as poucas que há não são perfect...
Estas duas primeiras são de uma coleção de imagens dos Vocaloids que eu tenho no pc e que adoro por isso se eu participasse usaria estas no on ou no welcome... Lola Leon Estão vestidos à idade média e é uma coleção inspirada na música da Rin e do Len Daughter of Evil.

Primavera:
Penso que este é o tema mais fácil para este mês Very Happy A Primavera ou qualquer outra estação é fácil de trabalhar com todo o género de personagens de animes porque costumam sempre haver fanarts de todas as estações ^^ Em Vocaloid dou-vos uma pequenina dica: A Sakura Miku, acho que é assim que se chama XD É florida e faz logo lembrar a Primavera! Se não gostarem muito dela, como eu XD, podem sempre pegar numa imagem de outro Vocaloid e escrever uma frase primaveril Smile É fácil arranjar imagens minimamente primaveris dos Vocaloids XD Vejam o meu antigo look, o do ano passado, e comprovem!!! XD Sakura Miku E uma imagem linda que eu encontrei agora e espero poder usar: Vocaloids Primaveris Se tiver tempo de participar quase de certeza usarei esta imagem Smile

Dia do Pai:
Do dia do pai não encontrei nada mas penso que há várias imagens com a Rin agarrada ao Kaito e parece mesmo que são pai e filha e eu tenho uma imagem que penso que já postei aqui que é do aniversário do Kaito (e que eu usei a parte da Gumi e do Kaito no meu look sobre o aniversário do Vocaloid&Anime) e que tem a Gumi e a Rin em pequeninas a darem um desenho ou uma prenda ou what ever ao Kaito, este adulto. Penso que essa imagem é perfeita para o dia do pai ^^ Olhem, fui dar uma vista de olhos ao Zerochan e encontrei-a: Aniversário do Kaito Eu adoro esta imagem *-* E pensando bem se calhar uso esta e não a cor-de-rosa... Depois eu vejo XDDD

Espero ter sido uma boa ajuda *-*

Os meus preciosos! *-*:

Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Seg Fev 11, 2013 11:07 pm

Ah agora percebo pk que nao encontrei nada do Leon e da Lola...
Quando á Sakura Miku, eu pus no zerochan "spring vocaloid" e só me apareceu ela mas nao gostei nada...
Dia do pai é que ja sei que nao vou encontrar nada de jeito.. vou exprimentar um look primaveril, quem sabe se no DA nao há fanarts de jeito?

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Ter Fev 12, 2013 1:02 am

Eu acho que aquela da Gumi, da Rin e do Kaito é boa para o dia do Pai *w*
Mas prontos, participa e diverte-te!!!

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Ter Fev 12, 2013 8:08 pm

Desculpem lá o double poste mas é para postar uma espécie de banner base :3 XD

Bem eu queria mesmo usar uma daquelas imagens que postei e acabei por optar por um tema complicadito mas que me agradava imenso: O Dia do Pai!!! Então, e como já tinha dito, usei a imagem do Kaito, da Rin e da Gumi ^^
Fiz uma espécie de banner base porque está muito simples e ainda quero acrescentar algumas coisinhas como "Feliz Dia do Pai" escrito :3 Mas para as outras coisas não tenho ideias e acho que está simples demais :/ Andei a pensar em colocar algumas shapesp por cima tipo quadrados e retângulos, com padrões diferentes dentro e com outras fotos do Kaito com outros Vocaloids da mesma imagem ^^ Tipo todos a darem-lhe presentes XD Mas acho que isso vai ficar muito pesado :/ Mas bem, não sei e conto com as vossas críticas e aqui fica o banner:
Spoiler:

Não se preocupem, vou fazer o resto ^^
E desta vez vou guardar em psd *OOOOOOOOOOO*
*todos a aplaudir*
XDDDDDDD

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

Zodíaco : Leão Mensagens : 2742
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Qua Fev 13, 2013 2:09 am

Para ser sincera Miki não gosto (consigo voltar a entrar no fórum após o meu telemóvel dar o panico e yey!)
acho o fundo muito simples,considero que já fizeste melhores,e a fanart podia estar melhor integrada,parece quase que colaste ali a fanart com cola e tals e coisa. Não gosto da shape,acho que não se enquadra muito,e o logo podia ter ficado mais para baixo....

