Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Concurso de Looks de Março 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Qual o teu look favorito este mês?
- Lilyh
40%
 40% [ 2 ]
- Kazuko chan
0%
 0% [ 0 ]
- Tinoco
60%
 60% [ 3 ]
Total dos votos : 5

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Concurso de Looks de Março 2013   Sab Mar 02, 2013 2:02 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 1 a 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 26 ao dia 31 de Março, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até à ultima semana de Março (até ao dia 26), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Páscoa
- Teto (Aniversário a 1 de Abril)

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões podem ir até 1100x500pxl, poderão ser menores e sem proporções equivalentes desde que a altura não seja maior que a largura. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:

- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:

- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:

- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem! Very Happy

♩♫✩♬♩♪✩♫♬♩✩♫♬♩Vocaloid&Animes♬♩✩♫♬♩♪♫✩♩♫✩♫♬

Os meus preciosos! *-*:

Última edição por Miki em Seg Abr 01, 2013 6:21 pm, editado 2 vez(es)
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Lilyh
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Áries Mensagens : 293

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   Seg Mar 11, 2013 12:22 am

Ora bem, ouve alguém que reclamou que não têm tido participações nos concursos, então, como a preguiça de fazer algo com a minha vida académica é muita e estava com saudades de mexer no phopas, eu estive a fazer umas coisinhas...

Spoiler:

- Estive para fazer com o tema páscoa, mas só encontrei uma imagem que gostei, portanto virei-me para a Teto...
- Simples, bastante simples comparado com certas coisas que já fiz, mas acreditem, o photoshop parecia-me chinês hoje O.o
- Até que gosto do resultado final (apesar de o welcome parecer ligeiramente deslocado do resto do look O.o), mas acho que tem um certo "quê") de fofo *-*
- Opinem, eu goste que opinem (:

E participem nos concursos senão a Miki fica triste Razz

Good girls are bad girls that haven't been caught xxx

Reclamados
Tocas, morres! >.<

Spoiler:

Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto

Zodíaco : Gémeos Mensagens : 731

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   Seg Mar 11, 2013 12:54 pm

OMG!!!!! Adoro o Banner!! *-----*
A Teto está tão fofinha!!
Correcção a Teto é fofinha!!
Gosto como metes-te o fundo do banner! É uma cor suave e quente! E como colocas-te duas Tetos! (O pior pesadelo do Ted!! XDDDD)
Eu amo o Welcome!!
O on, sinceramente, não gosto! O on parece-me mais afastado do look! Acho que a imagem está muito suave!
Não tenho mais nada a apontar!
Adoro o fundo!!
Bom Trabalho Lilyh!! Very Happy

Aqui vai o meu! Tentei faze-lo um pouco mais simples comparativamente ao último! Juntei a Teto com bunnys!!!! *----*
Acho que sinceramente ficou super claro!!
E o welcome parece muito afastado do look!

Já aparece que estou a ouvir a Miki!!
Miki: ROSAAAA! Outra vezzzzz!!! Evil or Very Mad
*esconde-se atrás do sófa*
Desculpa Miki!! ^^'
Em minha defesa está menos rosa que o anterior!

Aqui vai ele:

Spoiler:

Porfavor crítiquem o que quiserem!!
Agradeço imenso! ;D

Carteirinha:

Tinoco
Admin
Admin

Zodíaco : Leão Mensagens : 2742
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   Seg Mar 11, 2013 5:07 pm

SE tudo correr bem,eu participo...Depois comento amanhã de manhã,que hoje estou sem cabeça para grandes comentários

EDIT: 12.Março.2013,9h45:
Comentando:

Lilyh: o único elemento que não gosto no look é mesmo o banner.Não consigo gostar do tamanho e shape,e depois a forma como fica "vazio" apenas ali com a Teto ao meio mais o logo do fórum. é simples,mas a simplicidade faz juz este mês. No seu conjunto o look faz pandam x3 ao contrário da Kazuko,gosto do On e do Welcome :3 ficaram fofos.

