Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Concurso de Looks de Fevereiro 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o melhor look?
Miki
0%
 0% [ 0 ]
Sayaka
25%
 25% [ 1 ]
Dumpling
75%
 75% [ 3 ]
Scanya
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 4

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Qua Fev 01, 2012 5:32 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".

No final do mês haverá uma votação, do dia 27 ao dia 29 de Fevereiro, para decidir o melhor look dos apresentados.
Até ao a ultima semana de Fevereiro (até ao dia 27), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid e com o tema:

- Leon & Lola (Aniversário: 3 de Março)
- Início da Primavera

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões têm que ser exactamente 1024x344pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:

- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:

- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:

- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Dumpling):

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem! Very Happy

♩♫✩♬♩♪✩♫♬♩✩♫♬♩Vocaloid&Animes♬♩✩♫♬♩♪♫✩♩♫✩♫♬

Os meus preciosos! *-*:

Última edição por Miki em Qui Mar 01, 2012 7:52 pm, editado 2 vez(es)
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Sab Fev 11, 2012 7:58 pm

Como tive dificuldades em arranjar imagens do Leon e da Lola, decidi usar o tema primavera.

Banner:
Spoiler:

Barras:
Spoiler:

Fundo:
Spoiler:

On:
Spoiler:

Welcome:
Spoiler:

Espero que gostem ^^

Os meus preciosos! *-*:

Última edição por Miki em Qua Fev 22, 2012 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Millie
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Qui Fev 16, 2012 6:21 pm

Está muito giro, Miki. Não vou participar, porque não tenho jeito nenhum para essas coisas...
Já agora, as barras estão com o tamanho errado, tem atenção a isso.

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Qui Fev 16, 2012 6:27 pm

Gostaste?
Boa, como ninguém tinha comentado pensei que estava péssimo Razz
Tens razão O.O nem tinha reparado nisso...
Daqui a bocado edito e corrijo o tamanho ^^

Os meus preciosos! *-*:

Meroko
Cantor a Solo
Cantor a Solo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Sex Fev 17, 2012 2:18 pm

está muito giro Miki desculpa não ter comentado antes mas estive ausente não te preocupes eu já vou ficar on e repito está muito giro Cute

My PRECIOUS: *coffgollumcoff*
Spoiler:

Sayaka
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Virgem Mensagens : 337

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Sex Fev 17, 2012 5:03 pm

Decidi partecipar... xD
Mas não sei o que se passa que quando
faço as barras o tamanho fica mais pequeno... ~.~

Banner:
Spoiler:

On:
Spoiler:

Welcome:
Spoiler:

Fundo:
Spoiler:

My love~

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Sex Fev 17, 2012 10:46 pm

O.O Kawai!!!
Também aconteceu isso com as minhas barras Saya... :/ Mas eu acho que é mesmo problema de visualização... Provavelmente quando colocar o look mesmo no fórum vai ficar com o tamanho correto ^^
Eu ainda não corrigi as barras porque não as tinha guardadas mas se for o meu look a ser colocado eu emendo se vir que não fica com o tamanho correto no fórum ^^
Sayaka, vamos lá ao teu look:
Banner - Teto-san Fanscinado Gostei mas ficava mais bonito sem aquela parte dourada em baixo, pelo menos na minha opinião.
On - A imagem eé tão linda *o*
Welcome - Fofinho ^^ Rin kawai!
Fundo - Está muito bonito, mas acho que em padrão não funcionará bem ^^"

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Dom Fev 19, 2012 1:59 pm

Relembrando que o concurso encerra no próximo Domingo Wink
Modifiquei as barras e agora têm o tamanho correto:
Spoiler:

Spoiler:

Acho que agora estão mais bonitas ^^

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

Zodíaco : Capricórnio Mensagens : 1462

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Dom Fev 19, 2012 11:27 pm

Cá tou eu a participar. Venho só deixar aqui agora o banner, depois amanhã coloco o resto.

Spoiler:

Não encontrei imagens do Leon e da Lola portanto fiz com o tema da primavera.

http://k-pop-animes-in-my-life.tumblr.com/ ---MEU TUMBLR PFVR U_
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Seg Fev 20, 2012 10:59 am

O.o Tão lindo!
Uau looks teus só tinha visto no Shiroi Anime e acredita que melhoraste muito!
Gosto das cores mesmo não sendo primaveris porque acho que trabalhaste bem com elas.
Continuação de bom trabalho!

Os meus preciosos! *-*:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Áries Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Seg Fev 20, 2012 7:23 pm

Depois comento o resto, mas venho só lembrar a Scanya: atenção aos créditos!

<>

언젠가는 우리 다시 만나리 | 헤어진 모습 이대로 ♥
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Seg Fev 20, 2012 7:25 pm

O.o Obrigada por teres lembrado, Dumpling!
Por acaso tem tinha reparado...
Scanya, podes corrigir isso assim que entregares o resto do look, ok?