Ora bem,miraculosamente,o meu pc voltou dos mortos.(nem sei como) e até começei a fazer um banner tendo como tema a primavera(com o Len e a Rin) mas depois volta e meia fiquei sem inspiração para o resto e pessoalmente odeio o banner por ser tão claro x3 hei-de postar só para vocês se rirem um bocado x3

But I hope you aren’t hurting as much as me
I hope for this every day, countlessly
I hope you won’t remember as much as I do
I hope you’re better than me
Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
http://socialspirit.com.br/doritadotaemin
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Qua Fev 13, 2013 2:26 pm

Ainda bem que pudeste vir comentar *-*

Bem, vou tentar fazer outra coisa com o tema Primavera, então ^^
Usando aquela imagem linda *-*

Pois como a fanart nem está dentro do banner com a cabeça a sair um bocado ou até mesmo cortada, parece mesmo que a colei sem propósito :/
Eu já há algum tempo queria experimentar uma nuvem cmo shape num banner porque me parecia muito boa ideia... Uma excelente ideia mesmo! Mas parece que neste caso não se integrou :/
Eu quando a Lilyh fez aquele toturial de shapes personalizadas eu fiquei logo com vontade de experimentar e fiz imensas coisas com aquele toturial, na minha opinião, lindas, pois estava repleta de tempo e ideias para as experimentar... Mas agora não, ando com poucas ideias e só tinha mesmo esta da nuvem... Vou acabar com outro banner em retângulo x) So sad... Eu até acho a shape do retângulo bonita quando contornada por um risquinho muito fininho preto, acho que aí fica bonito, cheio de classe *-* Copiando a ideia que vi a Lilyh usar vezes sem conta XD E com o risquinho também já consegui fazer sets bonitinhos, como o que ofereci à Kazuko no amigo secreto, que adorei mesmo ^^ E aquele da Iroha que fiz para o concurso de sets do mês passado ^^ Por falar em concursos de sets, também tenho de ver se arranjo tempo para participar neste Surprised Espero conseguir usar uma daquelas imagens do Kaito porque eu as adorei mesmo e já que não as consigo usar muito bem no look talvez consiga num set XDDD

Thanks Tinoco Very Happy

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Qua Fev 13, 2013 8:23 pm

Sorry, penso que já é o segundo double neste tópico mas mais uma vez é para postar um look, e desta vez completo XDDD
Bem, tive uma nova ideia e lá usei-a:

Spoiler:

Esperem por futuros icons!!!
Todos os comentários ao meu próprio look no spoiler Wink

Os meus preciosos! *-*:

Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa

Zodíaco : Leão Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Sex Fev 15, 2013 12:12 am

nhaaa amei *--* super kawaii !! Principalmente o Len e a Rin no online Fanscinado !! eu acho que a Miku devia ter ficado no online e a Rin e o Len no Banner... ficaria mais bonito

Meus Amorzinhos:
Spoiler:

Shinigami
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Sex Fev 15, 2013 10:26 pm

Até gostei. poseste mais cores em vez de ser só o vermelho das fanarts graças a deus. xD
Honestamente nao consigo ver o banner inteiro, só vejo uma parte graças á minha ESTUPIDA internet enfim.. de resto está fixe até.
Ainda tenho de fazer a minha participação ._.

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Sex Fev 15, 2013 11:58 pm

Obrigada Azu e Shini *-* Very Happy

Pois, se calhar sim, Azu :/
Pois, bem pensado, aquela imagem do Len e da Rin é demasiado fofinha para não ser vista completamente e usada num banner, não é??? Sad Very Happy XDDD Mas se quiseres até fazemos assim: Se eu participar no concurso de sets (o que provavelmente irá acontecer) eu uso essa imagem para fazer o set e coloco o teu nick numa versão e tu até poderás usar ^^
Reparei até que o teu avatar não se vê, por isso Wink
Claro que não és obrigada a usar só porque eu ofereci! Não te sintas nessa obrigação, por favor!!!!! XDDD