Kazuko: o mês passado não comentei mas vi,e em comparação,porra,surpreendeu-me. Acho super fofo o look *w* Apesar da simplicidade,está fofo,a Teto é fofa e a escolha de imagens agrada-me. O tipo de letra é que nhaaaa,torço o nariz. Não gostei :s

(comentários toscos e.e)

Ok eu disse que ia tentar participar e consegui,então vamos ver:

Look:

Comentários:
- Simplicidade é o tema. Este mês tive mesmo de participar,faz um ano que participei aqui pela primeira vez,e é de novo a Teto. Quis conjugar o início da primavera com o aniversário da Teto(mentira,apenas apaixonei-me pela fanart e tive de usá-la no matter what '-') e coisas deu nisto.
-Não é rosa e a Teto tá meio descolorada o/

-Odeio o fundo e as barras x3 é a parte que sempre detesto fazer @.@

-acho,para além do banner,o who's on e o welcome as partes mais fofas do banner

-e sim,o fundo está 100 x 100 e mesmo assim parece estranho na padronização mas mal se nota :s

Críticas são aceites :3

But I hope you aren’t hurting as much as me
I hope for this every day, countlessly
I hope you won’t remember as much as I do
I hope you’re better than me
Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
http://socialspirit.com.br/doritadotaemin
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   Ter Mar 12, 2013 10:23 pm

Lilyh:
Diferente, fiquei meio "Heeeeeee" no início, mas até que ficou fofito! :3
O fundo é igual a um fundo que a Dumpling me feez para um fórum, mas com a cor mais esbatida... Fundo ou padrão pré-definida? XDD
Fundo e barras lindíssimas *-*
On hiper mega fofinho *-* Amei!!! Very Happy
O welcome não gosto muito, especialmente por causa da imagem :/
O banner ficou diferente...Diferente do teu habitual, mas gostei da shape, do fundo, de como ficou o logo, da fanart... Só acho que ficava melhor sem aquele reflexo da Teto atrás... Mas what ever, não se nota XDD

Comento o resto noutro dia porque agora não tenho tempo XDD
Desculpem lá!!! XDDDDDD

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   Qui Mar 14, 2013 10:46 pm

Mais uns comentários! Wink

Kazuko chan:
Ahahahahah o rosa XDD
Mas em compensação a imagem do banner está linda mesmo *-*
Tentaste usar coelhos na tentativa de ser alusivo à Páscoa? Bem, acho que o banner até ficava melhor sem os coelhinhos e a barra e o fundo dos coelhos nem são muito do meu agrado...
Retirando os coelhinhos, o banner ficou muito fofinho! A imagem, o fundo, a shape... O logo podia não ter volume e estar assim de forma mais simples, como o original, mas mesmo assim gostei porque até dá mais ênfase ao nome do fórum! ^^ Os créditos podiam estar mais discretos, mas está tudo em ordem nos créditos Wink
No welcome e no on não gosto muito das letras, da fonte que escolheste... Desculpa XD E não gostei muito da imagem que escolheste para o Welcome porque a qualidade e o brilho parecem totalmente diferentes das outras, que estão brilhantes e fofinhas...
Adorei a segunda barra, que combina perfeitamente com o segundo fundo *-*
Adorei principalmente o segundo fundo mas infelizmente não é funcional pois não é possível fazer padrão com ele Sad Mas pronto, what ever, fica como o meu atual XD Podias era tentar, se guardaste o psd, colocar a graduação de cor a começar no amarelo na mesma e a ir para o roxo, mas depois a voltar para o amarelo, tudo isto na horizontal, e acho que assim já ficava funcional... Mas prontos, what ever mesmo porque gostei realmente desse fundo *-*
Não te esqueças de confirmar as barras e o fundo que queres levar a votação! Wink Ainda estamos no início do mês, sem pressas, mas não te esqueças! Wink
Excelente trabalho mais um mês, Kazuko!

Depois comento o teu, Tinoco! Wink
Fica já sabendo que é o meu preferido e que adoro tudo, nenhuma crítica em especial! ^^ Mas depois eu falo melhor sobre o teu look Smile
Lindo mesmo, perfeito!
E roxo! *----* XDD

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   Sex Mar 15, 2013 11:53 pm

Aqui está a crítica ao último trabalho postado, o da Tinoco, e o meu favorito! *-*

Tinoco:

Foi o meu favorito de todos! Very Happy
Adorei o uso de roxo! *-*
O banner está mesmo lindo! Adoro a shape, a texture de fundo, a imagem da Teto, a fonte... Tudo mesmo! *-* Ficou elegante e fofo! Very Happy E ao mesmo tempo aquelas pequenas partes com florzinhas também se associam à Primavera! Very Happy (Oh espera o tema não era primavera este Mês x) XD Desculpa, mas como ainda é primavera... no one cares XD)
O fundo está muito giro e fofinho! ^^
A barra está hiper mega fofa e simples, linda mesmo! *-*
O welcome e o online também gosto, com exeção das imagens... Desculpem pessoal mas é que eu ando muito esquisita com as imagens usadas para welcomes e ons, desculpem lá... XDDDDD A do on está um bocadinho diferente das outras imagens, está naquele estilo fofinho pixelizado... Mas prontos, sempre dá algum relevo x) XD Mas de resto adorei, os fundos e os contornos estão lindos! *-*