Os meus preciosos! *-*:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Ter Fev 21, 2012 11:11 pm

Miki
A mesma coisa que tenho dito dos outros em que usas o fundo: há que trabalhá-lo mais. Atenção aos créditos. Do fundo já te disse: funcionalidade. Não há. Percebe porquê:
Spoiler:

Tanto o online como o welcome foi fundo, chapar imagem. Tens de trabalhar melhor vários aspetos. Já tens as dicas, só não aproveitas se não quiseres.

Sayaka
Atenção aos créditos. Tenho visto muito a tua evolução como sabes e tenho sempre a elogiar os teus trabalhos, mas este tem uma exceção... gosto do trabalho com as texturas, com o fundo em geral, a imagem é bonita mas a moldura nota-se o rendilhado e o pior aqui mesmo é esse vetor. É que não faz sentido com o resto da imagem, quer em termos de tonalidade quer em termos de contraste. O resto (welcome e online) gostei, só não acho o fundo funcional.

Scanya
Aparte a história dos créditos (que é uma coisa que acho tipo... é complicado encontrar, mas quando não se encontra credita-se o site ao menos) gosto e houve preocupação com cores e em manter a diferença do original.

Decidi participar este mês, opiniões e críticas sempre bem vindas (; utilizei uma música aparentemente de vocaloid "Spring Love"

Banner (Miki, sei que as dimensões não estão bem - e li antes de fazer mesmo assim pensei que tivesses mudado isso depois da nossa conversa ainda antes de abrires o fórum... e vi os outros e também não estavam com as dimensões o.O mas ok... se for preciso mudar, a diferença é que fica esticada):
Spoiler:

Barras:
Spoiler:

Fundo:
Spoiler:

Welcome:
Spoiler:

Online:
Spoiler:

<>

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Qua Fev 22, 2012 12:11 pm

O.o Que lindo, Dumpling-san!
Olha, sem palavras!
Vamos lá comentar...
Banner - KAWAI! Adorei como colocaste o logo, as imagens, as tonalidades... Enfim, mais um trabalho que me deixou boqueaberta!
Barras - Gostei de ambas ^^
Fundo - Está fofinho e simples, como qualquer bom fundo!
Welcome - Adorei a imagem e sabes que eu amo essa letra ^^
Online - Toeto again! *o* Adoro! Já é o segundo trabalho que fazes com Toeto porque eu me apaixonei XD
Oh, tens razão quanto à funcionalidade, Dumpling-sama Fanscinado Eu sou sempre um desastre nisso, não é? Vou já editar a mensagem onde deixei o meu look com outro fundo e este sim, parece-me funcional ^^
Quanto às medidas tens toda a razão eu esqueci-me completamente de alterar ^^" Lembro que comecei com estas medidas porque foram as medidas do look inicial que a Sayaka fez para o fórum e não me lembrei que as ia mudar em Janeiro. Podes dizer-me uma medida que fique bem? Como eu não sou uma ás a trabalhos gráficos não sei que medida ficaria bem para um banner... Se me podesses ajudar... Qual foi a medida que usaste no teu banner? Parece-me bem.

EDIT:
Já editei e também mudei as barras porque as outras tinham um contorno branco que foi problema com a alojação da imagem.

Os meus preciosos! *-*:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Sex Fev 24, 2012 10:30 pm

Sayaka, não te esqueças de entregar as barras antes que o prazo acabe ^^
O mesmo para a Scanya, que ainda tem de entregar o resto do look.

A Dumpling já me deu umas dicas para as medidas do banner e estas serão colocadas no próximo mês. É só para que fiquem avisados que podem entregar banners até ao resto do mês com medidas à vossa escolha (mas que não ultrapassem 1100x500pxl e a altura não pode ser maior que a largura).

Boa sorte a quem ainda vai participar!

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Dom Fev 26, 2012 2:26 pm

E cá tou eu!

Ora bem, à uma explicação por eu ter tido demorado tanto tempo no look e só entregar agora. É assim, eu tenho andando bastante doente nesta semana e só tenho mesmo vindo ao pc para perguntar coisas aos meus colegas no msn ou então só para ver os animes que sigo semanalmente. Pois tenho andando com febres bastante altas, constipações para aqui e para ali, já acordei com a boca em sangue, a minha expectoração em vez de ser branca já era cheia de sangue de fazer tanta força para tocir (yah não devia de ter dito isto --' mas não interessa...) na verdade com tudo isto tenho andando a passar bastante mal e a faltar bastante às aulas ( e se eu andar a faltar deste modo chumbo --' mas também não interessa...). O importante é que eu simplesmente estou melhor, não tenho febres nem nada disso.

