Vocaloid&Animes

Fórum sobre Animes, Mangas e Vocaloid como tema principal.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Concurso de Looks de Novembro 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

De quem é o melhor look?
Minako
57%
 57% [ 4 ]
Sayaka
43%
 43% [ 3 ]
Total dos votos : 7

AutorMensagem
Miki
Admin
Admin

Zodíaco : Aquário Mensagens : 5334

MensagemAssunto: Concurso de Looks de Novembro 2011   Dom Nov 06, 2011 1:12 pm

De mês a mês há um concurso para decidir o melhor look para o fórum no mês seguinte.
O objectivo é criar um conjunto que forme um look para o fórum Vocaloid&Animes: 1 banner, 3 barras , 1 fundo, 1 welcome e 1 "quem esta online?".
No final do mês haverá uma votação,do dia 21 ao dia 30 de Novembro, para decidir o melhor look dos apresentados.

Até ao a ultima semana de Novembro (até ao dia 21), criem um look de Vocaloid com o vocaloid/utauloid:

- Luka

Dimensões e Formato
Do Banner:

- As dimensões têm que ser exactamente 1024x344pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este banner como base:
Spoiler:

- O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.

Das Barras:
- As dimensões têm que ser exactamente 1500x30pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar esta barra como base:
Spoiler:

- O formato só pode estar em JPG.

Do fundo:
- As dimensões do fundo já poderão variar mais, 100x100pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O fundo deverá ser em padrão, ou seja, não se deve notar que acaba um e começa o outro. (Dica: Coloquem o padrão no vosso ambiente de trabalho e vejam se não se notam os limites da imagem: diferenças repentinas de cor, riscos, pequenas imagens cortadas, etc...). Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este fundo como base:
Spoiler:

- O formato só pode estar em JPG.

Do welcome:
-As dimensões têm que ser ou 250x250 ou então 300x300. Tem de ter escrita a frase "Bem-vindo" ou Welcome. Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este welcome como base:
Spoiler:

Do "quem está online?"
- As dimensões têm que ser 200x200 ou então 250x250. Tem de conter a frase: "quem está online?" ou "quem está on?". Quem trabalha com programas como o photoshop tem mais facilidade em usar as dimensões correctas, por isso, quem trabalha com programas mais simples (como o Paint) poderá usar este online como base:
Spoiler:

Logotipo:
- O banner deverá conter o logótipo do fórum Vocaloid&Animes (feito pela Minako):

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e o crédito da(s) imagem(s) que usaram. Também deverão ter o(a) autor(a) da imagem. Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.

Escolha da versão final:
Se fizerem várias versões ou vários looks, certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso banner que pretendem que vá a votação. Caso não deixem mensagem nenhuma, o banner que conta é o da última versão apresentada.

E bem, espero que todos participem! Very Happy

Última edição por Miki em Seg Jan 23, 2012 8:16 pm, editado 8 vez(es)
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Concurso de Looks de Novembro/Dezembro   Qui Nov 10, 2011 9:53 pm

Vim aqui para relembrar o concurso. Não se esqueçam de participar, para garantir que o forum terá um bom look para dezembro! Editei o post acima com um vocaloid como tema e vou mudando de mes em mes, para todos os meses termos um vocaloid diferente
Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução

Zodíaco : Virgem Mensagens : 175

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Sab Nov 12, 2011 3:19 pm

Eu vou participar x3
Mas como o teu fórum diz que só passados 7 dias é que posso postar links externos (aka: imagens, sings, links, etc) não poderei postar até ao próximo sábado... mas se resolveres o assunto antes, claro que posto antes x3
http://madokamagica-pt.ativoforum.com/
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Concurso de Looks de Novembro/Dezembro   Sab Nov 12, 2011 3:28 pm

Ainda bem que vais participar Minako Wink .
Bem, esse problema estou a tentar resolvê-lo, se não o fizer publica assim que puderes e obrigada Very Happy
Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Sab Nov 12, 2011 3:29 pm