Eu vou tentar participar usando o tema Páscoa! *-*

Os meus preciosos! *-*:

Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   Sab Mar 23, 2013 7:05 pm

Muita Obrigada Tinoco e Miki pelas críticas!!! *W*
Não sei se vou conseguir modificar alguma coisa!!
Eu também não gosto do welcome!!
Se até dia 26 não conseguir mudar serão o fundo 2 e a barra 2 a irem a votação!!

Tinoco adoro o Look!!!
Eu simplesmente amo o Banner!!!
Está super fofinho!!!
Adoro a fonte que utilizas-te!!! *W*
Não tenho nada a apontar!!!

Na segunda tenho o meu exame de condução!!!!! Ai! Estou tão nervosa!!!! Tenho medo de fazer asneira!!! Desejem-me sorte!!!!!!

Carteirinha:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   Sab Mar 23, 2013 10:55 pm

Ainda bem que escolheste esse fundo e essas barras! Wink São as melhores e são mesmo lindas e super fofinhas!!! Very Happy

Boa sorte!!! ^^ Se quiseres vai para os offs falar sobre o exame!!! Wink

Os meus preciosos! *-*:

Tinoco
Admin
Admin

Zodíaco : Leão Mensagens : 2742
Localização : SHINee World com a Scanya(fazendo fancams de JongKey -sqn)

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   Qua Mar 27, 2013 1:24 pm

Desculpem a demora...

Votações abertas!

But I hope you aren’t hurting as much as me
I hope for this every day, countlessly
I hope you won’t remember as much as I do
I hope you’re better than me
Oh today and tomorrow~♪

170712 ❥ 170714
http://socialspirit.com.br/doritadotaemin
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   Qua Mar 27, 2013 3:20 pm

Muitas dúvidas entre a Lilyh e a Tinoco, este mês :/

O banner da Lilyh não gosto muito mas o resto do look é lindo e gostava muito de ver o fórum naquelas cores *-* Quando a Tinoco postou aqui o look, o último que foi postado no concurso, eu pensei logo em votar nela, mas agora estou na dúvida e acho que vou votar na Lilyh (oh Lilyh ainda tens de me dizer onde viste esse fundo XDDD É pré-definido? É que a Dumpling fez-me um igual para um fórum XDDD)...

Bem, depois logo se vê XDDD

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1462

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   Sex Mar 29, 2013 3:21 pm

Eu gostei bastante do look da Lilyh para ser sincera, o tamanho não me agrada muito. Acho-o muito "vertical" como banner. Se fosse mais "horinzontal" acho que seria perfeito.
De resto gostei de tudo em si.
Conjugou muito bem as cores ^^

Portanto eu decidi votar no da Lilyh.

http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Kazuko chan
Cantor em Dueto
Cantor em Dueto

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   Dom Mar 31, 2013 10:20 pm

Depois de ter mudado e voltado a mudar a minha decisão! Pois, simplesmente, adoro os dois!!!
Finalmente tomei uma decisão!
O meu voto vai para a Tinoco!!!

Carteirinha:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   Dom Mar 31, 2013 10:42 pm

Epá eu acabei por votar na Lilyh porque a única coisa que eu prefiro muito mais na Tinoco é o banner XDDD Por isso agora estão ambas empatadas... Alguém quer desempatar? :3

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1462

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   Seg Abr 01, 2013 2:08 pm

Votaram no da Tinoco ela tem 3 votos...
Alguém já desempatou mas podia dizer porquê e quem era u__u

http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   Seg Abr 01, 2013 6:09 pm

Ya, pois podia XD

Votações encerradas!
A vencedora foi a Tinoco! Very Happy

Parabéns, Tinoco! Very Happy Vou já colocar o look! ^^

(desculpem se demorar a fazer as atualizações mas é que eu já estou de saída e se calhar vou ter de acabar de "vestir" o fórum para Abril mais tarde)

Os meus preciosos! *-*:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Março 2013   

Concurso de Looks de Março 2013
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ranking Alexa - Março 2013
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio