Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Concurso de Looks de Dezembro 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

De quem é o melhor look?
Minako
0%
 0% [ 0 ]
Dumpling
100%
 100% [ 5 ]
Total dos votos : 5

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Dom Dez 18, 2011 9:56 pm

Minako, até podias apresentar no concurso de logos uma versão sem o boneco, eu vou a tempo de mudar a votação e acrescentar, é só dizeres...
Para não ser off, Minako, podes enviar para alguns dos possíveis participantes sem o boneco, para se preferirem fazer o look dessa forma...

♩♫✩♬♩♪✩♫♬♩✩♫♬♩Vocaloid&Animes♬♩✩♫♬♩♪♫✩♩♫✩♫♬

Os meus preciosos! *-*:

http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Áries Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Dom Dez 18, 2011 11:02 pm

Por enquanto tirei o logo do teu banner Minako (: é que vou andar a instalar o photoshop devidamente e assim fica já despachado.
Ainda adaptei daquele banner que tinha feito, depois de tanto trabalho, alguma coisa havia de aproveitar. Neste caso a shape e algumas texturas...
Espero a vossa opinião.

Banner
Spoiler:

Barras
Spoiler:

Fundo
Spoiler:

Spoiler:

Welcome
Spoiler:

Bem, é um look com patterns muito ao estilo japonês... As imagens foram retiradas do calendário de 2012 de vocaloid.

<>

언젠가는 우리 다시 만나리 | 헤어진 모습 이대로 ♥
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Seg Dez 19, 2011 11:57 am

Dumpling, mais um trabalho excelente, amei! Adorei tudo, tudo mesmo! Agora tenho mais tempo para comentar o teu trabalho e o da Minako com mais calma:

Minako:
Banner: A ideia está boa, mas não achas muito vazio, simples? De resto gostei.
Barra: Achei kawai, já cheguei a ter uma queda para as riscas, por isso...
Fundo: Está muito simples, mas penso que em padrão ficará bem.
Online: Está lindo! Adorei os brushes, as letras e acredita que se tivesses colocado imagem tinha estragado efeito todo!
Welcome: A imagem é de Pokemon, certo? XD Ficou firo, mas o que é que eles têm debaixo dos pés? É suposto ser o chão?

Dumpling:
Banner: Sem palavras, está demais! Parece que é de Outono, mas gostei!
Barras: Muito tradicionais, gostei porque o Japão está cheio de tradições no ano novo, bem pensado!
Fundo: Vai contrastar muito bem com o resto, uma cor paralela e gostei do padrão.
Online & Welcome: Ficaram perfeitos, foram feitos da mesma imagem, certo?

Se tivesse de votar agora, votava no look da Dumpling.

Os meus preciosos! *-*:

Última edição por Miki em Seg Jan 09, 2012 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução

Zodíaco : Virgem Mensagens : 175

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Seg Dez 19, 2011 12:41 pm

É normal que o banner esteja um pouco simples, nunca consegui perceber bem o vosso conceito de "trabalhado" :S
Mas obrigada pelos comentários, Miki, Dumpling.

Minako no Fantasy
Spoiler:

http://madokamagica-pt.ativoforum.com/
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Seg Dez 19, 2011 12:52 pm

O trabalhado que eu uso é quando tem brushes que se destacam, fundos que dão mais vida ao banner, imagens que cativam... Nem dá para explicar, é como um contrário de simples... Talvez a Dumpling explique melhor.

Os meus preciosos! *-*:

Sayaka
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Virgem Mensagens : 337

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Seg Dez 19, 2011 4:45 pm

Dumpling:Adoro!! esta lindo! adoro todo, ficou
mesmo muito bonito!! *o*

Minako: Gostei, principalmente do banner. Ficou
muito bonito! *w*

E eu só fiz um banner, mas ainda nao fiz o resto. =_=
Banner:
Spoiler:

My love~

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Seg Dez 19, 2011 5:13 pm

Sayaka, está lindo!
A sério, adorei mesmo, espero que o resto do look seja tão bom como o banner!
A imagem é mesmo bonita, onde a arranjaste?
Sayaka, não te esqueças do prazo, por mim não faz mal entregares o resto das peças mais tarde, mas dentro do prazo, ok?

Os meus preciosos! *-*:

Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Seg Dez 19, 2011 5:39 pm

Está tão lindo o teu banner, Sayaka *-*
Awww *-*
Amei por completo!!