Ya Shini eu a por vermelho naquilo tudo é que era XDDD (é que era perder aí uns 20 votos but what ever XDDD) mas também eu textures e patterns vermelhos só tenho um e é muito natalício, na minha opinião, além de demasiado simples, é aquele que usei num set da Miki com que penso que concorri há uns meses atrás, que acho que até era de Natal e dizia "This Christmas My Present Is You" ou uma frase lamechas assim XDDD

Os meus preciosos! *-*:

Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Dom Fev 17, 2013 12:03 am

CLARO QUE VOU USAR UMA COISA LINDA DESSA *---*

Meus Amorzinhos:
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Dom Fev 17, 2013 3:43 pm

Ok, então vou ver se faço Wink
Desculpem lá ainda não ter participado, foi mesmo por falta de tempo XD Very Happy
Mas vocês participem! Sim? Azu, vê se participas, míuda!!!

Os meus preciosos! *-*:

Azu Nyan
Cantor de Capa
Cantor de Capa

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Dom Fev 17, 2013 3:46 pm

eu até queria.... mas não sei o que acontece.. eu não consigo fazer nada Sad se soubesse participaria todo mês.. mas eu to aprendendo Smile

Meus Amorzinhos:
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Dom Fev 17, 2013 11:15 pm

Faz no Paint *-* Por mim!!!!! *-* Very Happy
Eu vou ver se ganho tempo para fazer a minha participação no fim-de-semana Wink

Os meus preciosos! *-*:

Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Seg Fev 18, 2013 3:53 pm

Obrigada pelo esclarecimento Miki!! Very Happy
Gosto das cores que usas-te no Look!!
Fica super fofinho!! Fanscinado
O Len e a Rin estão tão Kawaiii!!
Adoro o look!!
E gosto do que fizeste as letras do on e welcome!

Ainda não completei o meu look. Quando o terminar entrego!

Carteirinha:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Qua Fev 20, 2013 6:35 pm

É um efeito fofinho para as letras, não é? ^^
Se quiseres ensino-te a fazê-lo! É muito simples, na realidade!!! ^^
E fica tão fofinho *-*

Obrigada Kazuko!
Ainda bem que gostaste!!! Very Happy

Os meus preciosos! *-*:

Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Qui Fev 21, 2013 11:05 am

Ensinas-me!!!!!! *----*
Obrigada Miki!!!!

Aqui está a minha participação!!
Espero que gostem!

Spoiler:

O que acham do look?

Fundo 1 a ir a votação!!! Very Happy

Carteirinha:

Última edição por Kazuko chan em Dom Fev 24, 2013 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Qui Fev 21, 2013 6:31 pm

Epá, não te vou mentir...

Não gosto do rosa x) XDDD
E isso também foi um motivo para não gostar do teu set a 100%... É muito fluorscente e eu tenho ódio de cores fluorscente x_x Mas pronto, vou tentar esquecer o rosa do fundo para avaliar o resto, sinhe? :3 A partir de agora vai ser azul ^^ XDDD

Ok, EXCELENTE escolha de imagem para o banner! Nem é das minhas fanarts preferidas, mas mesmo sem muito tempo de prática a fazer trabalhos gráficos conseguiste encontrar uma imagem perfeita para o tema, o que está logo muito bem ^^ Muito bm mesmo! Em que site a encontraste? Pesquisaste no google ou foi no zerochan ou no deviantart ou assim? (são os dois sites que mais uso, especialmente o deviantart XDD)
A Rin está tipo virada para os outros dois "NO WAY YOUR STUPIDS" XDDD
Aqueles brilhos rosas parecem estar a mais, achei-os desnecessários... Talvez em branco os do logo até tivessem ficado bonitinhos, e provavelmente os na fanart também...