Eu sei resolver esse problema, apenas não posso explicar por aqui x3
Vou mandar MP.
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Concurso de Looks de Novembro/Dezembro   Sab Nov 12, 2011 3:51 pm

Ok, já está tudo feito, já consegues postar o teu look bom trabalho! Very Happy

♩♫✩♬♩♪✩♫♬♩✩♫♬♩Vocaloid&Animes♬♩✩♫♬♩♪♫✩♩♫✩♫♬

Os meus preciosos! *-*:

Sayaka
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Virgem Mensagens : 337

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Sab Nov 12, 2011 6:24 pm

Pregunta!
Tem de ser sobre o natal?

My love~

Spoiler:

Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Sab Nov 12, 2011 7:03 pm

Já preparei o look para a minha participação. Não sabendo se era para fazer com look natalício, fiz um normal.
Se for natalício avisem para ver se consigo participar com um look mais virado para essa época xD

Espero que gostem.

Banner:
Spoiler:

Barra:
Spoiler:

Fundo:
Spoiler:

Online:
Spoiler:

Welcome:
Spoiler:

Minako no Fantasy
Spoiler:

Sayaka
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Sab Nov 12, 2011 7:52 pm

Kawaiii!! *o*
Esta lindo Minako!
A toeto ta tao fofa!! *-*

My love~

Spoiler:

Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Sab Nov 12, 2011 8:05 pm

Ainda bem que gostas-te, Saya-chan ^-^
Fico contente por saber que gostaste!

Minako no Fantasy
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Concurso de Looks de Novembro/Dezembro   Sab Nov 12, 2011 11:01 pm

Minako, está lindo! E eu pensei que teria de ser sobre o Natal, mas depois pensei em dar um desconto nos primeiros concursos e nao fazer sobre a epoca, por isso nao precisam de fazer sobre natal Wink so a partir de janeiro e que vou pedir, por exemplo para fazerem sobre o ano novo

Os meus preciosos! *-*:

Sayaka
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Ter Nov 15, 2011 1:14 am

Bem aqui fica a minha pratecipação... ^^
Aviso já que nao tenho geito para fundos... -_-"

Banner:
Spoiler:

Icons:
Spoiler:

Welcome:
Spoiler:

On?:
Spoiler:

Barra:
Spoiler:

Fundo:
Spoiler:

Espero que gostem! =3

My love~

Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Ter Nov 15, 2011 6:09 pm

Ai, não tinha reparado que tinha mensagens aqui, sorry sayaka!
Bem, bom trabalho, eis a minha opinião:
Banner:
Sinceramente. acho que consegues fazer melhor. Mas, no geral gosto. Acho que o motivo é a própria imagem, não gosto muito dela. Mas gostei do brush que escolheste para o fundo e a ideia de colocar um gorro de Natal à Miku, no logotipo. Ideias originais, parabéns.
Icons:
Muito fofos, gostei mesmo Sayaka. Não era necessário, não eram pedidos acima, mas gostei. Por isso, mesmo que ganhe o look da Minako, mudamos para esses icons (isto claro, se todos concordarem).
Welcome:
Achei tão cute! Deve ter sido das partes do look que mais gostei. Parabéns, não tenho nenhum comentário negativo.
On?:
Nenhum comentário em especial. Não é nada de que eu goste muito, mas está giro e fofinho.
Barra:
Adorei as cores. Gosto muito de ver rosa e cores mais pasteis e claras juntas.
Fundo:
Muito giro e natalício. Um Natal "cor-de-rosa".
Também precisamos de colocar uma cor base. Parece que vai ser rosa, por ser a cor mais usada nos dois looks concorrentes (por agora, claro que gostava que ouvessem mais participações).
A votação decorrerá de dia 21 a dia 29.
Espero que todos votem!