Minako no Fantasy
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Seg Dez 19, 2011 7:56 pm

Pessoal esqueci-me dos icons!
Alguém se oferece para os fazer? Se fosse para ficarem com o mesmo "estilo" dos outros meses seria a Sayaka mas qualquer um se pode oferecer, é só chegar aqui e colocar e se ninguém discordar usamos esses, ok?

Os meus preciosos! *-*:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Seg Dez 19, 2011 8:55 pm

Obrigada meninas (: é algo mais escuro, mas pronto, pensei em diversificar já que os looks que se têm visto são todos tão fofinhos. As imagens são do calendário, as do welcome e online são diferentes mas fazem parte dessa mesma página. Decidi não alterar o fundo que tinha e brinquei mais com os brushes e texturas.

Sayaka, gosto muito do banner. Está bem trabalhado... realmente critico o logo aqui igualmente. E percebo-te (x nunca me apetece fazer logo o resto... o banner já dá trabalho que chegue. No banner só não gosto das "barras" rosa do lado esquerdo, porém, o efeito radial amarelo do lado oposto ficou muito bem. Está simples mas esses brushes mudam tudo (;

Miki, na minha sincera opinião não se precisa de andar sempre a fazer ícones ^^'

Bem Minako, na minha opinião, já é óptimo teres 14 anos e teres um senso de design gráfico. Não foi uma crítica que te apontei no outro comentário. Digamos, se eu tivesse começado com 14 seria muito melhor agora e arrependo-me de não ter começado mais cedo mas na altura os recursos também eram menos e a tonteira era mais (x não tinha a paciência que tenho agora e os meus hobbies não eram propriamente "saudáveis", despender tempo para coisas simples que me aliviam a cabeça como photoshop ou escrever era mentira... Enfim. Isto para te dizer que é bom que comeces agora - embora faça parecer que ando sempre a pregar s: Não digo que tenhas de exigir de ti mesma maior senso. Apenas acho que podes trabalhar mais os fundos. O meu look deste mês não é o melhor exemplo - leva cerca de 10 layers com textures e brushes - porém, já tive alguns trabalhos com não sei quantas layers em que depois o resultado parece bem simples quando não foi. Pegando na sign que a Miki tem, seguidamente falo do teu banner - Tem shape? Confere. tem imagem bem recortada? Certo. Tem fundo bem trabalhado? Não, é apenas uma layer style. Assim sendo, está pouco trabalhado.
O banner deste concurso está melhor, sem dúvida, ali os acréscimos na imagem e tal mas o fundo é apenas azul. O trabalho maior que noto em diferença da sign é que leva brushes. Mas apenas leva uns brushes em branco... A shape está boa, mas é pena que não se note bem que a "bola" do lado esquerdo faz parte da shape. Como é tudo branco, faz parecer outro brush. Não sei se me fiz entender... É tudo muito "brilhante" e não utilizas propriamente cores da imagem quando podias, não que o azul destoe muito, mas o trabalho passa por ligar mais à imagem. A essa imagem eu ligo alegria de criança, vejo um laço que podia utilizar... vejo que estão a saltar, e que daí podia utilizar uma shape de onde eles parecessem sobressair. Enfim... tanta coisa. Não é que estejas mal Mina-chan. Não que te diga que é exigência teres de utilizar mais coisas, tu tens bons layer styles, deves ter bons brushes e etc. Recursos é o que não falta. Basta saber trabalhá-los mais e tentar que tudo conecte na perfeição. Com a I_Moreira, por exemplo, ela não está aqui para se defender mas eu já lho disse que a sinto regredir... desde que vi trabalhos dela que tentei que ela melhorasse criticando e ultimamente de uma rapariga que usava muitos brushes, layers, enfim... vejo que já não faz tanto uso dos recursos ao dispôr. De ti vejo o contrário e podes continuar mas utilizando mais e mais, não tens propriamente de seguir aquilo que te digo, são conselhos que depende de ti se queres seguir ou não como é óbvio. Que te posso dizer mais? Bem, estou pelos fóruns, estou no facebook, estás à vontade para me pedir uma opinião antes de a publicar e se quiseres digo-te sempre ao pormenor o que mudar sem que te sintas atrapalhada no que mudar. Fazes bons trabalhos, eu nem sempre sou exemplo de grandes trabalhos, mas pronto... é se quiseres (; isto porque sei que é complicado mudar depois de tudo feito e que mais vale quando se está a trabalhar saber o que melhorar.