Ora bem, quero pedir desculpas então por demorar bastante com o look mas como já disse como tinha andando a passar bastante mal, eu mesma nem conseguia pensar em look's nem em nada disso portanto ir ao PS estava fora de questão. Hoje consegui terminar e fazer as alterações que me faltavam fazer. Desde já digo que como estou com uma enorme falta de originalidade e eu fiz o look à pressa portanto poderá ter corrido um pouco mal.

Spoiler:

Sim eu sei.... A imagem na verdade já vinha azul mas tentei dar-lhe mais brilho e adicionar mais contraste a imagem. Na verdade pode parecer que não tem nada haver com a Primavera mas tem, se repararem ter as flores da cerejeira (pode não ser muito visível mas na verdade o banner tem mesmo a ver com a Primavera)

Spoiler:

A barra para mim é o que ficou pior... Não sei se gosto se não. Quando olho para ela vejo que fica mal no look mas eu estava mesmo a rasca para encontrar algo que ficasse bem com o look portanto acabei por escolher isto.

Spoiler:

De tudo o que eu fiz, para mim o melhor ainda é o fundo. Eu sei que ele não combina com a barra nem com o banner mas gostei dele. Foi o que me deu menos trabalho e achei que ficou girinho mas deu-me imenso trabalho para encontrar uma coisa assim deste género.

Spoiler:

Eu detestei completamente o welcome. Em tudo! Foi o que me deu mais trabalho e foi o que eu odeie mais... Ficou fraco e achei que as letras nem combinaram com a imagem em si.

Spoiler:

O On é outro que eu nem sei se gosto se não, mas entre o On e o Welcome prefiro o On. Deu-me trabalho e acima de tudo o tipo da letra foi o mais difícil pois nenhuma letra se encaixava ali. Por sorte acabei por escolher aquela.

Quanto aos outros look's eu adorei todos *.*
Estavam muito bonitos e acima de tudo todos combinam muito bem entre si!

Outra coisa: Quanto aos créditos, eu peço desculpa por nunca colocar mas é que eu sempre criei set's e banners sem créditos mas também sempre fui ensinada assim. Já em outros fóruns, é raro os Users creditarem as imagens portanto eu sempre fui criando sem creditar nada mas irei começar a dar créditos. Obrigada pelo conselho Miki-chan e Dumpling-san ^^

Gomene pelo post .-. Só vi no final que era enorme!

Paikea
Cantor a Solo
Cantor a Solo

Zodíaco : Virgem Mensagens : 1156

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Dom Fev 26, 2012 2:29 pm

Estao todos Lindos!!!Mas eu sou uma tosca a fazer isto (tenho mais jeito pra fazer em papel!!)
Mas pra ser sincera........gosto de todos nao se esqueçam..........mas o que gosto mais é...........o da Dumpliny!!!! Mas volto a relembrar ADORO TODOS!!!!! *. *

Se tocas nela tens o destino selado muahahahah
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Dom Fev 26, 2012 3:03 pm

Scanya, adorei o look ^^
O on está mesmo fofinho *----* a Luka É fofinha XD
Bem a barra não tem o tamanho correto :/ Se conseguisses corrigir isso ^^
O prazo para participar encerra hoje mas vou dar até ao fim do dia, ok? ^^

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Dom Fev 26, 2012 3:37 pm

A barra não é 1500x30pxl?

Eu ia jurar que a minha barra tem precisamente 1500x30pxl -.-

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Dom Fev 26, 2012 4:30 pm

Tens razão Razz
Enganei-me ^^
Sayaka, não te esqueças de entregar as barras

Os meus preciosos! *-*:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Dom Fev 26, 2012 5:52 pm

Não querida, está 800x16, pelo menos pelo que vejo.
Mas isso geralmente não é erro teu, é mesmo do imageshack no qual tens de colocar a opção "não redimensionar" quando fazes o upload.
E obrigada Paikea (: e é dumpling.

<>

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Dom Fev 26, 2012 7:17 pm

Pois foi o que me aconteceu quando usei o serving.com mas depois usei o imageshack e aí já não ouve problema Wink
De conseguires corrigir esse problema rapidamente ainda coloco na votação (vou abrir daqui a pouco)

Os meus preciosos! *-*:

Scanya.
SuperStar
SuperStar

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Dom Fev 26, 2012 8:07 pm

Maldito ImageShack, sempre a trollar-me -.-

Bem espero que agora a barrinha tenha a medida certa:

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Dom Fev 26, 2012 8:10 pm

Acho que o tamanho está igual XD
Vou adiar as votações deste concurso para amanhã mas apenas porque a Scanya tem de tratar das barras e a Sayaka também :/
Não demorem, por favor!

Os meus preciosos! *-*:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   Dom Fev 26, 2012 8:11 pm

Não... continua igual. Mas para não te estares a preocupar mais:
Spoiler:

<>

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Fevereiro 2012   

Concurso de Looks de Fevereiro 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-