Os meus preciosos! *-*:

Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Ter Nov 15, 2011 8:26 pm

Awww, amei o look da Sayaka *-*
E os Icons, aww *w*

(Nem tinha visto que era para fazer icons xD gomen)
por mim pode ficar os icons dela :3

Minako no Fantasy
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Qua Nov 16, 2011 8:01 pm

Não era para fazer icons Minako, mas de mês em mês podemos eleger alguém para fazer os ícons, nem precisavam de ir a votação... Fazemos assim, a primeira a postar o seu look faz icons também, ok? Mas lembrem-se que têm de condizer com o fórum e com o vocaloid.
Sabem às vezes apeteceia-me poder votar em peças separadas, mas assim é mais organizado. Se assim fosse votava no banner da Minako, no fundo da Sayaka, na barra da Sayaka ep or aí fora... Mas estão os dois muitos bons, vai ser difícil escolher.
E sendo assim, ficam os icons da Sayaka. Eu amanhã coloco a votação, se me esquecer desculpem, vou tentar colocar o quanto antes.

EDIT:
Votações abertas!
As participações são a da Sayaka e a da Minako eu votei na da Minako, mas fiquei muito indecisa...

Os meus preciosos! *-*:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Áries Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Qui Nov 17, 2011 10:18 pm

Já?! Então mas não é de Novembro e Dezembro? E eu a pensar que podia participar (x
Por acaso é daqueles que até daria para conjugar. E porque é que um tem 0 votações e aparece com barra à mesma o.O
Antes de mais (de comentar, digo) tenho a dizer que ok, o logo é fofinho, mas tem de se pensar sempre na funcionalidade. Não é por mal! Mas uma imagem num logo não fica bem. Adoro as letras, mas dispensaria da imagem. Por isso e maginem que quero mudar o tom do logo, não fica bem. E isso das imagens base não funciona assim.

Bem... adoro o banner da Minako, apesar da moldura estar serrilhada e da falta de créditos à imagem, o resultado ficou bem fofinho. De resto, só gosto do onlune. O welcome parece-me esticado e o fundo não é funcional.

Já da Sayaka, adoro o banner apesar de gostar mais da imagem no banner da Minako, nota-se que houve mais trabalho com o fund, adoro os icones estão bem fofinhos, adoro o welcome, a barra e o fundo.

Por isso... bem, apesar do que disse... para mim o banner não é tudo. O meu voto vai para a Sayaka.

<>

언젠가는 우리 다시 만나리 | 헤어진 모습 이대로 ♥
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Sex Nov 18, 2011 10:29 pm

Dumpling, obrigada pela tua opinião, vai ser mantida em conta nos próximos concursos por todos, concerteza (quanto ao logotipo vou abrir um tópico para isso, sem problemas).
Dumpling, é de Novembro/Dezembro, se não me fiz explicar bem, esclareço agora: Em Novembro, fazemos um look para Dezembro, entendes? Logo, Novembro/Dezembro. E olha, fica para uma próxima, conto com a tua participação.
Não tinha reparado nisso da barra... Vou ver se resolvo...

Os meus preciosos! *-*:

Dumpling
Cantor Criativo
Cantor Criativo

Zodíaco : Áries Mensagens : 347

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Sex Nov 18, 2011 11:30 pm

Tipo.... eu percebi ^^' . Mas isso para mim está subentendido. Se é de Novembro, decorre em Novembro e é postado em Dezembro. Isso que tens pressupõe que é bimensal e não apenas mensal, percebes?
Há uns tempos, vá lá vou eu repetir, no SMPT antes de eu e a Di sermos moderadoras dos concursos, as antigas organizadoras tinham pouco tempo e, como tal, abriam bimensal e podia haver duas participações por cada membro se tal fosse sua opção. Assim sendo, sugiro-te que ponhas nas regras: O concurso é de Novembro, pois decorre neste mês e o look vencedor será colocado no fórum em Dezembro. Isto junto das datas. As coisas são óbvias, se estiveres sempre a fazer com essa lógica parece que estás a repetir meses.
E eu percebi tudo ^^' não é um problema ainda, só te estou a apontar coisas que acho importante respeitar. Estamos em "família" mas pode vir alguém de fora e as coisas devem estar minimamente organizadas