<>

Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Seg Dez 19, 2011 9:18 pm

Pois os brushes... o meu problema. Eu não uso muitos porque penso estar sempre a exagerar. Mas também não tenho muitos, tenho de ir ao D.A. tirar mais alguns. E irei tomar mais em conta o que disseste, certamente. Não é que queira fazer dos trabalhos gráficos vida, muito pelo contrário, é apenas um hobby. Irei tentar usar mais cores em vez de ser só uma, e mais brushes. Agradeço imenso a tua ajuda Dumpling porque incentiva sempre mais para melhorarmos.
Quando tiver algumas duvidas sobre os meus trabalhos, irei mandar MP ou uma mensagem pelo facebook.
E obrigado. Muito obrigado por esse longo texto que me vai ajudar imenso!

Minako no Fantasy
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Seg Dez 19, 2011 9:29 pm

Dumpling mas se é assim mais vale defenir icons defenitivos, por exemplo estes que temos são dedicados ao Natal, não faria sentido usá-los todo o ano...
De resto acho que todas as participações são boas e dou os meus parabéns a todas, parabéns!

Os meus preciosos! *-*:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Seg Dez 19, 2011 10:10 pm

Minako, se precisares de mais sites também não tenho problema em dar-te. É uma forma de distracção sim, e ajuda a libertar energias ainda que não pareça. Desde que não seja nada obsessivo, que não impeça de sair com amigos claro que é um hobbie saudável e que estimula a criatividade - lá venho eu falar disto, só porque em Seminário de Iniciação à Prática falo nisso (x
Adiante... sempre que precisares, não hesites. Se precisares e tiveres msn adiciona-me em alguma ocasionalidade que queiras, estás completamente à vontade. Não há que recear o exagero, há truques. Se usas layers vais colocando vários brushes em cada uma e depois se não gostares basta eliminar a layer. Truques para começar. E desculpa o "texto grande"

Miki, vê lá a minha atenção que nem vi que eram de Natal. Podes defInir ícones defInitivos com algo mais simples. Mas têm de ser neutros para "dar com tudo".

<>

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Ter Dez 20, 2011 9:47 am

Ok, Dumpling, vou ver se trato disso e assim:
a) se ainda não tiver conseguido uns até Janeiro coloco os primeiros que tivemos, sempre são mais neutros (isto até arranjarmos outros)
b) se tivermos arranjado ficam esses sempre.
Se alguém tiver sugestões para os icons mande-me por mp, por favor.

Os meus preciosos! *-*:

Millie
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Qua Dez 21, 2011 11:30 am

Desculpem, mas só vi agora todos esses looks fantásticos.
Minako: Não gosto da imagem do banner e acho as cores muito claras.
Dumpling: Adoro! Provavelmente voto em ti.
Sayaka: Espero que entregues todo o look a tempo, porque está a ficar muito giro!
Parabéns a todas!

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Qui Dez 22, 2011 9:21 am

Votações Abertas!
Sayaka, como já apresentas-te o banner sem qualquer problema de participação, acho que se entregares o resto do look até ao fim do dia eu posso acrescentar o teu trabalho à votação.
Scanya, digo-te o mesmo, mas a ti é mais complicado porque ainda vais adaptar o banner, não é?
Eu ia votar na Dumpling, mas vou esperar até ao fim do dia para ver se surge alguma coisa que me cative mais.

Os meus preciosos! *-*:

Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Qui Dez 22, 2011 11:58 am

Muito provavelmente irei votar na Dumpling, mas irei esperar visto que faltam entregar partes o.o

Minako no Fantasy
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Qui Dez 22, 2011 12:51 pm

Pois mas se até ao fim do dia a Sayaka e a Scanya não entregarem os looks só tu e a Dumpling irão a votação.

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Sab Dez 24, 2011 9:00 am

Bem, o prazo acabou, infelizmente.
O trabalho da Sayaka e o da Scanya podiam ter sido corrigidos/acabados e dariam lindos looks, infelizmente há que respeitar os prazos.
Vou votar no look da Dumpling.

Os meus preciosos! *-*:

Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo

Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Qua Dez 28, 2011 11:57 am

Votei na Dumpling.
AMO!!!!!!! Cute

Se tocas nela tens o destino selado muahahahah
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   Sab Dez 31, 2011 11:43 am

Desculpem o atraso com o encerramento da votação.
A vencedora foi a Dumpling, usaremos o look dela em Janeiro!

Os meus preciosos! *-*:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Dezembro 2011   

Concurso de Looks de Dezembro 2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Inauguração LulaLeilão - 04/07/2011
» Season 2011 Inverno - Preview dos novos animes