As barras estão ambas fofinhas ^^

Os fundos estão bonitos e simples, penso que prefiro o das rosas ^^ Não tenhas pressa em escolher qual levar a votação, mas não te esqueças de mais tarde vir cá postar qual queres que vá a votação Very Happy
E edita o teu post quando tiveres decidido a dizer qual dos fundos é que vai a votação, por exemplo, colocando por debaixo dos fundos: "fundo 1/2 a ir a votação" ^^ Very Happy

No welcome no me gusta aquele efeito à volta da fonte com as bolinhas pequeninas, se é que me faço entender XDD E no on também, mas está mais discreto porque está mais claro XDD WARNING AGAIN ROSA FLUORSCENTE NA FONTE LOOOL XDDD Muito fluorscente mesmo x_x De resto as imagens são fofinhas mas dou-te uma fica: Quando os recortes das imagens ficarem com pequenitas falhas como no Welcome, que quase não se nota, aplica um pouco de inner glow e, se quiseres, de outer glow, porque isso esconde esses pequeninos defeitos Wink *everyone looking* OHHHH affraid a Miki é uma farsa! Ela não sabe recortar imagens *o* That´s right! XDDD E isso também dá um efeito mais leve e fofo que num fundo rosa fica altamente fofo *-* Penso eu XDD

Oh espera, o fundo é azul...

XDD

Desculpa lá eu dar tantas críticas mas não o consigo evitar x_x
Mas evoluiste imenso e por isso já te está a valer imenso participar! Eu também tinha trabalhos muito criticados no início e ainda tenho XDD mas eram muito piores que os teus porque eu nem usava photoshop e não digo que isso me torne pior que os outros, mas não tinha a oportunidade de colocar brushes e essas cenas todas fixes e tals XDD (ai a linguagem... eu sou tão triste T-T i_i XDD)
Demorei a evoluir, mas evolui XDD Demorei aí uns 2 ou 3 anos a chegar onde cheguei mas não me arrependo e diverti-me imenso! Very Happy

Oh... Eu ensino-te!!! loool XDD
Tu queres saber como colocar aquela transparênciazinha, não é?
Vou a senhora Diana Tinoco que me ensinou ^^ *orgulhosa* What a Face
Então é assim, vamos ver se eu te consigo explicar e me faço entender...

(tu usas photoshop, certo? XDDD Eu tenho uma versão que ninguém no mundo usa, So... 2.0 XD Se houver algo que não coincida ou não usares photoshop diz-me que eu tento resolver ^^ Mas pelo o que a Dumpling me disse, o bom do photoshop e que as opções não variam de versão para versão ou uma cena assim... Por isso XDD)

Seleccionadas as Blending Options da frase ou palavra que escreveste e... (é complicado visto que não tenho photoshop neste pc... XDDD) sabes aquela opção onde regulas a transparência das layers? Basta mexeres lá e controlares a transparência, que acabará por ficar com aquele efeito ^^ O contorno é numa opção chamada não sei quê stroke XDDD
Se não tiveres percebido podes dizer que eu própria acho que não me fiz entender puto! Eu posso até fazer um toturial com imagens, se a Tinoco já não fez um... Acho que não, penso que ela me explicou mesmo por escrito...

Good luck!

Os meus preciosos! *-*:

Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Dom Fev 24, 2013 5:50 pm

Obrigada Miki! Very Happy
Pela informação e pelas críticas!!
Não te preocupes podes criticar o que quiseres! São elas que me vão fazer melhorar! Agradeço imenso a tua honestidade!
Para a próxima vou ver se melhoro e se não meto tanto rosa!! X3
Neste momento não posso fazer nenhuma modificação! Vai ter de ir assim!
Nem devia estar aqui neste momento! ^ ^'
Mais uma vez, MUITA OBRIGADA MIKI!!!!

Carteirinha:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Dom Fev 24, 2013 7:43 pm

De nada, Kazuko, eu adoro comentar trabalhos daquelas pessoas que sei que levam a bem as críticas, as agradecem e melhoram com elas Wink Imenso, mesmo!

Ai ai a minha Kazuko a por rosa XDD

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   Sab Mar 02, 2013 12:53 pm

Desculpem o atraso no encerramento dos concursos, não tive tempo de vir cá.

Votações abertas!
Obviamente que irei votar na Kazuko Wink

Os meus preciosos! *-*:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2013   

Concurso de Looks de Fevereiro 2013
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-