O que eu é também de referir:
@Miki escreveu:
No final do mês haverá uma votação,do dia 21 ao dia 30 de Novembro, para decidir o melhor look dos apresentados.
Por acaso era para participar, mas tenho mais tempo ao fim-de-semana e a votação já está aberta e não é dia 21. Daí o que disse.

Percebo que seja a primeira vez, mas nesse caso tens de pensar melhor as regras.

Acrescento também que eu não disse não gostar do logo. Só não acho funcional usar mais do que uma imagem. Dou exemplo: quero usar uma imagem mais séria, não acho então que fique bem o logo com uma imagem e se quero mudar as cores torna-se mais complicado. Concordo sim só com as letras e tons, tal como disse, gosto do que está mas sem a Miku.

<>

언젠가는 우리 다시 만나리 | 헤어진 모습 이대로 ♥
Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Sex Nov 18, 2011 11:56 pm

Ok Dumpling, tens razão, vou corrigir obrigada pelo aviso.
E por este mês ficamos com este logotipo, obviamente, além de as votações já terem aberto, mas eu já abri um tópico para concorrerem com logotipos para o forum e o vencedor já será usado no concurso de Dezembro.

Os meus preciosos! *-*:

Sayaka
Cantor Criativo
Cantor Criativo

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Sab Nov 19, 2011 10:44 pm

Domo arigato quem votou em mim! ^^
Eu votei na Minako, adorei o
trabalho dela (e claro que nao ia votar
no meu né. -.-)...

My love~

Spoiler:

Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Dom Nov 20, 2011 9:02 am

Eu já tinha votado mas não achei que tivesse de explicar o porque da minha votação xD
Mas visto que a Sayaka postou, eu também posto x3

É assim, para além de não poder votar em mim, acho que o look da Sayaka está fantástico (tirando aquela fanart do banner que por acaso não gosto muito) mas de resto, prefiro o look dela ao meu mil vezes.

(Já agora, quem vai desempatar? xD)

Minako no Fantasy
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Dom Nov 20, 2011 9:45 am

Eu não votei na Sayaka só por causa do banner, de que não gostei, e também porque sei que ela faz muito melhor. Wink
Bom, vamos ver quem vai desempatar...
Eu já votei, a Sayaka já votou, a Minako já votou, a Millie já votou, a Dumpling já votou e temos mais dois usuários: A Paikea e o Satoshi. Provavelmente foi o Satoshi que votou, por isso esperamos que a Paikea venha votar.

Os meus preciosos! *-*:

Minako
Cantor em Evolução
Cantor em Evolução

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Dom Nov 20, 2011 1:28 pm

Acho que a Mii-chan agora também pode votar, penso eu xD
Não nos podemos esquecer dela xD

Minako no Fantasy
Spoiler:

Miki
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Dom Nov 20, 2011 5:42 pm

Claro, só que ela inscreveu-se depois de eu deixar a mensagem acima.
Mii-chan, a grande decisão é contigo... Na brincadeira.

Os meus preciosos! *-*:

Mii-chan
Cantor Novato
Cantor Novato

Zodíaco : Virgem Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   Sex Nov 25, 2011 1:40 pm

Acho que vou votar no da Minako apesar de gostar mais de algumas coisas no da sayaka :s
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de Looks de Novembro 2011   

Concurso de Looks de Novembro 2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Inauguração LulaLeilão - 04/07/2011
» Season 2011 Inverno - Preview dos novos animes
» Melhores Times Sub-21
» Las Noches (Crônica Livre)
» Último Leilão!!!